Pessoal esta meio seguido numa trilha com areia fina(mar) entupiu de areia o plato e ficou debreado...acabou a trilha...
neste final de semana foi barro com cambiadas dentro do atoleiro(ida e volta )e patinou a embragem.
alguem tem uma ideia...
irei trocar o plato(testar)
e vedar ao maximo o conjunto(como???)
e quem sabe um disco mais grosso..
ps o monjunto é motor 6 cilindros de opala e todo o resto só a caixa continua willis 3 marchas
... o coizinha reduzida...
um abraço a todos e aguardo alguma sugestao
ouvi falar q se eu encontrar o plato q nao seja o chines e sim os de cachorrinhos é melhor... seria verdade
É verdade sim. e o disco de lona trançada do diplomatão 6 caneco...
Isso que vc comentou de ficar cambiando dentro dágua não deve ser feito. por melhor que seja, dá pau. Ou passa de primeira ou deixa ligado em ponto morto até alguém te tirar.
Agora, num veda naum; Fiz isso no meu e cansei de desmontar embreagem. aí, quando invoquei e abri ainda mais aquele furo de drenagem que tem no cartinho da embreagem, acabou o problema.
É verdade sim. e o disco de lona trançada do diplomatão 6 caneco...
Isso que vc comentou de ficar cambiando dentro dágua não deve ser feito. por melhor que seja, dá pau. Ou passa de primeira ou deixa ligado em ponto morto até alguém te tirar.
Agora, num veda naum; Fiz isso no meu e cansei de desmontar embreagem. aí, quando invoquei e abri ainda mais aquele furo de drenagem que tem no cartinho da embreagem, acabou o problema.
Abraço.
agora por curiosidade qual plato voce usa..
esse de lona trançado do diplomata é assim (com esse nome)q se consegue
aproveitando tiro tudo q usei para vedar q na verdade nao vedei
estou seriamente pensando em mudar minha direção
o meu cj5 éreduzido apesar de ter o opala 6 pois esta com cambio e diferencial original
nao consigo embalo
ao acelarar tudo a torcida nos emploga mais as gelada e tu vai e volta e vai e volta e fica sem embregem
penso agora em bloquear os diferenciais e botar 2 e ir de meioacelador a tudo e quem sabe corre ara o abraço
quanto a nao vedar tem sentido pois a agua entra e a minha vedaçaõ com certeza ira dificultar a saia da água..
vou procurar esse disco
agora por curiosidade qual plato voce usa..
esse de lona trançado do diplomata é assim (com esse nome)q se consegue
aproveitando tiro tudo q usei para vedar q na verdade nao vedei
estou seriamente pensando em mudar minha direção
o meu cj5 éreduzido apesar de ter o opala 6 pois esta com cambio e diferencial original
nao consigo embalo
ao acelarar tudo a torcida nos emploga mais as gelada e tu vai e volta e vai e volta e fica sem embregem
penso agora em bloquear os diferenciais e botar 2 e ir de meioacelador a tudo e quem sabe corre ara o abraço
quanto a nao vedar tem sentido pois a agua entra e a minha vedaçaõ com certeza ira dificultar a saia da água..
vou procurar esse disco
Seguinte: O platô pode ser de molas (melhor) ou mesmo o "chapéu chinês", mas tem de ser do Opala 6cil. Agora o disco tem de ser tbm do 6 cil. mas só que de "lona trançada" esta lona trançada é feita pelo pessoal que recupera embreagens. é só vc pedir que os cara fazem pra vc.
A minha já tem mais de 8 mêses de trilha braba.
Quanto ao bloqueio, pode por que é show. Utilizo macrotorque (selecionável 100%). e quando enfio a cara na lama, vou de 2ª e meio acelerador, ou seja, com torque mas sem exagêro, afinal é Jeep não gaiola, hehehe.