x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 20

Hybrid View

Tow-bar e suporte de estepe com galão

Tou querendo fazer esses 2 itens pro meu jeep , como tenho facilidade de fazer isso aki na empresa , queria saber se alguem tem algum eskema dessas 2 peças , pois n achei nada aki no site , agradeço a ajuda .

[]´s

towbar

pessoal daki fez do jeito mais simples
    olhou, mediu e copiou na cara dura
    se for fazer o towbar, o engate é vendido separado e o último que comprou pagou $65
    no suporte do galão deixe espaço pra colar umas borrachas pra n riscar o reservatório e fixá-lo melhor
    procure deixar o galão do lado esquerdo do jipe (na hora de reabastecer n precisa tirá-lo)
    aproveita e já faz um bageiro, que ajuda bastante nas viagens

[ ]´s

Usuário
    Entrada
    29/04/2004
    Agradecimentos: 0
    Concordo, é só copiar um que já tá pronto!!!!!!!!!

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Quem sabe até você consegue fazer uma caixa de ferramentas junto aí, não !?

no olhometro ate vai , mas nada melhor q um modelo a ser seguido n ? bom , quinta vou no encontro de jeep aki no rj , e vou começar a fazer uns rabiscos ...

Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ

Ferragens

Santoro, existia um fabricante, onde hoje é a "GBG" na Avenida Brasil, junto à saída da Av. Lobo Júnio na Penha, que fazia todas as ferragens Estribo, bagageiro, towbar, quebramato, parachoques, gaiolas e etc para qualquer veículo.
    Eles estão agora atendendo perto de Mesquita, saindo da Via Dutra e subindo pelo viaduto junto ao Carrefour de Belford Roxo.
    Quando chegar em casa verei se ainda tenho o telefone e endereço para contactar o "Eduardo" do Fora de Estrada (Loja que foi fechada).
    O bom do atendimento é que o equipamento será feito sob medida e adaptado no veículo com todo o zelo apesar da as vezes, haver uma certa demora na execução.
    Os estribos, o towbar , o santo antonio e o suporte de estepe e galão de minha viatura, foram adiquiridos lá e não houve problemas algum, além de que pode-se dividir o pagamento e chorar muito um desconto.
    Eles possuem todo um ferramental industrial lá

[] tracionados,
    CJ-5 66 BF-161 CX 3MX GNV
    Ign. + DIS 3 Bloc Macrotorque
    Rodorural 670X16 Guincho Bremen 9.000

bom saber rogerio .... me passa depois . vou dar uma cotada com eles .

ah , esse fds agora estreei , o jeep na lama , fiz a trilha da bocaina , tava muito boa , cheio de lama !

Usuário Avatar de Pacheco_RJ
    Entrada
    29/09/2004
    Salve Todos!!!
    Rogerio, se puder me passe tambem o tel do camarada que faz as ferragens em Mesquita.
    Santoro, vc vai nesta quinta ao encontro da Lagoa?
    Se for esse encontro, pretendo ir tambem assim trocamos umas idéias, a proposito, ainda não instalei a Roda Livre no meu jeep.
    Até Quinta....

Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ

Bocaina

Santoro, mande-me uma mp, com descrição da bocaina e como foi por onde passou.

Usuário Avatar de Pacheco_RJ
    Entrada
    29/09/2004
    Salve Todos!!!
    Rogerio, se puder me passe tambem o tel do camarada que faz as ferragens em Mesquita.
    Santoro, vc vai nesta quinta ao encontro da Lagoa?
    Se for esse encontro, pretendo ir tambem assim trocamos umas idéias, a proposito, ainda não instalei a Roda Livre no meu jeep.
    Até Quinta....

pacheco , pretendo ir sim , rogerio , tem um pessoal da jeepnet , q marcou de fazer a bocaina esse sabado agora , vc e da lista da jipenet ?
    se eu tivesse $ eu iria de novo , pois e muito bom , e cheio de lama como estava entao ... so espero q fique assim , pois se fizer sol direto seca tb ....

Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ

Endereço

Santoro e Pacheco,
    Aqui vai o endereço da fábrica de ferragens para Jeep:
    "Fora de Estrada" - Rua Itaparica nº 27 - Banco de Areia.
    Pegar a Dutra em direção à São Paulo, para quem vem do Rio, sair da Dutra, pela saída 173 (Carrefour) cruzar o Pórtico de Bem Vindo à Belford Roxo e retornar para subir o viaduto que cruza a Dutra.
    Descer o viaduto após passar por cima da Dutra e seguir em frente, transpondo a linha férrea, andando mais algumas centenas de metros, virar à direita no posto de gasolina (seguindo sempre na via principal ).
    Do viaduto até o posto + - 700 m e após o posto andar +- 600 m até chegar numa pracinha à esquerda, quando deverá contorná-la e seguir +- 100 metros até um galpão grande, no lado esquerdo, em frente ao "Clube Proletário". Falar com Eduardo que é gente bôa e ainda vale um desconto e chorar para parcelar os valores ...
    []..
    Rogério.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem