x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 57

afonso, em nenhum momento vc me propos enviar o meu hs para vc .. no 1 email que vc me mandou , vc me cobrou o valor de 198 por um hs com reforço , tenho todos os emails aki , em nenhum dele vc comentou isso , o ultimo email seu que recebi , falava o seguinte, ja não tou entendendo mais nada , o seu hs é com ou sem furos conicos ? enviado na sexta no sabado se ne stou engano , desde entao vc n me retornou os emails que escrevi , se vim aqui espor o problema foi pq n estava obtendo resposta

sim , realmente o assunto começou em mudr o conico de posição , isso antes deu verificar o que realmente tinha acontecido, a quebra dos parafusos, na sexta feira eu notei isso e desmontei o sistema todo, apos esse 1 contato sobre a possibilidade de inverter o conico, notei o problema da quebra , ai mandei o outro email verificando a possibilidade de realizar a troca por um com reforço, o que vc me respondeu foi o seguinte,que o hs com reforço sairia a 198 reais , eu lhe respondi que por esse preço n teria condição pois é praticamente o valor de um novo, sugeri que fosse feito o abatimento do hs normal no valor do hs com reforço e vc n me respondeu mais , eu n tenho os emails aqui no trabalho somente em casa, mas isso de enviar o hs para vc foi novo , estou sabendo por aqui, os 2 ultimos emails que lhe enviei , pedi solicitação de resposta, um foi ontem outro hj , nenhum deles eu recebi resposta sua, o ultimo contato foi exatamente quando eu comentava sobre os furos do hs , deles serem conicos e os meus terem vindo com as arruelas conicas , segio , o meu hs n é nem esse modelo, com furos nas laterais somente tem os furos encima , falta de honestidade n acho n , mas eu to te escrevendo desde sexta feira, no domingo parei de receber resposta, vc pensaria o que ? vc recebeu os emails pq fui avisado, logo o pensamento quale ? esta cagando para a minha msg, falta de honestidade em nenhum momento eu sitei isso .
    repito em nenhum email que vc me enviu vc falou sobre enviar o hs para vc ! somente aqui no forum senaum ja teria enviado, estou com o carro parado desde domingo esperando uma posição sua , se envio o hs ou n , vc acha que ja não teria enviado ?
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Afonso Carlos Ver Post
    OK, grande Santoro, não te dei uma posição ? Que coisa feia veio, não fale isso não !!!!!

Esqueceu que no primeiro contato, vc queria saber da possibilidade de mudar o lado do terminal no Hi Steer ?
    Logo em seguida me mandou outro Email, relatando folgas no sistema de hi Steer ?

Lembra o que te propus: Vc me envia sua peça "defeituosa" para analise e eu te forneço um novo Hi Steer completo com reforço, com ônus para vc somente do frete e parafusos !

Obviamente vc tem os emails como eu também.

Em que parte não te atendi ?

Lembrando que vc quer mudar o lado do Hi Steer, e passar o terminal para cima, aliás a conversa começou ai !!!

Deixo também outra alternativa, caso queira devolvo integralmente seu dinheiro e vc me devolve a peça !!!

Não faz mais isso não velinho, tenho vários defeitos, e problemas, mas nunca sofri de falta de honestidade.

Caso queira mesmo abrir um tópico a respeito, pelo menos me avise, pois se não fossem alguns colegas do fórum nem estaria sabendo, aja visto que estávamos nós falando por email.

Abração.
    Afonso, novamente , se eu tivesse visto isso, de lhe enviar , te garanto que o hs ja estaria em suas mãos.no meu email n chegou , tanto meu email particular, rodrigosantoro@veloxmail.com.br como o meu comercial, rodrigo_leopoldino@praxair.com em nenhum deles tem msg sua . repito , a ultima msg que tenho sua e de sabado ! pode ter havido uma falta de comunicação, vc acha realmente que se vc tivesse me proposto isso eu iria botar o problema aqui ? para que ? se meu problema estaria resolvido ? n sou de criar caso, somente qndo acho q estou sendo ignorado .

Afonso , nesse caso amanha msm estou enviando o meu hs para vc, inclusive vc vainotar na região que é soldada o eixo do rolamento uma trinca aparentemente superficial , n fiz nenhum teste com Lp para verificar.

pra na falar que n recebi email , recebi um as 3 hrs de hj no qual vc comenta sobre a devolução do hs, bom eu expus o problema antes disso. justamente pelo fato de ter lhe enviado varios emails e n ter recebi resposta, somente as 3 da tarde de hj , mais ai ja tinha postado. aguardei ate o meio dia de hj pra saber se vc iria me responder, como n obtive resposta ate esse tempo eu postei . acho que resolvemos o problema, faltou so um pouco de comunicação, eu poderia ter esperado um pouco mais antes de postar, mas vc tb poderia ter me dado uma posição um pouquinho mais rapido ne, fiquei aguardando sem noticia nenhuma, o que vc iria pensar ?

me passe os dados para envio do hs por email por favor , fico no aguardo .

Usuário
    Entrada
    20/09/2004
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 0
    OK Santoro para que não fique nenhuma dúvida, embora não seja de minha natureza estes tipos de tópicos, coloco minha resposta ao seu email de hoje lembrando que recebi seu email as 13:33 do dia 19/08/2008 e respondi as 14:54 do dia 19/08/2008, ou seja hoje mesmo.

E como vc resolveu postar ao publico a situação me sinto a vontade em postar pelo menos a resposta ao seu email.

""OK Rodrigo, simplesmente seu Hi Steer está todo errado, Não entendi nada tem arruelas cônicas mas está com parafuso sextavado.

As arruelas cônicas são utilizadas justamente para distribuir carga em uma área maior no corpo da peça, porem os parafusos utilizados devem aplicar pressão, nas arruelas e não no topo do hi steer.

Como não estou entendendo mais nada, pois não monto Hi Steer com furos cônicos para uso com parafusos sextavado, muito menos sem o reforço lateral, mas vou fazer o seguinte, vou montar um novo hi steer pra vc completo com reforço arruelas etc... e vc me manda o seu, parafusos e frete por sua conta, o resto eu arco.

Ps: Rodrigo, não sou de fugir da raia não, ainda não entendi o que aconteceu, mas pode ficar tranqüilo que prefiro sair no Prejuízo do que largar algum cliente na mão, e também não estou querendo dizer que não cometemos erros não, cometemos sim, pois estamos em constante aperfeiçoamento.

Abração. ""

Talvez ainda não tenha lido, o que é perfeitamente normal, porem não pode acusar alguem sem ter checado todas as possibilidades, inclusive a sua caixa de entrada.

Mantenho minha proposta, mas no momento prefiro lhe devolver o dinheiro ao invés de lhe enviar uma nova peça. (a correta para seu caso), mesmo tendo comprado a muito tempo atrás.

Certo de sua Atenção, Afonso Carlos.

Usuário
    Entrada
    20/09/2004
    Local
    Bauru/SP
    Citação Postado originalmente por Santoro Ver Post
    pra na falar que n recebi email , recebi um as 3 hrs de hj no qual vc comenta sobre a devolução do hs, bom eu expus o problema antes disso. justamente pelo fato de ter lhe enviado varios emails e n ter recebi resposta, somente as 3 da tarde de hj , mais ai ja tinha postado. aguardei ate o meio dia de hj pra saber se vc iria me responder, como n obtive resposta ate esse tempo eu postei . acho que resolvemos o problema, faltou so um pouco de comunicação, eu poderia ter esperado um pouco mais antes de postar, mas vc tb poderia ter me dado uma posição um pouquinho mais rapido ne, fiquei aguardando sem noticia nenhuma, o que vc iria pensar ?

Amigo se ta querendo me dizer que não respondi nenhum email seu ?
    Que não te dei resposta alguma ?

Cara, na boa minha paciencia ta esgotando, não sou de bate boca, muito nenos por este canal.

Acho melhor vc passar sua conta bancaria para mim fazer logo o depóstio.

Certo de sua atenção, Afonso Carlos

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Bom senhores, como eu que ven di o HS para o Santoro, sinto-me na obrigação de me envolver nesse assunto.

Primeiramente é muito importante deixar claro que essa peça foi usada por bastante tempo, tendo rodado provavelmente perto de 50.000 km.Esse jeep era usado como único meio de transporte, fazendo diariamente um percurso de Vargem Grande ao Jacarezinho ida e volta.Acredito que uns 100 km por dia.Acrescente-se a isso tb uma ida a Faculdade e alguma( s) viagens a casa da namorada que era ou é fora do RJ.E claro esporadicamente em algumas atividades off- road.
    Será que exagerei ?

Acredito que durante todo esse tempo, nunca apresentou nenhum defeito.Agora depois desses kms todos e diversos meses, talvez tenha mais de um ano, apareça uma folga, isso não é nada de extraordinário.

Bom, deixo o meu relato para que se esclareça todos os pontos.

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Afonso Carlos Ver Post
    Mantenho minha proposta, mas no momento prefiro lhe devolver o dinheiro ao invés de lhe enviar uma nova peça. (a correta para seu caso), mesmo tendo comprado a muito tempo atrás.

Certo de sua Atenção, Afonso Carlos.
    Afonso

Se vc quizer devolver o dinheiro. faça a quem realmente pagou pelo HS.O seu representante.pode deixar que eu reembolso a ele o que ele pagou.

[]'
    4X4 Brasil
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Só uma dúvida... Se o santoro não pagou pelo HS, quem o fez?

Se usou por mais de 50.000 sem nem mesmo olhar se tem folgas, é bom rever esse assunto de "defeito". Até meu carro de rua precisa de reaperto... E faço com bem menos que essa km.

E o mais curioso: Se o HS é para parafuso é cônico e teve arruela e parafusos sextavados, que porra tá acontecendo?

Abs suspeitando de alguma coisa...

Usuário
    Entrada
    20/09/2004
    Local
    Bauru/SP
    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Afonso

Se vc quizer devolver o dinheiro. faça a quem realmente pagou pelo HS.O seu representante.pode deixar que eu reembolso a ele o que ele pagou.

[]'
    Sergião não tem erro veio, mas prefiro pagar a ele mesmo, em MP, me mande quanto ele te pagou.

Abração meu Querido !!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem