x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20

fala rubens,obrigado pela atenção
    esqueci destes detalhes, mas aí vão..
    é um ohc a alcool,tem injetor de gasolina,acho que nunca foi aberto este motor,antigamente funcionava numa boa,de repente ta desse jeito,acabei de liga-lo, funcionou de primeira, mas hoje cedo que estava mais frio,não ligou,velas e cabos são novos, 6 meses de uso, mas vou averiguar o lance do ponto, o meu ta um pouco atrasado,o meca fez isto para que ele funcionasse,deu certo por uns dois meses, mas agora ta ruim de novo
    e não acho que resolva isto

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    cara descreve ele com mais detalhe possivel pro usuário FONTANA aqui do forum, ele manja muito de OHC, mas basicamente mantenha o motor o maximo possivel originale verifique se ele era realemnte com certeza a alcool

cabos de velas e velas e tambéms e seu distribuidor foi com platinado e condensador troque os dois por novos

Lembre-se coloque no ponto original, atrasado fica um lixo e adiantado tb não pega, verifique se o avanço não está intupido também
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 11
    Segue algumas fotos do meu...

Dá para ver o meca, segurando a nova posição da TBI (corpo de borboleta, ou dependendo do caso carbura)

[s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Thiagão, tá muito feio isso ai, se fosse vc mandava pra minha casa tudo e voltava pro bf-161 heuuhehuehue

Muito bom o marcelo tem um serviço muito bbom mesmo, recomendo (marcelo cade nossa comissão?? auhauhahuua)

cara, só uma dúvida... vc nào cogitou em fazer uma bancada B de bicos injetores pra caso de falta? ou vai manter os 4 e retrabalhar?

outra

num vai ficar muito alto não?? segura o capô porque cortar num vai ser agradável
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    Thiagão, tá muito feio isso ai, se fosse vc mandava pra minha casa tudo e voltava pro bf-161 heuuhehuehue

Muito bom o marcelo tem um serviço muito bbom mesmo, recomendo (marcelo cade nossa comissão?? auhauhahuua)

cara, só uma dúvida... vc nào cogitou em fazer uma bancada B de bicos injetores pra caso de falta? ou vai manter os 4 e retrabalhar?

outra

num vai ficar muito alto não?? segura o capô porque cortar num vai ser agradável
    Fala Rubens...
    Ok, vou vender por kilo ele... BF161 o q é isso??? O meu é um 57 veio com um Hurricane 4cilindros
    A FT Race pro, controla 2 bancadas, fase aspirada e turbo, ou seja vai controlar os 4 bicos normalmente aspirado, e vai sim haver um 5 bico, monoponto entre a TBI e o Supercharger... não só para garantir a alimentação mas tbm resfriar o supercharger.

Não vai ficar alto, tem espaço sim... mas tbm se não tivesse faca no capô

[s]

valeu rubão,ja mandei mp pro fontana

caracas,depois dessas fotos do thiago,ja to mudando de idéia,ao invés de consertar o veinho colocar algo mais novo , bem bacana mesmo

Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Citação Postado originalmente por mauro mureta Ver Post
    caracas,depois dessas fotos do thiago,ja to mudando de idéia,ao invés de consertar o veinho colocar algo mais novo , bem bacana mesmo
    Mais um de São Bernardo!!!

Meu Jeep está em Santo Amaro agora... espero q fique legal com o SC, só pra dar um folego extra na estrada...

[s]

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem