x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 20

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3

Cool pra quem quer colocar um blower no OHC

olha, sempre tem um psicopata neh?

ai vai

http://produto.mercadolivre.com.br/M...ara-blower-_JM

sempre tem uns duente neh?? ehehehehe
    Jeep Cherokee SPORT 2000

vixe .... deixa de ignorancia ...

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    ah santoro, a galera é muito xoxa sempre falando que ohc num presta, estou só explorando as possibilidades, eu sempre leio bastante, vejo o que presta e num presta e absorvo o conhecimentos dos outros que me interessa e aprendo com os meus erros e dos outros... logoooo

no maximo eu explodo uns 2 ou 3 ohc ehuehuehuehueeuheh

mas esse ai com um belo DETROIT em cima é fantástico auhahuahuauh

tem de ser criativo, pra fazer igual todo mundo faz eu mando fazer, pra ser mais leggal FAÇO EU MESMO
    Jeep Cherokee SPORT 2000

gosto do ohc, tenho mo vontae de ir na terra dos hermanos e olhas os sierra xtr q eles tem .. e o msm motor so q apimentado ...

Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    eu tenho um maverick com o OHC, depois que acabar o carro, ou pelo menos ele já estiver rodando OK, eu queria colocar um compressor.

esse esquema aí do cara do Mercado Livre eu já tinha visto, fod@ é que vai ficar na frente do motorista. e em jeep pode dser que nu prejudique mas no maverick vai matar totalmente a visibilidade.

Eu vi um blower em ohc num Maverick feito pelo Spock(maior referencia no assunto em SP), ele jogou o blower lá pro lado do escape, montado de cabeça pra baixo e com tubagem jogando o fluxo de ar para o carburador, sem afetar a altura do motor e seus componentes, ficou show de bola

Quanto a arrancar desempenho do OHC, só aqui mesmo pra falarem que este motor num presta(aqui é comum criticar algo que não se conhece). Na terra dos V8 tem muito estusiasta destes motorzinhos.
    Pra ilustrar, óia só esse video de dois mustangs absolutamente iguais, um com OHC turbo e outro com V8 moderno e supercharger. O OHC leva! se fosse um motor ruim pra que americano com a facilidade toda pra usar um V8tão ia ficar inventando moda de investir num motor que "num presta" Notem que no começo do video dá até pra reconhecer o ronquinho xoxo do nosso OHC ehehehe(isso antes do giro subir)

[ame=http://br.youtube.com/watch?v=avs5Q_UexAk]YouTube - 4 cyl Turbo VS 4.6L supercharged[/ame]
    4X4 Brasil

mto bomm , o video e a foto . tem mais foto dessa instalação ?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem