x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 39

As Fotos!!!!

Parece brincadeira, mas conjugar ao mesmo tempo máquina fotográfica, Jeep, Trabalho, Família e tempo não é fácil. Mas lá vão (lavagem grande) as fotos do eixo dianteiro.[ATTACH]-dsc06219.jpg

-dsc06221.jpg[/ATTACH]

Usuário Avatar de Gustavo de Olliveira
    Entrada
    22/09/2005
    Local
    Penápolis/SP
    Agradecimentos: 0
    Ae galera, instalei e testei as molas da blazer e o que posso dizer e que RECOMENDO
    o jipe ficou numa altura que considero ideal , nao deixou de ser jipe ou melhor dizendo continua com a firmeza necessaria , lembrando que o objetivo principal do meu CJ sao as trilhas ,
    Ganhou em conforto , a nao terei mais problemas de jipe torto pro lado , outro detalhe e que ja tinha instalado na dianteira os feixes de toy ,
    No final avalio que o conjunto de suspensao ficou bem equilibrado, em outras palavras ficou show de bola ,Nunca anexei fotos mas vou tentar postar aqui amanha

Usuário Avatar de Gustavo de Olliveira
    Entrada
    22/09/2005
    Local
    Penápolis/SP
    Amigo Rogerio Tortato levei em consideracao o fato de estar usando o motor ohc que nao e tao forte e o peso do cj , alem disso o esquema de substituir por molas de toy nao e tao diferente das da blazer em robustes e espessura , Daqui a algum tempo poderei afirmar com certeza se o projeto nao tem ~sequelas .
    Ja estao definitivamente instaladas

Usuário
    Entrada
    14/12/2007
    Local
    FEIRA DE SANTANA/BA

kit com os quatro feixes

Amigos esse kit com 4 feixes que vcs falam é substituir aqueles filetes por TOYATA BAND ou S10 ?o meu CJ5 AINDA CONTINUA COM PROBLEMAS NOS FEIXES.Um lado sempre baixo eu acho isso em ferro velho?

Usuário Avatar de Pedro Freitas
    Entrada
    18/09/2005
    Local
    beozonte/MG
    Citação Postado originalmente por coloma Ver Post
    Amigos esse kit com 4 feixes que vcs falam é substituir aqueles filetes por TOYATA BAND ou S10 ?o meu CJ5 AINDA CONTINUA COM PROBLEMAS NOS FEIXES.Um lado sempre baixo eu acho isso em ferro velho?
    Em ferro velho acho difícil.
    Procure em algum posto de molas, com certeza eles vão ter uma solução.

[]'s

Usuário
    Entrada
    14/12/2007
    Local
    FEIRA DE SANTANA/BA
    Citação Postado originalmente por Pedro Freitas Ver Post
    Em ferro velho acho difícil.
    Procure em algum posto de molas, com certeza eles vão ter uma solução.

[]'s
    muito obrigado pela dica

molas da toyota

o pessoal que conheço que fez tal alterçao dos feixes originais do willys pelos da toyota adoraram o resultado! agora se vc preferir tambem pode optar por trocar as molas por outras novas originais do willys mesmo, a diferença é clara, mas agora o jeep tem a deficiencia de o chassis ser muito estreito causando o efeito molejo, o que eu ja vi fazer é colocar um tipo de uma extensao no chassis deixando os suportes dos feixes mais para fora melhorando a estabilidade!

bem tenho algumas duvidas a respeito dos feixes da bandeirante; quais sao as principais desvantagens na troca dos originais do willys? quantas laminas sao usadas pois a band é mais pesada, teria que reduzir a quantidade de laminas no feixe? e outra duvida é se seria possivel colocar jumelo revolver no feixes da bandeirante?

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Victor, temos um tópico aqui com bastante conteúdo sobre a adaptação de feixes de toyota no CJ, de uma lida la que vc vai esclarecer várias dúvidas e assim evitamos que o assunto se torne repetitivo.

Molas de Toyota no CJ

[]'s

obrigado pela dica!

Suspensão para CJ5

Senhores bom dia,

Peço desculpa pela carona que estou pegando neste topico, pois tenho duvidas, que são imensas, quanto ao que realmente tem que ser mudado e alterado para a adaptação da suspensão com mola de toyota, o tão famoso (Kit toy).

Elmer,
    Sua sujestão quanto ao topico e valida, só que as informações são muitas e falam mais sobre se a adaptação no sentido dela ficar boa ou não é isso ja tenho certeza que vai ficar bom.

Então a minha pergunta é:

1. Qual as peças, cardans, suportes, etc que devem ser trocadas ou adaptadas?
    2. O alongamento do chassi deve ser feito como? ou se kit toy pode ser colocado se alongar o chassi?
    3. os amortecedores devem ser trocados ou adaptados? se adaptados devem ser colocados onde, mais para frente ou para tras?
    4. Qual marca?

Se for possivel Colocar fotos e esquemas pois não tenho referência nenhuma quanto a oficina que poderar fazer o serviço, e terei que pelo menos contestar o meca que vai fazer o serviço na oficina de molas que so trabalha com caminhoes e onibus.

Ficarei muito grato com a sugestões de vcs pois comprei o quite e esta para chegar.

um abraço e valeu a força.

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Se vc ler todo o tópico vai encontrar todas as respostas, inclusive fotos, lá discutimos sobre muita coisa além dos feixes, chassi não precisa mexer, os amortecedores mais indicados são os trazeiros da ranger, falamos no posicionamento também e vários outros detalhes desta adaptação.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Usando duas baterias no veículo
      Por du no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 100