x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 20

Vazamento no Cilindro mestre

AE !!

Hoje fui dar uma voltinha no meu Cj e por sorte fiz o caminho mais longo, pois ao subir a rua para chegar em casa o freio acabou !!!

Imagina eu descendo a rua !!

O Edu já viu a encrenca...

Retirei o cilindro mestre onde pecebi um vazamento acentuado passando pela coifa do cilindro.
    Pesquisei e ví que posso substituir somente o reparo, mas isso dá pra fazer em casa?

Lembro que devido aos problemas encontrados em minha ignição eletronica, meus pecados foram pagos e tenho crédito...

VLW

Pagani

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0
    Pagani , troca o burrinho ...
    Precisa de um ajudante pra sangrar depois , só isso ...

Vai no Ibira amanhã ???

[]s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

AE !!

O burrinho está 172 latas e o reparo sai por 47 latinhas...

Por 172 acho q vai melhor eu já trocar apedaleira e enfiar o hidroV.

Amanhã estou lá ...

Vc vai tb?

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0
    Então estuda melhor isso , trocar o reparo do burrinho não adianta na maioria dos casos ...

Amanhã vou sim , cola no cabral , perto do freezer ...

[]s... e inté ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Pagani , troca o burrinho ...
    Burrinho é o cilindro da roda!!!
    Pelo que eu entendi vc ta com problema no cilindro mestre,verifique se não ha ranhuras ou sulcos no diametro interno do cilindro se estiver todo OK,é só comprar o reparo e trocar.

AE !!

BLZ, desmontei o bicho agora e encontrei a um anel do embolo rachado, creio ser este o safado.

amanhã vou comprar o reparo e mandar bala...

Existe algum ajuste ou é só desmontar e montar?

VLW

Pagani
    Tom sem freio

É só montar ,completar com fluido e depois sangrar todas as rodas até eliminar todo ar do sistema,verifique no pedal de freio ele tem que ficar bem em cima (na testa).
    Ai é só alegria.
    Boa sorte.

vazando fruido de freio

Preciso de uma ajuda de voces mais experientes, instalei uma pedaleira c/ hidrovacuo e cilindro mestre de opala, logo que voltei da oficina reparei que em umas das saidas do cilindro mestre esta vazando um pouco de fruido, mesmo com ele parado em casa em uns 3 dias é so passar o dedo embaixo do cilindro que esta melado. Dei uma apertadinha de leve na rosca que ta vazando mais não adiantou, qual o proximo passo? parece que ta vazando pela rosca que prende o cano no cilindro, tem como vedar isso ou só desmontando tudo mesmo, estou com medo de apertar demais e detonar o encaixe do cano.

[]s

Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    Agradecimentos: 5
    Não tem como vedar de outra forma que não seja compatibilidade de flange do tubo e aperto.

Possibilidades:

1- ainda haver falta de torque de aperto ou
    2- haver cano com a borda trincada ou
    3- flange do tubo feita sem borda dupla ou
    4- flange do tubo incompatível com o assentamento.
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Pessoal,

Aproveitando o tópico, estou com um vazamento no cilindro-mestre também. Já identifiquei onde é: o fluído vaza por entre aquelas borrachas que unem o reservatório do fluído ao cilindro-mestre. Já deveria estar um pouco gasta porque eu encontrei uma mancha de barro no interior de uma das borrachas. Bom... retirei o reservatório, as borrachas e quando fui comprar um par de novas, me informaram que não vendem separado e não acompanha no reparo. Ou seja, tem que comprar um cilindro novo. Procede a informação?! Essas borrachas de vedação devem acompanhar o kit de reparo do cilindro-mestre?

Existe alguma outra alternativa caso não encontre essas borrachas de vedação? Pensei em colocar silicone de alta-temperatura nas duas faces (cilindro e reservatório), mas acho que seria meio gambiarra, certo?

[s] vazando fluído,

Citação Postado originalmente por Marcelo Ver Post
    Pessoal,

Aproveitando o tópico, estou com um vazamento no cilindro-mestre também. Já identifiquei onde é: o fluído vaza por entre aquelas borrachas que unem o reservatório do fluído ao cilindro-mestre. Já deveria estar um pouco gasta porque eu encontrei uma mancha de barro no interior de uma das borrachas. Bom... retirei o reservatório, as borrachas e quando fui comprar um par de novas, me informaram que não vendem separado e não acompanha no reparo. Ou seja, tem que comprar um cilindro novo. Procede a informação?! Essas borrachas de vedação devem acompanhar o kit de reparo do cilindro-mestre?

Existe alguma outra alternativa caso não encontre essas borrachas de vedação? Pensei em colocar silicone de alta-temperatura nas duas faces (cilindro e reservatório), mas acho que seria meio gambiarra, certo?

[s] vazando fluído,
    Oi Marcelo. O vazamento pode ser ocasionado por ressecamento da borracha e também por/agravado por entupimento no respiro da tampa do reservatório. Realmente vai ser dificil vc achar essas borrachas em auto-peças. O caminho mais fácil é pegar as borrachas de um outro cilindro-mestre avariado. Dê um pulo em uma casa de freios e busque essas borrachinhas usadas. Em tempo: qual é o seu cilindro mestre?

[s]

Cacá
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Cacá,

Esse era o meu receio, não achar essas borrachas facilmente.
    Mas valeu pela dica, vou olhar na tampa do reservatório se tem algo entupido.

Ah... o cilindro-mestre acho que é do Vectra, mas não tenho 100% de certeza porque foi o meca que instalou.

[s]

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem