x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 48 de 48

Tópico: Willys é Willys

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3

Opa sou willys de carteria...

porémmm

Justiçca seja feita... troller não é ruim assim como pintam, aliás ele foi por (creio eu) 2 anos consecutivos o melhor carro no rally dos sertões, tudo depende de aplicação, o troller para um rally por exemplo creio eu que se saia melhor que um willys, mas para trilha mesmo tem seus prós e contras.

O negócio é, amar o que você tem, lutar pelo que se quer e respeitar o que os outros tem.

A verdade que para mim é óbvia nem sempre é o mais certo para os outros logo...
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por rubensx
    O negócio é, amar o que você tem, lutar pelo que se quer e respeitar o que os outros tem.
    Opa.
    Falou pouco, mas falou bonito !
    Aurélio

willys é willys

Citação Postado originalmente por CAMPOSW Ver Post
    WILLYS , MEU AVÕ DIRIGIU MUITOS NA 2º GUERRA MUNDIAL , MEU PAI TEVE ALGUNS , HOJE TENHO O MEU .
    MAIS QUE TESTADO :
    NO DESERTO , NA NEVE , NA ÁGUA , NA TIROLESA , NO PARAQUEDISMO E EM TODO MUNDO É UM SÓ = VEICULO UNIVERSAL JEEP WILLYS

ESSE VIDEO TÁ FALTANDO NO TÓPICO .

[/URL]
    isso tudo sem cinto de segurança e gaiola não tem jeito willis é uma tranca más é imbativel

Usuário
    Entrada
    19/02/2008
    Local
    veranopolis/RS
    Agradecimentos: 0
    que saudade !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! do kichute

Usuário Avatar de Fabiano-SL
    Entrada
    15/03/2004
    Local
    São Leopoldo/RS
    Esse meu post está repercutindo...

Quando o criei, nao foi para desmerecer outros 4x4, mas sim mostar minha (nossa) admiração pelo willys...pelo que ele fez e faz até hoje.

Alguns entenderam o espírito do post, outros ficam com mimimi...

Interessante seria parar de tentar saber qual o melhor 4x4 e direcionar esforços postando coisas "incríveis" feitas com willys no passado e hoje...fotos, videos, relatos, etc, tudo isso é válido no: willys é willys!

Minha opinião.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -07.1944-.jpg  

Entrada
    15/03/2004
    Local
    São Leopoldo/RS
    Interessante e vejam a última frase...

http://www.youtube.com:80/watch?v=S6ATXW4KBpY

Pessoal,

Jeep é Jeep,

Vamos respeitar o velho veterano.

Se Não fosse ele talves nehum outro tivesse existido, nem troller nem wangler, nem nenhum outro, pois o jeep é simplesmente o precursor da história do off-road. No mínimo o respeito e admiração de todos.

Não dá para comparar uma projeto dos anos 40 com um dos anos 90. Ou será que dá e ainda leva algumas vantagens?
    Rodrigo Torrezam Troller TZ4 2021 aut. —- Frota anterior: Triton Savana 2015
    Pajero Sport V6 -
    Wrangler TJ - Willys - Troller 2005, 2014 - TR4

Entrada
    15/03/2004
    Local
    São Leopoldo/RS
    Vejam que matéria interessante.

Em 1955 um JEEP WILLYS CJ3B, deixou SP rumo ao Canadá.

Abaixo segue link das fotos, mapa, etc...

P.S olha o patrocinio no capô do jeep...conhecido nosso!

Willys é Willys.

http://www.film.queensu.ca/CJ3B/Find...Pineapple.html

... PessoALL, é isso daih mesmo!
    Falar em Troller, Bandeirantes, Pajero... sem dúvida sao viaturas excelentes! boas mesmo! MAS, nao dá pra chamar Troller de Jeep... nem Band, nem pajeiro... como é amplamente divulgado na internet: "cada um no seu quadrado"!

Pegar um troller e correr o Dakar é ponto de orgulho nacional, mas tabém é impensável para um bom e velho Jeep Willys...
    Pegar uma Pajero e participar de um "Sertões" é "Show de Bola", mas também é algo inatingível para os nossos fantásticos "Jeeps de verdade"

Agora, pegar o bom e velho Jeep pra dar "uns rolés" no meio do mato, ou mesmo na cidade... sentindo aquele "perfume" de combustível queimado junto com óleo de motor... aquele "nnnhóoooooooooooo" da t-case.... olhando o filho do motorista do lado gritando "pai, ó! olha o jeep".... putz, isso nao tem comparação!

Respeito e admiro aqueles que tem Troller e outros "carros" 4x4, mas meu sangue ferve quando ouço alguém falar "comprei um jeep novo", referindo-se a um Defender, Troller, Pajero ou afins...

Jeep, só entende quem tem... alias! só entende quem VIVE.... rs

Se tem coisa melhor que um jeep Willys? só se for DOIS Jeeps Willys...
    Melhor que dois Jeep Willys (ou ford! rs)... só se for uma F.75 e dois "CJ"...
    Melhor que isso? que tal uma Rural, uma F.75 e dois "CJ"....
    Melhor ainda? ih... é melhor eu parar de sonhar... hehehehehe

Agromotor... gente! alguém tem notícia do grande Luiz Filoni?? (proprietário da Agromotor)
    Capotas "Carraço"... era a fabricante "original de fábrica" dos CJ antes da pissoletro nao é?
    Putz, deve ter sido uma viagem e tanto! até hoje lembro com saudades da viagem que fiz de Sao Paulo até o Rio de Janeiro com meu CJ3A original (ainda com motor GoDevil)... levou mais de dez horas! mas foi fantástica...

Entrada
    15/03/2004
    Local
    São Leopoldo/RS
    [QUOTE=Marcos ET;873293
    Pegar um troller e correr o Dakar é ponto de orgulho nacional, mas tabém é impensável para um bom e velho Jeep Willys...
    Pegar uma Pajero e participar de um "Sertões" é "Show de Bola", mas também é algo inatingível para os nossos fantásticos "Jeeps de verdade"[/QUOTE]

Meu post lá de cima de "desmente". Histórias com essa de SP-CANADA de jeep (http://www.film.queensu.ca/CJ3B/Find...Pineapple.html ) e a propria tua de SP-RJ, são provas da capacidade de um willys. Pode não chegar na frente, MAS CHEGA COM ESTILO.

Lembrei dessas maratonas que tem um srs/sras de idade que chegam horas depois na linha de chegada... pra eles o importante é chegar. Acho que pra quem tem jeep willys esse é lema. WILLYS É WILLYS
    4X4 Brasil Razão: correção

Amigos, vendo a discussão nesse tópico, acabei não aguentando em ficar de fora... sem sombra de dúvida cada carro tem seu espaço e qualidades, agora falando em charme, romantismo, durabilidade a palavra correta é WILLYS eu particularmente posso ver qualquer 4x4 mas quando me deparo com um "Dinossauro" desses o coração dispara, na verdade quando temos um Jeep temos um filho e por aí vai, os que tive só me trouxeram felicidades! Tenho um amigo que é um apaixonado por Jeep e ele usa uma frase: "onde quer que vá... vai de Willys".

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem