exatemente...
sào dois caminhos opostos
Quando vc quer conforto vc tem menos desempenho nas trilhas e terrenos mais complicados!
evidentemente certos willys nào enfrentam coisas absurdas por serem originais, mas ali onde o troller parou um willys original passa sim senhor, e digo mais com pneus candango militar vão melhor ainda!
o Troller como disse o heartland é fabricado pra areia, e como disse o leopoldo, o willys antes de tudo era com certeza o melhor projeto offroad já feito, por um simples motivo...
ele é copiado até hoje exaustivamente... o Samurai foi copia dos willys deixados no japão, o troller é copia do willys com algumas alterações, não me surpreendo se o jpx tb tenha sido baseado ou o engesa, simplesmente porque é o "pai" de todos esses
Mas claro com o equipamento certo, a modificação certa o bixo fica insuperável, veja o Devasso, eu considero a exemidade da ponta "trilha" da historia, já o troller ou o vitara eu considero a extremidade "cidade" apesar que com modificações todos chegam onde precisam
Enfim willys é willys