O Leopoldo acabou a discussão... willys é willys!
A propósito, conforme o Leopoldo falou, segue algumas fotos das antigas viaturas militares. Fotos do museu militar de POA.
[]'s
Versão Imprimível
O Leopoldo acabou a discussão... willys é willys!
A propósito, conforme o Leopoldo falou, segue algumas fotos das antigas viaturas militares. Fotos do museu militar de POA.
[]'s
Leopoldo, muito legal esse video .
Alguem reparou que na frente do caminhão sai um peixe ,e quase é atropelado pelo caminhão.
abs...
É. Vamos botar o jeep do Folgado do lado de um willys original e vamos ver se os 2 passam pelo mesmo lugar.
Um teste simples.....
Em relação ao troller: Ele não é feito pra andar em lama, simples assim, fica em lama onde não deveria ficar quando original. Já quando é preparado pra isso ele vai bem melhor mas acredito que não faça milagre não.
Mas é o preço que se paga para voltar pra casa com conforto, ar condicionado, segurança, a 150 km/h (se quiser), com autonomia e silencio.
Putz!!!
Isso é que é SNORKEL!!!!!
abraços pensando em levar um cilindro de mergulho dentro da Milona...
exatemente...
sào dois caminhos opostos
Quando vc quer conforto vc tem menos desempenho nas trilhas e terrenos mais complicados!
evidentemente certos willys nào enfrentam coisas absurdas por serem originais, mas ali onde o troller parou um willys original passa sim senhor, e digo mais com pneus candango militar vão melhor ainda!
o Troller como disse o heartland é fabricado pra areia, e como disse o leopoldo, o willys antes de tudo era com certeza o melhor projeto offroad já feito, por um simples motivo...
ele é copiado até hoje exaustivamente... o Samurai foi copia dos willys deixados no japão, o troller é copia do willys com algumas alterações, não me surpreendo se o jpx tb tenha sido baseado ou o engesa, simplesmente porque é o "pai" de todos esses
Mas claro com o equipamento certo, a modificação certa o bixo fica insuperável, veja o Devasso, eu considero a exemidade da ponta "trilha" da historia, já o troller ou o vitara eu considero a extremidade "cidade" apesar que com modificações todos chegam onde precisam
Enfim willys é willys
Também acho que pra lama o willys é imbativel. mas que aquele que passou onde o troller nao passou é original eu não concordo.
Acredito amigos, que todo veiculo que for enfrentar uma trilha deverá ser preparado para oque irá encontrar. Seja este veiculo, Troller, Willys ou outro qualquer.
Excelente video Leopoldo obrigado por te-lo colocado aqui.
Willys sempre sera o willys.
Vamos lembrar que quem gosta de Jeep gosta daquilo que um jipe tem capacidade de fazer ( triiiiiiiiiiiiilhaaaaaaaaaaaaaaaaaa ).
O resto e ien ien ien
é fato:
Quem foi rei jamais perderá a majestade, ainda mais quando é copiado por décadas e décadas!
O troller é copia do jeep.
A unica invenção relevante em termos de 4x4 após o jeep foi o hummer, e só.
Troller, engesa, kaiser, javali, é tudo copia, é so olhar o formato da carroceria e disposição da mecanica.
Willys é willys.
Por mais que daqui 30 anos inventem alguma coisa, sempre haverá um jeep fumaceando trepando morro na reduzida e alguém feliz dirigindo a máquina!
Caros amigos apaixonados por Jeep, tenho comigo uma Toyota Bandeirante 87 curta, forte igual um boi, e um Jeep Willys 60, todo reformado e configuração do 83, mas com guincho, snorkel, blabla blabla...., e o que vejo é que quando preciso de pasar em terreno realmente acidentado ou muita lama o Jeep Willys vai de vento em polpa, enquanto a danada da Band soca no chão por causa do peso, mas quando preciso de mais força a Band dá show, mas indiscutivelmente, O Jeep Willys é simplesmente uma maravilha, nas trilhas prefiro usar o Willys à Band, ele é mais espérto, leve e de fácil manobra.
Galera, temos q botar um ponto final nessa discussão, e eu vou ser taxativo quanto a isso: o Troller É mehor que o Willys em aguas profundas por um simples motivo.
"Bosta não afunda!"