x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 31

Citação Postado originalmente por Luciano SHAKALL Ver Post
    Será que um dia alguém não falou isso mesmo das AVMs não...?

Porque a galera SEMPRE tem a tendência de achar que SÓ PRESTA o que já é conhecido?
    O que hoje é conhecido (e "consagrado") precisou ser usado a 1ª vez por alguém
    (mesmo indo contra os "conselhos") pra poder se tornar conhecido...

Desse jeito, vamos ficar PRA SEMPRE com o que já existe, NUNCA vamos evoluir :
    O pessoal tem medo do que é novo e que, de repente, poderia ser até melhor do que o que se usa...
    Mas nunca vamos saber, pois não lhes damos chance...
    Quando aparece alguém que quer comprovar se funciona, vem outro e diz que "não invente"...

Não falo isso somente para as "Rodas-Livres" não... e sim para "novidades em geral"...

CAmaRAdas, vamos "rejeitar" o que NÃO PRESTA, e não O QUE NÃO CONHECEMOS...

Ribon, "não leve para o lado pessoal"...
    Demais colegas... Desculpem o desabafo!

[]'s

Luciano,

Sem problema meu amigo... Entendo seu lado e apoio...

O que tem nesta RL diferente das antigas AVM automáticas?

As AVM automáticas são velhas conhecidas dos jiperios... E estas sempre deram problemas, gerando em alguns casos até problema de segurança..

Outro ponto... Acho estas RL da Nekart caras para quem quer entrar no mercado... Mercado este que já foi muito queimado com as AVM automáticas...

Neste caso em especifico eu acho melhor investir R$250,00 (eu acho), e comprar uma AVM... Que investir em um produto que não temos qualquer experiência...

[ ]'s

Usuário
    Entrada
    14/12/2007
    Local
    FEIRA DE SANTANA/BA
    Agradecimentos: 0

Elmer_Jeep

As rodas livre do meu cj5 estao um estragas.Queria saber se tem como fazer retifica disso pois, sao muito caras na minha cidade ficam em torno de 560 reais .

Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Agradecimento: 1
    Usei rodas livre automatica por muito tempo, nao gosto delas, primeiro motivo, o semi eixo precisa estar girando mais rapido que o cubo, para que os roletes encaixem nas capas. Traduzindo, se vc estiver acelerando as rodas engatam e vc tem tra;ao. mas quando estiver usando o freio motor as rodas desengatam.....segundo, elas desmontam sozinhas, sem aviso.
    Estou usando na minha F-75 duas RLM , antigas da Avm, ja perdi uma borboleta, mas nunca dstracionou nem subindo nem descendo.

Usuário
    Entrada
    14/12/2007
    Local
    FEIRA DE SANTANA/BA

dalmo cruz torres

A minha ainda é de 1966 original eu queria saber se faz retifica é super carooo uma nova .

Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Coloma, acho que a sua e igual a minha, manual, com o corpo todo em aluminio, que da uma volta inteira na borboleta para ligar ou desligar. A minha eu mandei fazer outro copo roscado, aquela pe;a que vai presa a borboleta de acionamento da RL. Ainda tenho que rsolver o que farei sobre a borboleta, que a original da Rl e em bronze, mas esta detonada. Estou pensando e fazer uma pe;a de a;o ou aluminio. O corpo da minha RL esta perfeito. Acho que se o corpo nao estiver perfeito nao tem o que fazer, so comprando outra.

Usuário
    Entrada
    14/12/2007
    Local
    FEIRA DE SANTANA/BA

dalmo cruz torres

exato amigo ,so nao sei onde poderei fazer isso na minha cidade mas vou correr atras acredito que retifica deve fazer isso.É muito cara uma nova.

Usuário
    Entrada
    14/12/2007
    Local
    FEIRA DE SANTANA/BA
    "Carcaça em ferro nodular – ultra reforçada Acabamento em esmalte epoxi, testado em névoa salina. Tampa em alumínio injetado, acabamento polido resistente à corrosão. Componentes internos usinados com precisão e tratados termicamente.Consagrado, unanimamente, por muitos milhares de usuários satisfeitos, em todos os continentes"

Essa ai eu encontrei no PAULISTA 4X4 SERA QUE SERVE Amigo?e custa 259 pratas

Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Se for a roda livre da Enfer serve, ela e copia da roda livre AVM igual a nossa. O Rodrigo do Garra 4x4 me disse que usa ela no jeep dele e que nunca deu defeito. O jeep dele tem motor GM 6 cilindros dos caminhoes canavieiros, se nao me engano 4.8 litros de cilindrada, com uns 180Cv, pneus 37 pol, bloqueio ensimec nos dois eixos. Quer dizer, uma boa receita para estourar roda livre, mas a dele t[a aguentando.
    Mas se v c planeja um motorzao no futur, parte logo pra uma roda livre integrada ao cubo da ensimec, essa nao quebra mesmo.

Usuário
    Entrada
    14/12/2007
    Local
    FEIRA DE SANTANA/BA

dalmo cruz torres

é sim da AVM acho que se o meu amigo torneiro nao der jeito vou mandar buscar essa.
    valeu ai a dica amigao

Usuário Avatar de akio nishikawa
    Entrada
    16/03/2007
    Local
    Varginha, Condomínio Sítio do Sossêgo/MG

Exclamation O par

"Carcaça em ferro nodular – ultra reforçada Acabamento em esmalte epoxi, testado em névoa salina. Tampa em alumínio injetado, acabamento polido resistente à corrosão. Componentes internos usinados com precisão e tratados termicamente.Consagrado, unanimamente, por muitos milhares de usuários satisfeitos, em todos os continentes"

Essa ai eu encontrei no PAULISTA 4X4 SERA QUE SERVE Amigo?e custa 259 pratas. (Esses dizeres são da AVM)

Oi amigo. Tb. to precisando de um par de rodas livre manuais. Uso as automaticas da AVM, mas estão estalando e escapando.Esse preço que vc. citou, da Paulista 4x4 são referentes ao par.Creio que serão mais garantidas e sairão mais em conta do que vc. pedir para um torneiro recuperar as suas RL.
    Pedi tb. informações na fabrica da roda livre ENFER.
    http://www.metalurgicaenfer.com.br/
    Se o preço e as garantias forem satisfatorias, acho que vou arriscar. Vc. tem a opção de adquirir as fabricadas em Aluminio ou fabricadas em Ferro Fundido.
    Creio tb. que as fabricas deveriam divulgar melhor os testes (tipo laudo do Inmetro ou parecido), para que nos, os consumidores, pudessemos adquirir com mais confiança; bom pra eles e bom pra todos nos.
    Boa sorte e boas trilhas!

Entrada
    16/03/2007
    Local

Exclamation O par

Essa ai eu encontrei no PAULISTA 4X4 SERA QUE SERVE Amigo?e custa 259 pratas. (Esses dizeres são da AVM)

Oi amigo. Tb. to precisando de um par de rodas livre manuais. Uso as automaticas da AVM, mas estão estalando e escapando.Esse preço que vc. citou, da Paulista 4x4 são referentes ao par.Creio que serão mais garantidas e sairão mais em conta do que vc. pedir para um torneiro recuperar as suas RL.
    Pedi tb. informações na fabrica da roda livre
    ENFER.
    http://www.metalurgicaenfer.com.br/
    Se o preço e as garantias forem satisfatorias, acho que vou arriscar. Vc. tem a opção de adquirir as fabricadas em Aluminio ou fabricadas em Ferro Fundido.
    Creio tb. que as fabricas deveriam divulgar melhor os testes (tipo laudo do Inmetro ou parecido), para que nos, os consumidores, pudessemos adquirir com mais confiança; bom pra eles e bom pra todos nos.
    Boa sorte e boas trilhas!

Entrada
    16/03/2007
    Local

Thumbs up Roda livre manal de Ferro Fundido nodular

So pra ilustrar, ai vai a foto da roda livre manual Enfer, de ferro fundido nodular.-willys-roda-livre-manual-fuco-cod.enfer-1010399.jpg

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem