x
Convex Datacenter
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 87
    Usuário
    Entrada
    01/07/2008
    Agradecimentos: 0

Há jah ia esqeucendo,especialmente pro Djahori mas tbem pros otros ae que acharam engraçado a direçao do corcel,seguinte brothers colokei e por sinal funcionou perfeitamente e foram feitos alguns teste aki que eu garanto que se naum quebraram neles naum vao quebrar facil assim,e otra eu gosto de inovar sim e fazer o que os otros ainda nao fizeram nao fico aki so esperando alguem fazer alguma coisa que realmente fique boa pra mim pegar a receitinha de bolo e por em meu jeep nao ,dando certo ou naum eu posso falar eu FIZ ou em pelo menos TENTEI naum esperei ningeum fazer pra mim!

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Ramon Alves Ver Post
    Há jah ia esqeucendo,especialmente pro Djahori mas tbem pros otros ae que acharam engraçado a direçao do corcel,seguinte brothers colokei e por sinal funcionou perfeitamente e foram feitos alguns teste aki que eu garanto que se naum quebraram neles naum vao quebrar facil assim,e otra eu gosto de inovar sim e fazer o que os otros ainda nao fizeram nao fico aki so esperando alguem fazer alguma coisa que realmente fique boa pra mim pegar a receitinha de bolo e por em meu jeep nao ,dando certo ou naum eu posso falar eu FIZ ou em pelo menos TENTEI naum esperei ningeum fazer pra mim!
    Por que vc não experimenta aprender um pouco, antes de fazer merda ?
    Podia começar escrevendo em português.

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Ramon, meu filho, você por acaso pretende prestar vestibular algum dia na sua vida?

Usuário
    Entrada
    01/07/2008
    vestibular pra que mim responde aee??
    prestam vestibular ai vcs que eu continuoo comendo as suas custas!!
    a eu escrevo da maneira que eu qro o troxa se naum entender traduza ou naum leia naum forçei vc a ler nada!!

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Tá certo...
    Não precisa de vestibular não, continua aí à "proucura" da trilha perfeita

Usuário
    Entrada
    01/07/2008
    procurando a trilha perfeita sim,mas naum deixando a familia passar fome nem de viver boa vida!! =D

Sem comentarios, ta ai nosso trabalho e impostos...

Usuário Avatar de jfwebber
    Entrada
    30/12/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Ramon.

Deixa de fazer bravata (se nao souber o que e' eu te explico) e mostra que vc e' macho mesmo:

Informa o nome e o CNPJ desta tua associacao ou instituto e de quebra coloca teu nome completo CPF e endereco.

Agora vamos ver se vc e' mesmo cabra bom ou nao passa de um mR$da, filho de mulher de vida fa'cil (que vc ja' provou que sabe muito bem o que e' e gosta...).

Ta' colocado o desafio: vai arregar?

Moderadores desculpem a intervencao mais forte mas nao pude resistir a falta de educacao e a conduta do nosso amigo. Espero, ao contra'rio do experto, nao recebeer sancoes por minha conduta.

Saudacoes indignadas.

Webber
    (PS - com teclado desconfigurado)

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Eu pensei que a cidade nem existia, mas existe

Os desvios dos $$$ das prefeituras aconteciam mais no nordeste e Estado do Rio.

Pelo visto MG está na mesma onda.

http://dotmg02.mg.com.br/clientes/00...es/catasaltas/

O Prefeito: Jose Alves Parreira
    Vice-prefeito: Mauricio Julio Pereira
    Partido: PSDB

Deveria investir mais na educação.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    01/07/2008
    loko vc naum é naum neh,nao quer a senha do meu banco tbem naum??
    Verba do governo naum da prefeitura....escolheirao bem seu senadores , deputados e seu presidente??tah ai neh culpa naum éh minha naum pexe,so to aproveitando!!

Usuário
    Entrada
    02/07/2007
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Citação Postado originalmente por Ramon Alves Ver Post
    ----------------------

O negócio é o seguinte bródi! Antes de fazer quarqué coisa no teu jeep, leia tudo que puder achar sobre a modificação que você está pensando em fazer, prá não fazer m#%da!

Se você analisar o meu avatar (se não souber o que é isso te explico depois), você vai ver um jeep capotado, e por sorte (diga-se Santo Antônio!) ainda estou com minha cabeça no lugar!

Acontece que comprei este jeep e confiei nas modificações que existiam, onde foi adaptada uma direção de não sei o quê (acho que era de corcel, hahahaha, ) que na hora H falhou.

Resultado: quadro e pára-brisa quebrado, desengate do cardã, quebra de jumelo, quebra de suporte do feixe de molas no chassi, pára-lamas entortado, gasolina vazando, espelho arrancado.........

Todos aqui estavam querendo te ajudar. Aqui o ditado que mais se enquadra é "Conselho é bom e é de graça!"

Te liga fío. Ah, e bota logo aí o CNPJ dessa tua instituição pra meu brother de Montes Verdes (que coincidência, de MG, hahaha 8)) que é da PF dar uma averiguada.

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Citação Postado originalmente por Djahori Ver Post
    bota logo aí o CNPJ dessa tua instituição pra meu brother de Montes Verdes (que coincidência, de MG, hahaha 8)) que é da PF dar uma averiguada.
    Xiiiii

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem