x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Hybrid View

Ajuda - Compra Jeep Willlys

Senhores,

Gostaria pedir ajuda na compra de um jeep aos participantes deste forum, Como sou totalmente leigo no assunto estou bastante perdido. Estou procurando um Jeep para encarar estrada de terra (sítio) não é para trilhas.

Gostaria da opinão sobre esse anuncio, que esta dentro do meu orçamento:

Jeep Willys ano 1962 , cor Dourado, está em perfeito estado, nao tem nada pra fazer, o doc está ok,
    motor e cambio original, tres marchas 6 cilindros, pedaleira suspensa hidrovácuo, freio a disco,
    caixa de direção maverick, santo antoinio gaiola keko, parachoque dianteiro e trazeiro keko,
    rebocador trazeiro keko, suporte de step e galão, 4 pneus fate novos, roda livre avm nova,
    jogo de banco individual, capota biquini e mecanica perfeita a qualquer prova. (R$12.000).

Desde ja agradeço.

uma boa oferta, principalmente se falando em SP,...olhe bem o chassi, se não tem trincas ou muitos remendos, quando comprei o meu fiquei procurando por tricas e nem notei as soldas cobertas, veja e as gambiarras que provavelmemente voce vai ter que arrumas, como eletrica, suspensão, cambio,...mais se o chassi e motor estiverem bem e a carcaça estiver razoavel é uma boa compra.

Obrigado WCAS pelas dicas.

Aqui vao umas fotos dele:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ajuda - Compra Jeep Willlys-jeep.jpg   Ajuda - Compra Jeep Willlys-jeep2.jpg   Ajuda - Compra Jeep Willlys-jeep3.jpg  

Usuário Avatar de EduMendes
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    SP/SP
    Agradecimentos: 0
    Concordo,
    Adicionalmente, tente dar uma volta, teste a suspensão, 4x4 e reduzida.
    Veja se o mortor perde força na subida ou se esta fumando.

Veja a condição dos calços de carroceria e dos eixos.
    O preço esta bom, e se por acaso voce precisar fazer algo será compensado pelo "baixo" preço que esta pagando

No mais, seja bem vindo ao time.....

Abraço
    eduardo
    CJ5 - 1962 - Motor 250s Turbo - Eixos Rockbone - 200% Bloqueado - Wolverine 38" - Guincho Ekron

Fotos não são uma boa referencia, mais essas fotos estão bem melhor que a do meu quando comprei,...e paguei 11.000 no meu.
    Sem servo freio, sem banco legal, com sto antonio todo fudido, e um monte de coisa que só descobri depois.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem