x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8

Lightbulb capa seca gm em vw ap 1.8

preciso de ajuda, estou querendo colocar uma capa seca gm em um motor ap 1.8, pois vou colocar uma rabeta volvo 100; e ela usa capa seca do opala 4cc alguem pode me ajudar, desde ja agradeço a todos

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Agradecimentos: 0
    DEIXA EU VER ,ç ta querendo "marinizar" um ap 1.8??????colocando ele na capa seca do GM 4CC??????e isto vai ter força pra empurrar???????,lembreçe que o torque de um '"AP" vem lá em cima,BEM AO CONTRARIO DOS GM!!!!!!!!!+ tenta colocar foto da entrada da rabeta que já te digo algo que facilita a adaptaçao,+ DE ANTE MAO.... esta entrada tem o desenho de um cambio de opala/a-20,como que é a rabeta onde entra a capa seca do OPALA.????????

Bom... como eu nao tenho a menor idéia doq seja esta rabeta.... tou imaginando algo parecido com uma haste que termina em uma hélice, e que na outra ponta tem o entalhe para a embreagem do opala, tudo isso montado sob um túnel que tem em sua ponta, uma capa seca de GM fixada por parafusos.... é isso?

SE FOR ASSIM, vc já pensou em tirar fora esta capa seca e fixar a capa seca VW no lugar dela, cortando a ponta e soldando o eixo-piloto VW??

Cara, acho que isso daih e bem OFF-TOPIC e talvz fosse melhor mover para "Gerais" daqui do fórum...... sei la.... de qqr forma, tomara que de certo.

Talking capa seca

bem, o motor ap 1.8 alcool já é marinizado e está com um hidrojato, gostaria de colocar uma rabeta tipo volvo penta 100 ai preciso adptar uma caixa seca tipo chevete, todo jipero igual a eu gosta de mecanica achei que seria facil encontrar alguma adaptação tipo niva com motor ap, ou algo parecido http://www.volvo.com/volvopenta/braz...ndrive/d3-130/ este é o linque da rabetae o motor do santana é bem conhecido agradeço a todos

Uai, mas vc vai tirar o hidrojato?
    Bom, sem querer complicar.. eu ainda usaria a capa seca do AP......

Usuário
    Entrada
    15/08/2008

hidrojato

Bom dia
    na verdade acho simples voce pode adquirir o flange de adaptação AP/GM em anuncios de revistas off road, depois voce modifica apeça de acoplamento da rabeta que vem furada para o volante da Gm e refaz a furação para o volante do ap, dependendo do hidrojato que voce vai retirar tenho interesse.
    Estou a disposição para auxiliar

lembra que a capa seca GM geralmente nao é a do opala... é a do chevette.... nao sei se é tao comum de encontrar...

Usuário
    Entrada
    15/08/2008

flange

É verdade porem em ultimo caso um torneiro consegur faze-la pois a cerca de dez anos atras quando coloquei um ap no meu jeep com o cambio do chevete tive que fabricar pois não tinha pra vender como hoje, e ele continua com a mesma flange até hoje, porem realmente é bem mais trabalhoso.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem