x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 32
  • #13
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0



    compra um clarck 5 marchas por 2500,00 semi-novo revisado...
    Abraços
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

    APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

  • #14
    Usuário Avatar de a.veiga
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Itabuna/BA
    Idade
    51
    Posts
    177
    Agradecimentos: 0
    Vou ver se consigo arrumar um clarck aqui na região, muito obrigado pela dica! Abraços

  • #15
    Veiga, tem uma empresa que agora não me lembro o nome (se não me engano Deeptech) que vende esses câmbios recondicionados, ou seja, zero e com garantia. Ai o CONFUSÃO talvez fique mais distante dela. Hehehe

    Vale a pena dar uma olhada.

    Abraços

  • #16
    Usuário Avatar de Guilherme Kyrillos
    Entrada
    04/07/2006
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    63
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0
    Amigos, aproveitando a conversa e acreditando que servirá também para nosso amigo A.Veiga .... uso no meu CJ5 com GM151 e pneus 255/75/15 o Clark 5m (pra frente) e o diferencial 9x44 (do 4cc), e acho que a relação é muito longa, então pergunto: caso seja, vocês usam essa relação e estão satisfeitos? Alguém usa esse conjunto com diferencial 8x43 (do 6cc)? quais os comentários?
    Obrigado e abraço a todos.
    CAMPER MWM 2.8 TDI - FSO2305 - T-Case/eixos/suspa Troller.
    CJ5 GM4.1 - CL2205 - T-case Wyllis - eixos Dana44 11/47 - suspa ToyBand.

  • #17
    Usuário Avatar de a.veiga
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Itabuna/BA
    Idade
    51
    Posts
    177
    Agradecimentos: 0
    Valeu amigos, estou negociando com o mecanico aqui para arrumar a cx apenas para continuar rodando, até conseguir $$$ para trocar a cx de marcha..... Ramone amigo acho q o confusão vai ter q esperar um pouquinho pra largar a oficina kkkkkk, mas vou pesquisar sobre a empresa, Guilherme eu sou uma negação em mecanica, por isso não posso expressar opinião, espero q os amigos aqui te ajude como tem me ajudado!!!! abraços!

  • #18
    Usuário Avatar de rodrigo.hoffman
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    46
    Posts
    1,067
    Agradecimento: 1
    Boa noite pessoal

    Aproveitando o topico gostaria de tirar uma duvida aqui.... Tenho uma cx de 4 marchas que anda com "pigarros" quando engato a 2ª e a 3ª. Como meu CJ5 e um 1974 com OHC, nao sei se a cx e original do OHC (acredito que sim). Tenho uma cx de F75 aqui que e 4 maschas tb. A pergunta e a seguinte; as duas cxs sao iguais?? como posso identifica-las?? Preciso ter certeza de qual cx pra comprar os sincronizados ou substituir a cx "doente" pela boa caso sejam iguais...

    [ ]´s arranhados

  • #19
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0
    Acredito que sejam iguais...vai debaixo do jeep e da F e dá uma olhada...porquê as vezes já foram trocadas e você não sabe...meu caso: o ex-dono disse que os eixoseram de rural...quando fui instalar o kit da ensimec descobri que são da F75(10 cm maior).Só que nisso tive dois trabalhos e dois fretes....
    Abraços
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

    APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

  • #20
    Usuário Avatar de rodrigo.hoffman
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    46
    Posts
    1,067
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por caandreu Ver Post
    Acredito que sejam iguais...vai debaixo do jeep e da F e dá uma olhada...porquê as vezes já foram trocadas e você não sabe...meu caso: o ex-dono disse que os eixoseram de rural...quando fui instalar o kit da ensimec descobri que são da F75(10 cm maior).Só que nisso tive dois trabalhos e dois fretes....
    Abraços
    Perai, dexa eu me explicar melhor. Quando falei se "são iguais" me refiro as relações de marcha, pois externamente sao bem parecidas. se nao me engano teve alguem aqui que disse que as relações sao diferentes, até as engrenagens são de qualidade inferior...

    E isso...

    [ ]´s

  • #21
    Se as duas caixas forem 4m, tem que verificar a motorização. As relações do 6 cilindros são diferentes do 4 cilindros. Também dizem que a 4m do 6 cil é mais fraca.

  • #22
    Usuário Avatar de rodrigo.hoffman
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    46
    Posts
    1,067
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Danniel Pizatto Ver Post
    Se as duas caixas forem 4m, tem que verificar a motorização. As relações do 6 cilindros são diferentes do 4 cilindros. Também dizem que a 4m do 6 cil é mais fraca.
    Ta quase chegando aonde eu queria... As duas cxs são 4m: a da f75 era de um seis cilindros e que tem no CJ creio eu que a do OHC mesmo... ai veem a pergunta??? como identificar essas cxs??? se a da F75 realmente e de 4m do seis cilindros e se a do OHC e dele mesmo???


    [ ]´s

  • #23
    Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    Idade
    65
    Posts
    4,201
    Agradecimentos: 5
    As 2 caixas externamente são iguais, porém o piloto do 4 OHC é mais comprido.

    Por dentro, as engrenagens são diferentes.

    As engrenagens para o cambio do OHC são relativamente mais novas que as encontradas nos 6 cilindros, menor fadiga e maus tratos.

    O piloto tem engrenamento superior em dimensionamento no OHC.

    O OHC oferece maior redução da 1º marcha.
    4X4 Brasil
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

  • #24
    Usuário Avatar de Guilherme Kyrillos
    Entrada
    04/07/2006
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    63
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leopoldo Ver Post
    As 2 caixas externamente são iguais, porém o piloto do 4 OHC é mais comprido.

    Por dentro, as engrenagens são diferentes.

    As engrenagens para o cambio do OHC são relativamente mais novas que as encontradas nos 6 cilindros, menor fadiga e maus tratos.

    O piloto tem engrenamento superior em dimensionamento no OHC.

    O OHC oferece maior redução da 1º marcha.
    Leopoldo, saudaçoes.

    Gostaria que você fizesse um comentário acerca de uma dúvida minha assim aqui anteriormente postado:

    ... uso no meu CJ5 com GM151 e pneus 255/75/15 o câmbio Clark CL2215 (5m pra frente) e diferencial 9x44 (do CJ4cc), e acho que a relação é muito longa, então pergunto: caso seja, vocês usam essa relação e estão satisfeitos? Alguém usa esse conjunto com diferencial 8x43 (do CJ6cc)? quais os comentários?
    Obrigado e abraço a todos.

    Obrigado e um grande abraço.
    CAMPER MWM 2.8 TDI - FSO2305 - T-Case/eixos/suspa Troller.
    CJ5 GM4.1 - CL2205 - T-case Wyllis - eixos Dana44 11/47 - suspa ToyBand.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade