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Convex Datacenter
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  • #25
    Usuário Avatar de rodrigo.hoffman
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    Citação Postado originalmente por leopoldo Ver Post
    As 2 caixas externamente são iguais, porém o piloto do 4 OHC é mais comprido.

    Por dentro, as engrenagens são diferentes.

    As engrenagens para o cambio do OHC são relativamente mais novas que as encontradas nos 6 cilindros, menor fadiga e maus tratos.

    O piloto tem engrenamento superior em dimensionamento no OHC.

    O OHC oferece maior redução da 1º marcha.
    Grande Leopoldo...

    Exatamente oq eu queria saber... "Resumindo" nao tem como eu colocar nem aproveitar peças da cx do seis cilindros!!! so mais uma duvida. existe a possibilidade, mesmo que remota, de terem trocado o piloto e essa minha cx ser uma do seis cilindros?? agora pedindo um conselho; vale a pena arrumar minha cx, ja que o problema aparenta ser somente nos sincronizados ou abandono e parto pra uma de chevette???

    [ ]´s

  • #26
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    Caixa De Marcha

    As engrenagens do meu cj5 1966 foi para o espaço .Onde posso conseguir por um preço menos salgado?

  • #27
    Usuário Avatar de Sasquatch
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    Citação Postado originalmente por leopoldo Ver Post
    As 2 caixas externamente são iguais, porém o piloto do 4 OHC é mais comprido.

    Por dentro, as engrenagens são diferentes.

    As engrenagens para o cambio do OHC são relativamente mais novas que as encontradas nos 6 cilindros, menor fadiga e maus tratos.

    O piloto tem engrenamento superior em dimensionamento no OHC.

    O OHC oferece maior redução da 1º marcha.
    A diferença do cambio 4 marchas do jeep 4 cilindros para o 4 marchas da f-75 6 cilindros, é relação de marchas (Primeira mais curta no 4 cilindros) para saber qual vc esta usando, tem que remover a tampa e contar quantos dentes tem no eixo-piloto (16 ou 18 dentes), se for 16 dentes, é um cambio do jeep 4 cilindros.

  • #28
    Usuário Avatar de leopoldo
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    Guilherme, boa noite.

    Não entendí muito bem a sua pergunta, mas apenas a carcaça e alguns eixos e rolamentos são intercambiáveis. O piloto e as engrenagens NÃO.

    Muito embora tenha existido um eixo piloto do comprimento do usado no OHC para o 6 cilindros, que é mosca branca.
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

  • #29
    Citação Postado originalmente por leopoldo Ver Post
    Muito embora tenha existido um eixo piloto do comprimento do usado no OHC para o 6 cilindros, que é mosca branca.
    Imagino que seja isto aqui:

    http://www.jet.com.br/donatti4x4/det...l=&Categorias=

  • #30
    Usuário Avatar de Guilherme Kyrillos
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    Câmbio Clark CJ2215+pneus 31x10,5x15+GM151

    Leopoldo, minhas considerações.

    Comentei anteriormente:

    Gostaria que você fizesse um comentário acerca de uma dúvida minha assim aqui anteriormente postado:

    ... uso no meu CJ5 com GM151 e pneus 255/75/15 o câmbio Clark CL2215 (5m pra frente) e diferencial 9x44 (do CJ5 4cc), e acho que a relação é muito longa, então pergunto: caso seja, vocês usam essa relação e estão satisfeitos? Alguém usa esse conjunto com diferencial 8x43 (do CJ5 6cc)? quais os comentários?
    Obrigado e abraço a todos.

    Obrigado Leopoldo por suas considerações.
    [] a todos.
    CAMPER MWM 2.8 TDI - FSO2305 - T-Case/eixos/suspa Troller.
    CJ5 GM4.1 - CL2205 - T-case Wyllis - eixos Dana44 11/47 - suspa ToyBand.

  • #31
    Usuário Avatar de Treme Terra
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    Citação Postado originalmente por Guilherme Kyrillos Ver Post
    Leopoldo, minhas considerações.

    Comentei anteriormente:

    Gostaria que você fizesse um comentário acerca de uma dúvida minha assim aqui anteriormente postado:

    ... uso no meu CJ5 com GM151 e pneus 255/75/15 o câmbio Clark CL2215 (5m pra frente) e diferencial 9x44 (do CJ5 4cc), e acho que a relação é muito longa, então pergunto: caso seja, vocês usam essa relação e estão satisfeitos? Alguém usa esse conjunto com diferencial 8x43 (do CJ5 6cc)? quais os comentários?
    Obrigado e abraço a todos.

    Obrigado Leopoldo por suas considerações.
    [] a todos.
    Tenho GM 6 cil + clark 4 marchas + 8x43 + 265/70/16 => o Jeep fica muito reduzido, bom para trilha, normalmente só arranco de 2ª marcha, e consumo alto.
    Estou trocando para relação 47x12 para ver como fica. Se alguem tem este mesmo "Power Train" com a relação 47x12 e que possa tecer comentarios.

    Abraços
    Junior
    Varginha-MG (Latitude: -21 34' 00,21092'' Longitude: -45 26' 46,34492'')
    www.equipeterra.com.br

  • #32
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    engrenagem

    troquei a RE,2 E 3 todas estavam desgastadas afinal eram ainda as originais .Acho que agora vou passar mais 42 anos sem ter esse tipo de problema.

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