Alguém sabe me dizer se há muita diferença nos amortecedores Rancho e Procomp.
Os Procomp estão mais baratos porque não tem regulagem como nos Rancho???
Pretendo instalar num Willys
procure no forum tem um topico muito bom sobre os amortecedores .A galera ta usando os da RANGER e tem ate o modelo que vc pode utilizar caso faça trilhas .
procure no forum tem um topico muito bom sobre os amortecedores .A galera ta usando os da RANGER e tem ate o modelo que vc pode utilizar caso faça trilhas .
para ajuda-los
O codigo do amortecedor da ranger é o turbogás GL12343
Comentei sobre os Procomp e Rancho que acredito serem superiores aos da Ranger e por estarem com preços interessantes por causa da baixa do dolar, além de ter regulagem (Rancho).
Comentei sobre os Procomp e Rancho que acredito serem superiores aos da Ranger e por estarem com preços interessantes por causa da baixa do dolar, além de ter regulagem (Rancho).
Algum de vcs tem o preço do da Ranger?
Aval eu tenho PROCOMP na minha pajero e os amortecedores são muito bons e tem uma série do PROCOMP que tambem tem 6 regulagem.
PROCOMP ES9000 A NITROGENIO- 200,00 latinhas cada
PROCOMP ESQUECI O NUMERO DELE - 375,00 LATINHAS CADA UM
Tenho o ES1000 no meu CJ, já vieram com eles.
Deve ter vários anos ali. E funcionam bem (quando ando com o Jeep )
Gostei da marca, planejo o 9000 para a XJ.
Mas para o CJ acho que o es1000 está de bom tamanho. E custa menos R$ 168,00 (www.garra.com.br)
Algum de vcs tem o preço do da Ranger?
Na minha opnião tanto o Rancho como Pro Comp são superiores que o original da Ranger
Se você quer por causa da regulagem você pode ir tanto de Rancho ou MX6 da ProComp, um pode usar a regulagem dentro do carro e o outro é monotubo e pode ser montado invertido, aí você decide.
Ao invés do ES9000 eu iria de ES1000, no caso dos CJs, acho que fica mais macio. Pergunta no site que o "BlueBus" mencionou que eles são gente boa.
Possuo 2 amortecedores rancho rs9000 e estou com um problema. Rasgou uma coifa e estou com dificuldades de achar uma nova para trocar. Gostaria de saber se é possivel adaptar outra coifa no lugar, ou se pode danificar o amortecedor usa-lo com a coifa rasgada, pois existem amortecedores que nao possuem coifas correto?
Pode usar sem coifa! A coifa só serve para juntar lama. No meu CJ os rancho 9000 já rodaram uns 60.000 km e nem sinal de problema. No JPX da patroa colocamos recente o procomp ES9000 e não temos reclamação. Foi mais barato colocar procomp pressurizado do que nakata pressurizado.