x
Convex Datacenter
Página 1 de 7 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 81
    Usuário
    Entrada
    29/02/2004
    Agradecimentos: 0

CJ-8 scrambler argentino

Pessoal, pesquisando o Assunto Rural aqui no forum (tô atrás de uma f-75), descobri a versão argentina Estanciera e fui atrás nos sites argentinos. Olha só o que eu achei: http://www.potrojeep.com/productos/c...cj8-scrambler/
    É uma carroceria do modelo cj-8 (Scrambler); é feito na medida exata para o entre-eixos da rural/f-75/Estanciera, ou seja 2,65m.
    Eu achei uma sacada fenomenal para se usar nesses chassis que são mais reforçados que os dos CJs e ainda por cima os nossos eixos são melhores que os originais do cj-8 americano. Tá lançada a idéia para alguém produzir aqui no brasil. Se bem que com o dólar baixo talvez valha a pena trazer da argentina.

Medidas erradas

Tem alguma coisa errada nestas medidas, no texto escrito do site ta com 2,65m de entre eixo, e no desenho mostra 2,40m.

Ta parecendo coisa do Tevez isso ai.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ-8 scrambler argentino-plano-8_744.png  

Eu percebi isso tb. . . no desenho apresenta uma medida mas na descrição aparece outra. . . mas, mesmo assim, aparenta ser de boa qualidade. . . .
    O negócio é ver se o custo é viável pra trazer pra cá e, ver como fazer pra mexer nos docs, pois vai ser um chassi de rural com carroceria de CJ. . . .

[ ]´s
    Dias

Ai pessoal,

Olhem na página http://www.potrojeep.com/productos/c...as/jeep-largo/ , essa ai é a versão com 2,65 m.
    Se vocês olharem no menu, tem outros modelos.

Abraços.

Usuário
    Entrada
    29/05/2004
    Local
    Cuiabá/MT
    ai pessoal, parece bem interessante.

mas eu gostei da carroceria "corta".

alguém aí que "arranhe" o "portunhol" poderia mandar uma consulta de preços de todos os produtos deles.

se alguém conseguir, eu consigo com um amigo meu que trabalha na receita, as informações necessárias para a importação. apesar de que acho que não tenha segredo nenhum.

com o dolar nesse preço pode ser interessante.

mas lá diz que é plastico com fibra, será que é isso mesmo? ou é só a maneira de falar na língua espanhola?

abraços.

Rogério,

Acaber de enviar um pedido de cotação da carroceria do CJ7. Assim que receber a resposta eu posto aqui.

Abraços.

Usuário
    Entrada
    29/05/2004
    Local
    Cuiabá/MT
    Valeu Hudson,

se não for pedir demais, cote o "corto" (curto) também.

eu não sei nada de espanhol.

abraços.

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    será essa a solução dos Jipeiros brasileños ??

[]'s aguardando a cotação.

Usuário
    Entrada
    29/02/2004
    Pelo que eu entendi, o jipe largo e Estanciera tem as mesmas medidas do CJ-8 que eles produzem, o que difere são os frisos laterais, o apoio de pé e alguns detalhes que os tornam mais próximos da versão argentina do jipe IKA. Quanto aos documentos eu não vejo problema, afinal, uma Rural é um jeep, uma f-75 é uma Rural, e uma Estanciera (apesar de argentina ) também tem alma Jeep.
    Eu gostei mais da versão Scrambler justamente por ser lisa, você fica com uma carrão para viajar, encher de bugiganga (pranchão) ou o que for, e ainda tem aquele visual inconfundível que só o Jeep têm (começando a ter idéias)

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    É só MHO, mas o curto é feio pra KCT!

Tinha um castelhano, que vinha fazer trilha com nós. O jeep dele era um curto desses, com aquele estribo embutido e aquela traseira enorme (do jeep, ô mente poluída... ).
    É feio demais, não combina com o jeep. Já um longo, equilibra de certa forma o visual.

O que eu gostei é que dá para montar um jeep longo 4 portas com teto rígido. Isso sim é Show!
    Em outra época ($$$) eu alongaria o chassi do meu jeep para fazer um assim...

[]'s

Pena que os argentinos não querem vender para nós aqui no Brasil. Assim como o Hudson eu também mandei um pedido de preços mas até agora nada.

Abraços Beto Ferrari

É uma pena mesmo. . . . eles teriam alguns compradores com certeza, até alguém pegar um, fazer o molde e começar a vender aqui no Brasil . . . . heheheh

[ ]´s
    Dias

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem