Algumas perguntas que fiz para tirar nossas dúvidas

Não, o Safari tem um perfil de capo e parabrisa mais baixo que os demais por isso normalmente vendemos este modelo pra serem usados em competições e buscando um ganho de espaço este modelo não tem a parte destinada ao painel de instrumentos para evitar que o piloto bata as pernas na estrutura do painel, o quadro de parabrisas é o mesmo do corto e serve para ser integrado à gaiola.
O painel do modelo Corto pode ser implantado sem problemas, isso pode ser adicionado na encomenda.

Bom, procuramos fazer uma copia fiel ao modelo original que conhecemos na Argentina os únicos modelos com 7 aletas aqui são o CJ7 e CJ8, os demais saíram com 6 apenas.

Como as carrocerias do safari são na maioria utilizadas em competições a grade vai fechada para que os faróis sejam adaptados ao gosto do cliente. E não é possível instalar a grade dos outros modelos no Safari por causa da diferença de altura(perfil).

Ok, me mande um email e tenha um pouco de paciência que te dou os detalhes de cada modelo. Na próxima semana vou separar e enviar pra vc fotos reais inclusive da parte de fixação do assoalho com o chassi.
Aqui vai uma foto de nosso pátio, a demanda está grande atualmente
1ª Foto em anexo.
Tenho um chassi recém reformado para receber a carroceria do CJ8, aqui vai uma foto em 3D do projeto, essa semana vou tirar fotos reais e mando pra vc
2ª Foto em anexo.
Bom, tenho que sair, mande saudações para seus amigos do Fórum
É isso aí galera, semana que vem teremos mais novidades.