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Convex Datacenter
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  • #49
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    são detalhes que a gente tem que prestar atenção, mas acho que não dá pra desanimar. se for um produto de boa qualidade, sem muita economia de fibra, acho que vale a pena.

    com relação à grade dianteira do Safari, acho realmente que é mais curta, pois parace que na parte inferior, ela acaba antes do fim dos paralamas. e tem o detalhe de ter só seis aletas, quando a marca do jeep é ter sete aletas. acho que não há problemas, se der pra manter a minha grade original.

    com relação ao painel, acho que pode até ser vantágem não possuir um, pois dá pra mandar fazer uma chapa de fibra e colcar alí, já em outro ângulo, um pouco virado pra cima, nuns 30 ou 40º, no rumo dos olhos do motorista. o do jeep, em 90º (em pé) fica virado pro banco traseiro e é de difícil visibilidade.

    a capota, se for aquela de teto reto, tudo bem.

    acho que tudo, carroceria (-grade) e mais capota, uns U$ 1400,00.

    mais uns 30 ou 35% pro lula. ainda fica relativamente barato, para uma carroceria completinha.

    vamos ver.

    abraços.

  • #50
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    Bom, estou falando com o Carlos da POTRO agora mesmo via msn.


    Algumas perguntas que fiz para tirar nossas dúvidas

    A carroceria do Safari não tem painel
    Não, o Safari tem um perfil de capo e parabrisa mais baixo que os demais por isso normalmente vendemos este modelo pra serem usados em competições e buscando um ganho de espaço este modelo não tem a parte destinada ao painel de instrumentos para evitar que o piloto bata as pernas na estrutura do painel, o quadro de parabrisas é o mesmo do corto e serve para ser integrado à gaiola.
    O painel do modelo Corto pode ser implantado sem problemas, isso pode ser adicionado na encomenda.


    Porque alguns modelos tem 6 divisões e outros vem com 7 na grade frontal
    Bom, procuramos fazer uma copia fiel ao modelo original que conhecemos na Argentina os únicos modelos com 7 aletas aqui são o CJ7 e CJ8, os demais saíram com 6 apenas.

    Porque só no Safari não tem os furos dos faróis e pisca-pisca
    Como as carrocerias do safari são na maioria utilizadas em competições a grade vai fechada para que os faróis sejam adaptados ao gosto do cliente. E não é possível instalar a grade dos outros modelos no Safari por causa da diferença de altura(perfil).

    Você pode me mandar umas fotos reais de alguns modelos os desenhos em 3D nos deixam muitas dúvidas
    Ok, me mande um email e tenha um pouco de paciência que te dou os detalhes de cada modelo. Na próxima semana vou separar e enviar pra vc fotos reais inclusive da parte de fixação do assoalho com o chassi.

    Aqui vai uma foto de nosso pátio, a demanda está grande atualmente
    1ª Foto em anexo.

    Tenho um chassi recém reformado para receber a carroceria do CJ8, aqui vai uma foto em 3D do projeto, essa semana vou tirar fotos reais e mando pra vc
    2ª Foto em anexo.

    Bom, tenho que sair, mande saudações para seus amigos do Fórum

    É isso aí galera, semana que vem teremos mais novidades.

  • #51
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
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    Rogério Tortato, acho que as dúvidas foram sanadas e outras criadas

    ps. não consigo postar as fotos, conexão ruim... vou tentar mais tarde.

    []'s

  • #52
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    Citação Postado originalmente por Jipeiro_RR
    Alguém tem fotos ou especificação das dimensões dos chassi de CJ5, CJ6, Rural e F75 pra gente mostrar pro Carlos e verificar se as carrocerias se encaixam em nossos chassis brasileiros...
    Isso aqui foi o Gustavo que postou no Donwloads, que eu me lembre.
    Estou procurando por mais.

    Eu não posso comprar nada agora. Mas tô corujando... Estancieira.
    CJ-8 scrambler argentino Arquivos Anexos
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  • #53
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    O que tenho do chassi da Rural, mas sem medidas.
    Vamos ver o que dá né?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ-8 scrambler argentino-chassirural_339.jpg  
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  • #54
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    me perdoem se eu estiver errado, mas esse aí postado acima como sendo o chassi do cj5, não é o correto não, a não ser que os da minha região sejam diferentes, o que não acredito.

    abraços.

  • #55
    eu tenho interesse na capota rigida para o cj5

  • #56
    Algumas fotos que achei . . .
    Pra facilitar eu juntei todas num arquivo apenas ....se alguem quiser alguma delas separadamente me avise e posto. 8)

    Só não me perguntem os modelos......hehehehehe

    Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ-8 scrambler argentino-carrocerias_potro_439.jpg  

  • #57
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    Citação Postado originalmente por COMANDOS 36
    eu tenho interesse na capota rigida para o cj5
    Bom dia,

    http://www.potrojeep.com/importante/

    Las CUPULAS de fibra de vidrio POTRO están fabricadas exclusivamente para nuestras carrocerías, no van en todas las variantes de carrocerías de chapa (consultar).

    As capotas Potro são feitas exclusivamente para carrocerias Potro, não servem em todos os modelos de carrocerias em chapa(consultar)...

    []'s

  • #58
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    Citação Postado originalmente por Rogério Tortato
    me perdoem se eu estiver errado, mas esse aí postado acima como sendo o chassi do cj5, não é o correto não, a não ser que os da minha região sejam diferentes, o que não acredito.
    Vixe!
    Vou verificar...
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  • #59
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    Nero, não se preocupe.

    eu apenas acho que não está correto, pois começa estreito e alarga na traseira. o do meu jeep é reto, da mesma largura em toda a extenção do chassi.

    mas não se preocupe, mesmo que não esteja correto, o importante é querer ajudar.

    abraços.

  • #60
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    Rogério, fui no embalo e acho que postei o CJ gringo... (por falta de informação)
    Essa que está aqui é a do CJ brasileiro, comprovadamente. Mas infelizmente não tenho as medidas.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ-8 scrambler argentino-chassicj_165.jpg  
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