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Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
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    Peças de câmbio




    Boa Tarde!!
    Seguinte galera, to cum problema no cambio willis 3m motor 6cc
    tenho q trocar o eixo extriado e eixo piloto da viatura,.
    Agora a duvida! procuro algum em ferro velho ou compro novo?
    vi na donati o preço num tá ruim, mas num sei como é a qualidade da peça, Alguem ai já usou essas pecas novas?
    o q acharam?

    se alguem puder me ajudar, agradeço

    tks

  • #2
    Amigo Patrick-AF, eu qndo tive de trocar por duas vezes o eixo piloto do cambio do meu jeep 4machas eu achei um o primeiro num ferro velho parecia bom , mas ai quebrou e fui em outro ferro velho e comprei outro ate hj nao quebrou , entao vale do seu bolso como o meu tava curto eu paguei no eixo no ferro velho 30 pila , se vc tiver condiçoes de comprar novo compra novo , blz espero ter ajudado ! falow !

  • #3
    Usuário
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    02/12/2005
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    valeu
    é que aqui onde moro o cara me pediu 80,00 pelo eixo e novo tá em torno de 180,00
    por isso q fiquei na duvida
    tks

  • #4
    Patrick, antes de comprar, dá uma conferida na marca com a Donatti. Se não me engano eles vendem da Willparts. Se for, pode comprar sem susto que é de boa qualidade.
    []s

  • #5
    Tem um cara aqui na minha região ele é de andradas mexe
    com mecanica e ferro velho de jeeps o telefone dele é
    (35)3731-1686 - o nome dele é Zé Roberto

    Quem sabe ele tem e te faz um preço bom e manda pra voce
    Pode ficar ranquilo que o cara é de confiança


    Um abraço



    Mandruva

  • #6
    Usuário Avatar de Vinicius_4x4
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    NMHO, prefiro peças originais em bom estado do que as novas que se vende por aí!
    Mas isto é opinião minha !

    []´s

  • #7
    Usuário Avatar de Rogério Barthy
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    O câmbio de minha viatura, foi trocado de 4 para 3 mx, já que o antigo abriu todo.... e a caixa de 3mx e transferência, foram montadas com peças usadas e em bom estado, somente colocando o primário, os aneis de sincronismo, roletes e retentor novos. $600,00 divididos em 3 x, sem devolução de caixa ( a antiga doei completa (c/ T case) para um amigo mecânico que me ajudava/ensinava na manutenção da viatura (uso para retirar peças tbm.
    Após 3 anos, nada de problemas, vasamentos ou quebras.. 100% alegria, ralando pelas trilhas do Sul Fluminense e viajando para o Rio de Janeiro 150 KM de estrada voando a 60km/h ( a viatura é muito reduzida no diferencial).
    A verdade é " melhor uma peça usada original, que uma nova sem a qualidade e material da época".
    Hoje o material é descartável, quando antigamente, deveria durar e poder ser recuperado nos lugares mais distantes desse Brasil.
    "Discurso do velho mecânico que têm uma montanha de peças em casa"
    CJ-5 66 BF-161 CX 3MX GNV
    Ign. + DIS 3 Bloc Macrotorque
    Rodorural 670X16 Guincho Bremen 9.000

  • #8
    Usuário
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    ai
    obrigado pelas dicas!
    tks

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