Vou me atrever em dar outra dica quanto à isto . Procura fazer com um material que seja igual ou muito parecido com o original. Pois se tu quizer tirar este banco fora no futuro, pode vender para alguém que seja colecionar de carros antigos (vale muito mais do que tu pagaria em um banco para botar em trilhas). Conheço muita gente desta área e o pessoal é bem xarope quanto aos detalhes. Manda fazer em uma boa estofaria. Que com certeza não vai ser um dinheiro jogado fora. Normalmente os jipes vem com estes bancos ruins, portando eles tem que comprar novos, ou reformar se é que é possível.
Volk, levantar blz, mas ja vi gente se matando pra segurar o banco e abrir a caixa ao mesmo tempo, nao é das melhores coisas do mundo e com o banco original eh uma blz, dobro o banco e levanto, abro a caixa e vejo tudo q tem nela
Mas acho q qualquer outro banco q eu colocar vou perder essa coisa comoda hehehe, bom vou reforma-lo mesmo e se minhas costas continuar zuada vou troca-los. Valeu
Ramone, ja fui, to condenado a não carregar peso e nem fazer muito esforço, mas eh bom, sou preguiçoso e agora tenho desculpa pra nao fazer nada heheheh
eu já li aqui que algo como qualquer adaptação é possivel num jeep(ô carro bão,queria que no meu golf eu pudesse fazer isso..)..então é só correr atras dos bancos e depois colocar a cabeça pra funcionar,eu vou comprar pro meu uns bancos do tipo e recapar com courvim.
albrago, eu guardo minhas ferramentas, tranqueiras na caixa abaixo do banco do carona, com esses bancos nao ficaria complicado para abrir?
Eu diria que precisa de uma "gambiarra", veja:
Na própria caixa de ferramentas eu carrego um par de tocos (de aproximadamente 7X10x18CM). Com um posso escorar o banco quando levantado para remecher a vontadade na caixa de feramentas e com o outro calçar o veículo !
Não será por isso que vou reprovar o banco dos meus sonhos!