x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 57 de 57

Re: Com rosca de 1/4" ou bico para mangueira? O que ach

Galera !
    Muitos me conhecem da Jipenet, os que não, sou o Stephan de Pindamonhangaba - SP. Tenho um CJ5 4.1 mpfi e meu primo tem hoje o meu 4.3 V6 com esse sistema que vc falam.
    A teoria com válvulas de inox etc fuinciona muito bem, o freio de estacionamento também, bloqueio idem mas a pressão se perde um pouco com o tempo (eu já destuí um portão por confiar 100% no sistema!)
    Quanto ao acionamento em vez de passar a tubulação para dentro do painel (o que é um trampo) coloquem válvulas de 1/4 de volta e acionem elas com um comando de afogador (com lampadinha e tudo !) fica 100% e bonito/prático.

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Stephan Spremberg
    A teoria com válvulas de inox etc fuinciona muito bem, o freio de estacionamento também, bloqueio idem mas a pressão se perde um pouco com o tempo (eu já destuí um portão por confiar 100% no sistema!)
    Quanto ao acionamento em vez de passar a tubulação para dentro do painel (o que é um trampo) coloquem válvulas de 1/4 de volta e acionem elas com um comando de afogador (com lampadinha e tudo !) fica 100% e bonito/prático.
    Grande Stephan!

Realmente perde um pouco de pressão, mas só quando o sistema está quente. Se vc deixa esfriar e então aciona, não solta meeesmo!!!
    Brilhante idéia, essa do afogador!!! Se soubesse disso uns 7 anos atrás, teria feito no meu jeep...
    []'s

Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 11

Citação Postado originalmente por Giovani
    Grande Stephan!

Realmente perde um pouco de pressão, mas só quando o sistema está quente. Se vc deixa esfriar e então aciona, não solta meeesmo!!!
    Brilhante idéia, essa do afogador!!! Se soubesse disso uns 7 anos atrás, teria feito no meu jeep...
    []'s

Fala Aí Giovani

Outro dia tava vendo uma Band. com freio a ar do próprio caminhão 608, tava com um sistema de bloqueio nas 4 a ar. Não pude ver como ficou a instalação do compressor, mas será que ficaria viável no CJ5 Tinha tbm os botões no painel tudo bem feito. Mas acho que para quem usa hidrovacuo acho q não seria viável adaptar um sistema desses. Me parece um sistema fácil de adaptar, vc já chegou a ver

FLW Valeu

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS

Citação Postado originalmente por Thiago Rodeghel
    Outro dia tava vendo uma Band. com freio a ar do próprio caminhão 608, tava com um sistema de bloqueio nas 4 a ar. Não pude ver como ficou a instalação do compressor, mas será que ficaria viável no CJ5 Tinha tbm os botões no painel tudo bem feito. Mas acho que para quem usa hidrovacuo acho q não seria viável adaptar um sistema desses. Me parece um sistema fácil de adaptar, vc já chegou a ver
    Grande Thiago!

O que já estão fazendo... Não vi ainda. Mas essa Band, tem os 2 sistemas ou só o ar?? Creio que só seja viável instalar 1 deles.
    Quanto à instalar no CJ, tudo é possível! Resta saber se compensa ($$). E também QUEM irá fazer o serviço... Com freio não se brinca!
    []'s

Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 11

Citação Postado originalmente por Giovani
    Grande Thiago!

O que já estão fazendo... Não vi ainda. Mas essa Band, tem os 2 sistemas ou só o ar?? Creio que só seja viável instalar 1 deles.
    Quanto à instalar no CJ, tudo é possível! Resta saber se compensa ($$). E também QUEM irá fazer o serviço... Com freio não se brinca!
    []'s
    Então, tava usando o sistema a ar só. Acho q nem teria como colocar os dois Digamos colocar isso no Jeep, onde colocar o compressor Teria q ser no cofre do motor certo Mas acho que com esse sistema a ar, é mais simples para instalar, pq vc usa praticamente tudo dos caminhões. Agora QUEM para fazer o serviço como vc mesmo disse é complicado.

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS

Digamos colocar isso no Jeep, onde colocar o compressor Teria q ser no cofre do motor certo
    Fala Thiago!

Onde colocar é o de menos... Põe onde tiver lugar... Mas veja bem, a tomada de ar deve ser devidamente "canalizada", como o Snorkel. Senão vai entrar água nas trilhas...
    Se essa Band estiver "à mão" confira os detalhes, inclusive os cilindros de roda...
    []'s

Alguem por aí instalou esse sistema?

Obrigado!

Usuário Avatar de ortiz
    Entrada
    30/06/2005
    Local
    Três Corações/MG e Caraguatatuba/SP
    Agradecimentos: 0

duvidas Sthephan e Giovani

Olas, to gostando das ideias......Sthefan, quantos e onde vc colocou os afogadores(qual lado do painel ou em outro .lugar) e sua chaves Giovani, quantas e onde foram colocadas? Aquele sitema de freio de mao duplo (gurgel) alguem ja usou?????? Que sistema e este citado do gurgel carajas?
    valeu

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS

Re: duvidas Sthephan e Giovani

Citação Postado originalmente por ortiz
    e sua chaves Giovani, quantas e onde foram colocadas?
    No meu Jeep só tem uma, que bloqueia o freio dianteiro. Está embaixo do painel no lado esquerdo do volante.
    Um amigo meu instalou 4, uma para cada roda, no mesmo lugar.
    Também pode ser instalado mais próximo ao banco, no lado esquerdo, entre o banco e a porta.

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem