x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 37

Tópico: Pulando Muito.

Usuário Avatar de Sergio Antunes
    Entrada
    21/04/2003
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0

Pulando Muito.

Oi, Pessoal.

Bom o negocio é o seguinte. Não tenho experiência anterior em Jeep, nem andei em nenhum outro (só no meu).
    Sempre ouvi dizer que o jeep é muito duro, mas estou achando o meu um absurdo; principalmente a traseira que é mais leve eu acho que alem de dura pula demais. Estou com o banco original e tem hora que sinto a bunda batendo no tanque .
    Tenho até medo de pegar uma estrada e em alta velocidade pegar um buraco por distração. Tenho um carro pequeno que tem a suspensão bem baixa e também é muito duro, ma e plenamente controlável e não sinto a mesma segurança com o Jeep.
    Não estou querendo nenhum carro de passeio, mas estou achando que está mais fácil montar cavalo de rodeio.
    Isso é assim mesmo??? É falta de costume??? Se for vai ser difícil acostumar
    Abraços.

Sergio Antunes.

Moderador Avatar de Digo
    Entrada
    14/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Fala Sergio, blz

Cara vc levou sua vtr pra arquear o feixe de molas ou pra troca-las por novas?

Pois qdo tive que troca o feixe de molas dianteiro a minha vtr ficou dura por um tempo, depois normalizou...

[]´s

DIGO
    O|||O
    CJ-58

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1

Re: Pulando Muito.

Citação Postado originalmente por Sergio Antunes
    Não estou querendo nenhum carro de passeio, mas estou achando que está mais fácil montar cavalo de rodeio.
    Grande Sérgio!!!