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  • #13
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    5.88:1 F75 4x4 6 cilindros
    5.38:1 jeep/rural 6 cilindros
    4.89:1 jeep/rural 4 cilindros OHC
    4.27:1 ?
    3.92:1 landau mecanico
    3.54:1 maverick mecanico 6 cilindros
    3.31:1 maverick mecanico V8
    3.07:1 landau automático

    4.27:1 seria uma boa opção de jeep estradeiro com pneu até 33"
    3.92 com pneu até 31"

    Lembre-se que são 2 diferenciais no jeep.
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
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  • #14
    Vale lembrar que o mais longo que seja o diferencial, o mais forçado que trabalha todo o conjunto motriz. É por isso que os caras fiquem moendo câmbios e t-cases..........

    Abraços,

  • #15
    4.27:1 seria uma boa opção de jeep estradeiro com pneu até 33"
    3.92 com pneu até 31"
    Alguém sabe me dizer o preço mais ou menos desses itens, e onde posso adquiri-los?

  • #16
    Ola', pessoal

    Eu acho que o problema dele e' outro...

    Meu jeep e' 1960, motor BF161, 3 marchas, relacao 43/8 e chega a andar 90 km/h sem problemas...eu que nao sou louco de pisar mais.

    Ate'

  • #17
    Usuário Avatar de leopoldo
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    matei o eco
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  • #18
    Usuário Avatar de leopoldo
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    É verdade.

    ele pode ter relação 5.88:1 no jeep.

    o velocimetro pode não estar aferido.

    o acelerador pode não estar abrindo tudo que pode

    o pneu que ele usa pode ser aro 14"

    ........

    estamos supondo um jeep "normal" e ele pode não estar tão "normal" assim
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  • #19
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    Luiz Gustavo , não mexe nesse jipe não , procura outro que ande melhor ...
    Vende esse e parte pra um que ande mais . Para mim essa configuração está execelente para um CJ ...
    Qto vai pedir nele ???

    []s ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #20
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  • #21
    Negada,

    Isso é verdade, pode ser que meu velocimetro não esteja marcando o real... meu mecanico já tinha me alertado disso...
    Outra coisa é o acelerador que deve estar meu limitado pq ergui os calços de carroceria e acho que ficou um pouco curto....
    Quanto aos pneus, adquiri agora uns 265x75 r16 New Frederico da 3K então, vai segurar um pouco....

  • #22
    Alguém sabe me dizer o preço mais ou menos desses itens, e onde posso adquiri-los?[/quote]

    Olá Mayr,

    Aproveita que vc está perto de Campinas e dá uma pasada no FV do Marin na estrada de Mogi antes da entrada para Holambra, ele pode te arranjar a relação que vc quiser.

  • #23
    Beto,

    brigadão pela dica... putz ainda aqui perto, valeu mesmo...
    Mediz uma coisa eles tem as relações que eu quiser lá, vc disse, isso quer dizer que tenho que trocar o diferencial inteiro ou só as relações mesmo?
    Desculpe a pergunta mas não intendo dessa parte ede fiferencial muito0 bem!

    Vc tem idéia de custo disso?

  • #24
    Usuário Avatar de leopoldo
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    Trocam-se os eixos por completo................ou troca-se a relação (as engreagens dentro do diferencial).

    Não se esqueça que tem que ser os 2 do jeep.

    Se o seu jeep for canela fina, eu trocaria os 2 eixos de uma vez.
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