x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 47

tomboly realmente pelas suas colocações vc não conhece muito de injeção ,
    vc não sabe até onde vão minhas noções do funcionamento da minha viatura e realmente precisa rever seus conceitos , só neste topico tem outros caras tentando fazer com que vc entenda que injeção não é o bicho de sete cabeças que o mecanico velho e desatualizado faz com que os leigos pensem que é, sobre ser ruim no barro , cara todos os plugs e conectores são isolados , não tem distribuidor , o modulo de injeção num vai ficar no cofre p/ beber agua né isso é questão de parar p/ pensar antes de fazer a coisa , agora vc diz que vai carburar um motor de ranger 2.5 , vc ja viu esse motor ??? sabe como ele funciona ?? ja viu como é o sistema de distribuição (centelhas) do mesmo ??? então me ex´lique como vai fazer para ele funcionar sem o ECU ...
    []'s

Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    Agradecimentos: 5
    Só lembrando que :

cc ......... é abreviatura de centímetros cúbicos
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

Banido
    Entrada
    13/04/2005
    Agradecimentos: 0
    8) como ja disse, já tive esse motor em cj, não e tão complicado para carburar, se tirar o corpo de borboleta e alimentação, e so colocar o
    sistema para carburador, coletor e tudo mais ...
    talves quem não entenda de injeção aqui e você amiguinho e tambem nunca viu esse motor... he!!he!!!he!!!!he!!!!

"centelhas" isso é para motor diesel motor a gasolina a "centelha" e comum, igual para todos

Beto, nos vimos coisas diferentes, nas trilhas que percorremos, ja vi tanto 2.5 ranger como o grande mpfi , serem rebocados nem seus donos sabiam explicar o que acontecia, serviço de adaptação e isolamentos bem feitos eu mesmo vi modulo de baixo do painel, não forão para casa funcionando,
    so to tentando passar a simplicidade de um carburado dentro de uma trilha não deixa a desejar mesmo, quem tem volta rodando se não der pipa em outro lugar, injetado não e tão simples assim como você pença não se der pau você si FU!!!!!!)))))))

Abraços

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Citação Postado originalmente por tomboly
    ..."centelhas" isso é para motor diesel...
    Desde quando

Se Rudolf e Robert pudessem ler isso

[]'s

Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    Agradecimentos: 5
    DEVE SER DO MOTOR DE ARRANQUE OU DAS ESCOVAS DO ALTERNADOR
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

Desde quando

Se Rudolf e Robert pudessem ler isso

hahaha

sem querer entrar no mérito da questão, eu prefiro carburador.....

e um motor de que ninguem falou até agora é do cj3 1951, 4 cilindros, Continental "Go Devil"

é o motor do meu jipinho
    nunca deu problema....
    o distribuidor fica bem alto, é facinho vedar...
    tem bom torque e potencia, eu passo nos mesmos lugares que a turma com bf e ap passa.....e gasto menos que os primeiros....

Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 11
    Thiago, BLZ

eu peguei um cj 57 com esse motor, tanto o BF , como o hurrecane 4 e 6 cc, são arcaicos
    foram bons em sua epoca, 70 cavalos de potencia fala serio!!, já vi fusquinha com mais cavalaria, ja tem 4 cilindro com mais de 120cv, de economia não tem nada, bébe tanto ou mais que um 6 caneco
    Só se o seu era mais beberão q o 6c... O meu fazia 7, 8 na cidade... Isso motor completamente original, platinado e queimando óleo. Arcaico sim, mas tão bom qto um BF161!!! E tinha vantagem de ser mais econômico.

Outra coisa, meu motor uso um módulo q só preciso do sensor de borboleta, o resto ele faz sozinho... então não é beeem assim q vc pensa!!!!

Acho melhor vc rever seus conceitos sobre injeção eletrônica.

[s]

Usuário Avatar de Alessandro Henrique
    Entrada
    02/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 2
    Tenho lido cada uma.....
    CJ5 1976 - 6zão
    GM 250 Clark 260F
    Eixos Dana 44 LSD

Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Agradecimentos: 0
    Galera,

Acho que estamos gastando o teclado a toa...
    Devasso CJ-X 58
    Toy Land Cruiser FZJ-105 01
    C 10 4.8 Automatic4 73

Se injeção deu pepino foi por porquice na instalação......

Faço uma média de 2 trilhas por mes, estou com esse motor a 5 anos...oque resulta e mais o menos 120 trilhas com esse motor.... NUNCA... NUNCA.... icomodou com nada...... ja os carburados......

8) como ja disse, já tive esse motor em cj, não e tão complicado para carburar, se tirar o corpo de borboleta e alimentação, e so colocar o
    sistema para carburador, coletor e tudo mais ...
    sim e o distribuidor ???
    talves quem não entenda de injeção aqui e você amiguinho e tambem nunca viu esse motor... he!!he!!!he!!!!he!!!!
    cara falo o que sei , o que num sei vou atraz de aprender mas sem achismo
    "centelhas" isso é para motor diesel motor a gasolina a "centelha" e comum, igual para todos
    é verdade , e se não trocar as velas a cada 4000 km a centelha dos diesel fica prejudicada
    Beto, nos vimos coisas diferentes, nas trilhas que percorremos, ja vi tanto 2.5 ranger como o grande mpfi , serem rebocados nem seus donos sabiam explicar o que acontecia, serviço de adaptação e isolamentos bem feitos eu mesmo vi modulo de baixo do painel, não forão para casa funcionando,
    note que existem serviços e serviços , em baixo do painel molha mesmo , mas numa caixa estanque feita para o mesmo num molha não ...
    so to tentando passar a simplicidade de um carburado dentro de uma trilha não deixa a desejar mesmo, quem tem volta rodando se não der pipa em outro lugar, injetado não e tão simples assim como você pença não se der pau você si FU!!!!!!)))))))
    mais simples num quer dizer ser melhor , e na boa eu nunca vi um jipe injetado bem feito dar pau na injeção
    []'s

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Eu tb acho carburador melhor do q IE.
    Fogão a lenha melhor do q a gás.
    Vinil melhor do q cd
    Aeroplano melhor do q jato
    ampulheta melhor do q cronometro.
    E por aí vai

E to me lixando pra essas modernidades, quanto mais antigo melhor.Mulher então nem se fala.Uma de 80 é muito melhor do q uma de 20.
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem