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Convex Datacenter
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  • #25



    tomboly realmente pelas suas colocações vc não conhece muito de injeção ,
    vc não sabe até onde vão minhas noções do funcionamento da minha viatura e realmente precisa rever seus conceitos , só neste topico tem outros caras tentando fazer com que vc entenda que injeção não é o bicho de sete cabeças que o mecanico velho e desatualizado faz com que os leigos pensem que é, sobre ser ruim no barro , cara todos os plugs e conectores são isolados , não tem distribuidor , o modulo de injeção num vai ficar no cofre p/ beber agua né isso é questão de parar p/ pensar antes de fazer a coisa , agora vc diz que vai carburar um motor de ranger 2.5 , vc ja viu esse motor ??? sabe como ele funciona ?? ja viu como é o sistema de distribuição (centelhas) do mesmo ??? então me ex´lique como vai fazer para ele funcionar sem o ECU ...
    []'s

  • #26
    Usuário Avatar de leopoldo
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    Só lembrando que :



    cc ......... é abreviatura de centímetros cúbicos
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

  • #27
    Banido
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    8) como ja disse, já tive esse motor em cj, não e tão complicado para carburar, se tirar o corpo de borboleta e alimentação, e so colocar o
    sistema para carburador, coletor e tudo mais ...
    talves quem não entenda de injeção aqui e você amiguinho e tambem nunca viu esse motor... he!!he!!!he!!!!he!!!!

    "centelhas" isso é para motor diesel motor a gasolina a "centelha" e comum, igual para todos

    Beto, nos vimos coisas diferentes, nas trilhas que percorremos, ja vi tanto 2.5 ranger como o grande mpfi , serem rebocados nem seus donos sabiam explicar o que acontecia, serviço de adaptação e isolamentos bem feitos eu mesmo vi modulo de baixo do painel, não forão para casa funcionando,
    so to tentando passar a simplicidade de um carburado dentro de uma trilha não deixa a desejar mesmo, quem tem volta rodando se não der pipa em outro lugar, injetado não e tão simples assim como você pença não se der pau você si FU!!!!!!)))))))


    Abraços

  • #28
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
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    Citação Postado originalmente por tomboly
    ..."centelhas" isso é para motor diesel...
    Desde quando

    Se Rudolf e Robert pudessem ler isso

    []'s

  • #29
    Usuário Avatar de leopoldo
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    DEVE SER DO MOTOR DE ARRANQUE OU DAS ESCOVAS DO ALTERNADOR
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    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

  • #30
    Desde quando

    Se Rudolf e Robert pudessem ler isso


    hahaha



    sem querer entrar no mérito da questão, eu prefiro carburador.....

    e um motor de que ninguem falou até agora é do cj3 1951, 4 cilindros, Continental "Go Devil"

    é o motor do meu jipinho
    nunca deu problema....
    o distribuidor fica bem alto, é facinho vedar...
    tem bom torque e potencia, eu passo nos mesmos lugares que a turma com bf e ap passa.....e gasto menos que os primeiros....

  • #31
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
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    Citação Postado originalmente por tomboly
    Thiago, BLZ

    eu peguei um cj 57 com esse motor, tanto o BF , como o hurrecane 4 e 6 cc, são arcaicos
    foram bons em sua epoca, 70 cavalos de potencia fala serio!!, já vi fusquinha com mais cavalaria, ja tem 4 cilindro com mais de 120cv, de economia não tem nada, bébe tanto ou mais que um 6 caneco
    Só se o seu era mais beberão q o 6c... O meu fazia 7, 8 na cidade... Isso motor completamente original, platinado e queimando óleo. Arcaico sim, mas tão bom qto um BF161!!! E tinha vantagem de ser mais econômico.

    Outra coisa, meu motor uso um módulo q só preciso do sensor de borboleta, o resto ele faz sozinho... então não é beeem assim q vc pensa!!!!

    Acho melhor vc rever seus conceitos sobre injeção eletrônica.

    [s]

  • #32
    Usuário Avatar de Alessandro Henrique
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    Tenho lido cada uma.....
    CJ5 1976 - 6zão
    GM 250 Clark 260F
    Eixos Dana 44 LSD

  • #33
    Usuário Avatar de ramiro_eli
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    Galera,

    Acho que estamos gastando o teclado a toa...
    Devasso CJ-X 58
    Toy Land Cruiser FZJ-105 01
    C 10 4.8 Automatic4 73

  • #34
    Se injeção deu pepino foi por porquice na instalação......

    Faço uma média de 2 trilhas por mes, estou com esse motor a 5 anos...oque resulta e mais o menos 120 trilhas com esse motor.... NUNCA... NUNCA.... icomodou com nada...... ja os carburados......

  • #35
    Citação Postado originalmente por tomboly
    8) como ja disse, já tive esse motor em cj, não e tão complicado para carburar, se tirar o corpo de borboleta e alimentação, e so colocar o
    sistema para carburador, coletor e tudo mais ...
    sim e o distribuidor ???
    talves quem não entenda de injeção aqui e você amiguinho e tambem nunca viu esse motor... he!!he!!!he!!!!he!!!!
    cara falo o que sei , o que num sei vou atraz de aprender mas sem achismo
    "centelhas" isso é para motor diesel motor a gasolina a "centelha" e comum, igual para todos
    é verdade , e se não trocar as velas a cada 4000 km a centelha dos diesel fica prejudicada
    Beto, nos vimos coisas diferentes, nas trilhas que percorremos, ja vi tanto 2.5 ranger como o grande mpfi , serem rebocados nem seus donos sabiam explicar o que acontecia, serviço de adaptação e isolamentos bem feitos eu mesmo vi modulo de baixo do painel, não forão para casa funcionando,
    note que existem serviços e serviços , em baixo do painel molha mesmo , mas numa caixa estanque feita para o mesmo num molha não ...
    so to tentando passar a simplicidade de um carburado dentro de uma trilha não deixa a desejar mesmo, quem tem volta rodando se não der pipa em outro lugar, injetado não e tão simples assim como você pença não se der pau você si FU!!!!!!)))))))
    mais simples num quer dizer ser melhor , e na boa eu nunca vi um jipe injetado bem feito dar pau na injeção
    []'s

  • #36
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
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    Eu tb acho carburador melhor do q IE.
    Fogão a lenha melhor do q a gás.
    Vinil melhor do q cd
    Aeroplano melhor do q jato
    ampulheta melhor do q cronometro.
    E por aí vai


    E to me lixando pra essas modernidades, quanto mais antigo melhor.Mulher então nem se fala.Uma de 80 é muito melhor do q uma de 20.
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

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