x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 37
    Usuário
    Entrada
    27/10/2004
    Local
    Rio Bonito/RJ
    Agradecimentos: 0

Cruzetas e cardã do meu Sargento quebram - CJ3A - 1953

Olá amigos, sou novato, gosto muito de aventura com jeeps, sou do de Rio Bonito - RJ, meu caso é o seguinte:

1- passei meus fexos pra cima (SPOA) meu grande problema é com o cardã e a cruzeta traseira, estou quebrando com a elevada inclinação entre eles e o diferencial, levantei um pouco o diferencial mas sem sucesso, quebrei meu cardã esta bem alto com pneus 33 meu sargento, vi que as junta CV custam muito e estou para descer a suspesão de novo o que eu faço???? meu jeep esta no moleiro esperando minha ordem pra baixar ou naum !!!

2- Os fexos estão fazendo o diferencial subir e descer ou seja parece que quer rodar no sentido da roda, devo fazer??? !!! ??? !!!

3- dei uma pesquisada mas vi que as juntas homocineticas vão quebrar do mesmo jeito !!!

4- meus fexos continuam com todas as laminas devo tirar algumas, pois vi na foto do amigo que o dele esta reto e o meu esta bem curvado !!!

rs... consertei agora o amigo pode ler melhor e agradeço pela idéia para ele não rodar...

VALEWWWWWWWWW E OBRIGADO !!!
    Alan - Rio Bonito - RJ
    Xterra 05 Mud 32" - L200 GLS 02
    Nasci sem pedir, vou morrer sem qrer, to aproveitando o intervalo!!!!!

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Acho q seu problema deve ser a flexibilidade dos feixes que está fazendo com que o eixo trazeiro force as cruzetas além da sua angulação permitida, a sensação é que o diferencial quer girar junto com os pneus, daí ele puxa a cruzeta.