mas se vc achar um motor desses em boas condiçoes, e documentado, vc nao vai precisar de peças por milhares de quilometros.
apenas combustivel, oleo e filtros.
[]´s
É verdae, tem muitos amigos meus aqui que usam esse motor, e nunca tiveram problema, esses dias um deles estourou, mas o cara fez tudo novo e ta zerado, as peças foram encontradas em Joinville na Luauto, mas.... anéis 700 o jogo, e bronzinas 180...
Moro em uma capital,acho que por uma pesquisa do IBGE ou outro orgão que não me lembro,é a terceira mais violenta do país,Vitória ES,e nos temos umas blitz bem cavernosas ,as vezes conferem até número de motor e eles conhecem sobre velhos willys,logo uma colocação de motor diferente do original e com mudança de combustível ainda por cima e sem nada legalizado no Detran,vai ser roubada,porém se eu quiser fazer tudo legal e passar pelo inmetro,vou ter que ter a documentação do motor,por isso eu não me arrisco nesse que esta sem DOC.Assim se algum dia aparecer outro ,eu acho que tento por em um outro jeep com motor ruim ,ou sem,pois o meu ta muito bom de motor.
Obrigado
Janilson