x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 28 de 28

Hybrid View

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2

Coloquei em downloads uma tabela que copiei do site da cronomac, espero q te ajude.
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Usuário Avatar de Fabiano-SL
    Entrada
    15/03/2004
    Local
    São Leopoldo/RS
    opa! vou lá pegar p/ dar uma olhada..

valeu Sérgio...

Quem tiver mas dicas vai mandando...

BÓIA ....

ESTAVA COM O MESMO PROBLEMA, E AI DESCOBRI QUE NÃO ERA A BÓIA E SIM O FIO QUE ESTAVA DESCASCADO E ESTAVA DANDO "OSMARCONTATO" E ENCONSTAVA NA CARROCERIA E MARCAVA CHEIO, ALIÁS, NO FINAL DAS CONTAS NEM PRECISEI TROCAR A BÓIA, SÓ REFIZ A FIAÇÃO E SOBROU A BÓIA NOVA, SE ALGUÉM TIVER INTERESSE, ESTOU COM ELA!
    UM ABRAÇO,
    EDU

Usuário Avatar de Fabiano-SL
    Entrada
    15/03/2004
    Local
    São Leopoldo/RS
    Pessoal:

Entrei em contato c/ o Sr. Anisio da Josewal, e ele confirmou minhas suspeitas: as bóias de jeep que vendem por aí não marcam 100% correto, devemos nos "adaptar" a elas....

Visto isso mandei e-mail p/ os fabricantes, reclamando sobre seus produtos... acho que se TODOS´que estão insatisfeitos c/ a qualidade reclamarem, os fabricantes atenderão e melhorarão a qualidade....

Josewal - ÓTIMO ATENDIMENTO, apesar de não ser fabricante, se propos a ajudar...

A CRONOMAC, foi o PIOR ATENDIMENTO, coloquei todo um texto explicando o que estava acontecendo, motivos, ohms, etc... e eles respondem: Temos a bóia original do cj-5, verifique na loja xxxxx.

FEM - Instrumentos aida não respondeu...

Vamos reclamar pessoal!! Essa Cronomac quer fazer "venda casada" (bóia tubular só funciona c/ marcador cronomac), NÃO COMPRO, NEM UM NEM OUTRO!! Pessoal eu acho que esta bóia tubular da Cronomac, é a bóia da Kombi, adaptada com um flange....vejam na foto o que eu peguei no site simens VDO, o que vcs acham???

Desisti da bóia FEM (p/ cj3, mas não funciona), pois não permite ajuste de ohms....

Acabei desmontando a bóia de um cj-5 (seis furos - segunda foto abaixo) e estou montando minha propria bóia.... já regulei os ohms conforme meu marcador de comb. e fiz uma NOVA haste de bóia para marcar corretamente o limite da bóia (vazio e cheio), o que me falta é um novo flange, já que meu tanque é 5 furos (cj3). Nos teste no gabarito que eu fiz, ficou "Tri-bom", irei fazer novos testes assim que conseguir um novo flange.... neste novo flange terá um respiro e um retorno (coisa q não tem nessas que eles vendem...).

EDU LIMA: Com certeza não é fios desengatados o meu problema. A bóia que vc tem é 6 furos, igual a da primeira figura aí abaixo? Qunato vc quer? me passa uma MP.

[]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos DUVIDA NO TANQUE DO JEEP-boia_kombi.jpg  
    DUVIDA NO TANQUE DO JEEP Imagens Anexas DUVIDA NO TANQUE DO JEEP-bd1b9275x_m.jpg 

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem