o 4.9 que é um verdadeiro animal e é perfeitamente possível a adaptação, conforme se vê no assunto que leva este título aqui no fórum.
mas como você falou em kit deep tec, acho que está se referindo ao motor 6 cilindros argentino, o imediatamente anterior ao 4.9, que saiu até 94, salvo engano.
tal motor já faz conjunto originalmente com o cambio clark cinco marchas, para o qual a deep tec fez o kit.
eu não tenho o motor, mas o câmbio e o kit sim, adaptados em outro propulsor menor.
o Cambio é muito bom e extremamente confiável, embora muitos defendam que o quatro marchas (clark) seja ainda mais robusto e se adapte com a mesma facilidade.
eu pessoalmente acho que o cinco marchas aguenta bem o tranco e, ao que parece a primeira é mais reduzida e a quinta mais longa, dando maiores opções na trilha.
veja que não sou expert no assunto, apenas guardei algumas informações que recebi quando da reforma de meu cj.
quanto ao preço, depende muito da praça. aqui em mato grosso, tal câmbio gira em torno de R$ 1.500,00 e o motor, até onde sei, é ainda mais barato.
boa sorte e aconselho a pegar mais informações com companheiros mais entendidos.
abraços.