x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 11

Citação Postado originalmente por EduardoLang
    Então,

isso significa que o mesmo câmbio (seja o cl2205 ou o cl2215A) saiu em dois carros distintos e com isso com eixo piloto diferente????

E o que vc acha com relação ao que eu disso do 240 v

SDS
    É mais ou menos isso

Quer dizer q tem câmbios GM Clark e Ford Clark , o câmbio é a mesma coisa, só muda o eixo piloto por isso se seu motor for mesmo GM procure da A20 ou C20, se seu motor for da Ford procure da F1000

Bom em relação ao 240V, só pela aparência na foto parece ser bem mais pesado q os 2205 2215A , o meu já é beem pesado e imagina esses D40 acho q não precisa de tudo isso a não ser q não possuisse reduzida no seu CJ, como nas Engesas , esse câmbio deve ter a 1ªm mais reduzida do q da C10 3m

Na minha opnião ambos são robustos, tanto o CL2205/15A e o CL240V para o CJ 8) mas ficaria com o da C20 por causa de já ter o Kit sem gambiarras

[s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

Usuário
    Entrada
    04/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Grande Thiago

Olha só!!!!!!

Falei com o dono da Camper e o mesmo me falou que a ré fica do lado da 1ª marcha, ou seja tanto a primeira quanto a ré são para frente ! ! ! Igual o câmbio do Opala 6cc quatro marchas. Será que este câmbio é o 260F ? ? ? Alguém sabe o telefone da Deep Tec ? ? ?

Forte Abraço,

sds

Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Fala Eduardo

Então, é o seguinte, se for esse câmbio 260F, é muuito parecido com o 240V, não digo em relação ao seu peso, mas pelo desenho da carcaça, acho q de novo não daria para adaptar o kit deles É a mesma coisa, o trambulador fica em cima do tampão Mas dá para adaptar, só teria de fazer uma flange com alguém

Bom o telefone da Deep Tec é :
    Tel. 11 5061-6584
    Fax. 11 5063-3886

[s]

Usuário
    Entrada
    04/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Grande Thiago/All,

O dono da Camper me mandou um email com o código que está numa chapinha de alumínio que está afixada na lateral do câmbio.

Ele colocou o seguinte:

" O modelo do Cambio é 2603 ou 2605 não da para ver direito. "

ele me disse também que nesta chapinha tem o número de série do câmbio ! ! ! ! Será que com esse número consigo saber se existe algum tipo de flange para a T case do willys???

Forte abraço e muito grato

Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP

Chapa

Esse outro número é apenas o chassis do veículo a qual o câmbio foi instalado

O q interessa é apenas o modelo mesmo

[s]

Usuário
    Entrada
    13/01/2004

Câmbio C10

Bem sou novo aqui no forum mas espero estar podendo ajudar .....
    vi as menssagens falando sobre o câmbio da c10, ja pesquisei sobre o assunto e tive resultados bons.

Na Piradiesel o mecânico deles fazem a adaptação para a reduzida do jeep acoplar perfeitamente no câmbio da c10, o preço do serviço gira em torno de 60 (não achei caro), e fica sem gambiarras, mas para quem gosta trocar de marchas rapidamente eu não recomendo usar este câmbio pois ele era usado na coluna nas c10 e com a adaptação do trambulador ( que vende-se na PIRADIESEL) para ele ficar com alavanca no chão , se torna um pouco longo pra trocar de marchas (um detalhe), mas quanto a força e durabilidade é muito bom fiquei sabendo de um cara que tem uma Rural com motor Ford V8 turbinado e usa este câmbio (ele pratica indoor) tem já um ano de uso do câmbio e nunca teve problema outro caso é de uma F-75 que eu conheço de perto, ela esta com motor V6 da F-250 e usa este câmbio e o dono abusa dela e nunca deu nenhum problema com relação ao câmbio .........é uma saída boa em termos de câmbio e mais barata que os famosos clarck

Espero que possa ter ajudado [/b]

Câmbio

Alguem sabe se o câmbio do opala4 ou 5 marchas é passível de adaptação no jeep? Com a redução e tração do Jeep!

Usuário
    Entrada
    04/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Matias,

Bom dia ! !!

Olha só ! ! !

O câmbio da C20 (5 marchas) e o câmbio da F1000 ( 5 marchas) servem direitinho no opala, só com um detalhe no caso da F1000, que o eixo piloto e a moringa são maiores.

Para que se possa adaptar a redução, vc terá que colocar uma flange no câmbio e essa é que é a questão, que eu não sei se a furação da saída do canhão é a mesma ( opala x C20/F1000 ).

Vc tem algum câmbio do opala???

Sds

Re: Câmbio Clark x Camper

Citação Postado originalmente por EduardoLang
    Estou a procura de um câmbio Clark e um motor 4.1 MPFI.

Parece que consegui encontrar este conjunto e gostaria de tirar uma dúvida:

O câmbio está em uma camper e o motor também ano 1991.
    Eduardo,

Nenhuma Camper saiu com o 4.1 injetado. Provavelmente o que equipa essa que está negociando seja o conjunto original 4.1S.

Quanto a usar o cambio no CJ, vale o que o pessoal falou: Se quiser um baita conjunto você terá! Só que a custas de adaptações pesadas.

Se não for comprar esse conjunto me avise, pois estou precisando revisar meu cambio mesmo... Pode valer a pena!

[]´s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem