x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Curiosidade!!

Curiosidade!!

Camaradas,

Fiquei sabendo nesta última adaptação dos eixos da rural que nas rurais e F75 que saíram 4x2 o diferencial era centralizado. Agora o que me deixou curioso é que mesmo no eixo traseiro das que saíram 4x4 o diferencial fica deslocado para o lado direito mas não tão à direita quanto o CJ.
    Resultado disto é que o cardã fica levemente angulado (não estou falando da angulagem de cima para baixo). Segundo meu mecânico não está forçando as luvas e etc., mas assim que o serviço estiver pronto vou levar para uma firma especializada em cardãs para um diagnóstico mais preciso.
    Também espoei o Maracatu e ficou 10 centímetros mais alto. Assim, vou compensar com o retorno aos calços de meia polegada de PU que usei até o ano passado (atualmente estou usando os de PU de 2,5 polegadas) e devo tirar algumas lâminas do feixe.
    Para frente ($$$$$muito para frente) pretendo colocar molas de única lâmina (como o Tornado, por exemplo) e gostaria de sugestões e parecer sobre as lâminas da Pálio que o Gustavo usou.
    Abraços

Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Marisan,

Tenho nada prá falar sobre o uso de feixe com mais ou menos lâminas na suspensão da Rural. Não porque desconheça o assunto de maneira genérica, mas porque não conheço de maneira específica. Espero que você consiga ter todo o $$$$$tempo$$$$ necessário para fazer sua adaptação. Mas que tal mudar o nome do tópico que vc abriu, para facilitar futuras consultas dos parceiros deste fórum? Ou até prá atrair aqueles que querem instalar molas do Furgão Fiorino ou do Pálio?
    Que tal "Curiosidades do eixo da F75" ?
    Num leva a mal, não. Tô falando na boa.
    []´s
    Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
    Engesa EE4 (motor Toy 14B) - ViraLatas

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Agradecimentos: 0
    O meu jeep está 4x2 e os eixos dele são exatamentes os que voce comentou... da Rural... ele é mais centralizado... o dianteiro teve que ajustar no torneiro porque da Rural é maior...

Para ele voltar a serx4 vou ter que trocar os dois eixos....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem