x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7

coifa para coluna direcao original cj

boa noite pessoal.
    fechei todos os buracos do assoalho da viatura, coloquei as coifas da marcha e tracao/reduzida bem seladas... mas e aquele buracao da coluna de direcao original? (minha direcao e muito leve nao pretendo troca-la tao cedo...) pensei em adaptar uma coifa fixando-a no assoalho e com uma abracadeira prende-la na coluna, permitindo assim o movimento nos buracos... mas se esta coifa for muito alta ira atrapalhar os pedais ( pedaleira de d20)
    alguem tem alguma sugestao?
    []s molhados

jose carlos
    cj5 77 ohc 4cc 31" mariscos...

Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 11
    José

Originalmente, tem uma coifa ali em baixo no assoalho. É vendida na agromotor. Não é como uma coifa dos câmbios, é tipo um pedaço de borracha com a furação da coluna só para evitar a entrada de sujeira. E não atrapalha os pedais, tanto original como suspensos

[s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

coifa para coluna direcao cj

oi thiago, esta eu ja tenho, mas entra agua. eu pensei em uma coifa mais eficiente...
    existe uma que se nao me engano e a do diferencial da kombi que tem uns parafusos do lado e nao precisaria nem soltar volante para instalar, masss (este mas e fd) acho que vai pegar nos pedais...
    obg..

[]s com os pes molhados
    jose carlos
    cj5 77 ohc 4cc

Re: coifa para coluna direcao cj

Citação Postado originalmente por José Carlos
    oi thiago, esta eu ja tenho, mas entra agua. eu pensei em uma coifa mais eficiente...
    existe uma que se nao me engano e a do diferencial da kombi que tem uns parafusos do lado e nao precisaria nem soltar volante para instalar, masss (este mas e fd) acho que vai pegar nos pedais...
    obg..

[]s com os pes molhados
    jose carlos
    cj5 77 ohc 4cc

Diferencial da Kombi

Não seria a homocinética

Na própria kombi tem esse sistema de vedação da coluna de direção, não seria interessante saber se dá certo

[]´s

Mattheus

Fica como sugestã pardal: use EVA, recorte dois retângulos iguais, após faça um furo trasfersal até a metade, no centro recorte um orificio do tamanho da coluna. cole um por dentro e outro por fora da parede corta-fogo, usando cola de contato, com o corte trasfersal para passar a coluna em sentidos opostos, o que dará firmeza ao conjunto. Sanduiche.
    Baita abraço
    Dmark

coif para coluna direcao cj

(Diferencial da Kombi
    Não seria a homocinética)

e verdade Matheus... e a homocinetica... mas vou dar uma olhada nessa da kombi.

(Fica como sugestã pardal: use EVA, recorte dois retângulos iguais, após faça um furo trasfersal até a metade, no centro recorte um orificio do tamanho da coluna. cole um por dentro e outro por fora da parede corta-fogo, usando cola de contato, com o corte trasfersal para passar a coluna em sentidos opostos, o que dará firmeza ao conjunto. Sanduiche.)

Dmark, com esse sanduiche a coluna tera seu movimento limitado? pois quando passo por irregularidades a coluna balanca... mas vou providenciar EVA e tentar depois te digo o resultado...

[]s molhados
    jose carlos
    cj5 ohc 4cc 77

O EVA é deveras macio e barato, se deixares folgas na área de contato colada, ela trabalhará junto com a coluna sem permitir o ingresso de poeira, fumaça e água. Pago coisa de 2 pilas a folha do EVA aqui em Poa, com 5 mm de expessura.
    Baita abraço
    Dmark

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem