Recentemente instalei as pedaleiras suspensas, fiz igual ao site meujeepao, coloquei aqueles ferros para fazerem a sustentação, tanto na frente da parede quanto no interior dela, mas está balançando muito, alguém tem uma solução para isto?
Eu fiz um sanduiche com duas chapas na parde de fogo, onde ela é instalada...
Coloquei uma segunda chapa por dentro recortada certinho no plasma, com os mesmos buracos, e parafusada na primeira
ficou bem mais forte a nao bambeia mais...
[]´s
Gustavo
Recentemente instalei as pedaleiras suspensas, fiz igual ao site meujeepao, coloquei aqueles ferros para fazerem a sustentação, tanto na frente da parede quanto no interior dela, mas está balançando muito, alguém tem uma solução para isto?
Sanderson,
Dá uma olhada na foto do link abaixo, foi a adaptação que o mecânico fez no meu jeep quando trocou o servo e a pedaleira suspensa que tava muito mal feito... agora ficou bem firme, tem o suporte que você vê na foto e tem um reforço pelo lado de dentro junto com o suporte da pedaleira.
o tirante , e pra vc prender o cilindro mestre na carroceria ou no chassi , pra quando vc pisar no freio , o cilindro n ficar mexendo pra frente e pra tras , o meu ficou preso no para-lama dianteiro , mas ja estou mudando pro chassi quando tiver mais um tempo , achei ali meio fraco sei la , tou com medo de rachar o paralama .