x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22

Hybrid View

Usuário Avatar de guimsn
    Entrada
    02/06/2003
    Local
    Blumenau/SC
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por wazup
    Esse bruno que voce ta falando é o melecão daqui do forum.
    Abraços,
    Guilherme Martins
    Suzuki Vitara JLX 1994

Re: oficina

Citação Postado originalmente por leopoldo
    Duvido até que muitos possam entender tudo que desenvolví e coloquei lá.

O que eu quiz fazer, foi um roteiro para aqueles que não tem a quem recorrer fora o bate-papo.

Com o tempo, os picaretas serão massacrados na NET enquanto que os bons serão bem falados por aquí.

Vida longa e próspera àqueles que pensam 2 vezes.
    Beleza Leopoldo, não tive intenção de ofender ninguém,

Entender até eu na minha humilde ignorância entendo(grosseiramente é claro)

Leopoldo, mas dizendo desta maneira sendo um profissional no assunto como você é, não só na técnica como na prática, outros usuários podem utilizar isso como cartilha e os bons profissionais(acreditem ainda existem) vão ser os prejudicados, pois ainda não tem recursos financeiros, para se sofisticarem porquê geralmente trabalhavam naquela grande oficina, aonde eram obrigados a trocar peças sem necessidade, e digo mais, com conhecimento de causa que tem uma concessionária aqui, que finge trocar peças geralmente em veículos com 1 ano e meio +- e depois vende as peças para as lojas, o único cuidado que eles tomam é raspar o simbolo da ..... OPS (quase que saiu), imagina se aquele bom mecânico tipo o: " seu Perera, seu Manel, seu Zé" tivessem ficado a vida inteira trabalhando de empregado e não arriscassem a montar a sua própria e simples oficina, Já pensaram em um mundo aonde só existam Concessionárias e oficinas Multi-marcas ,
    Com isso também não quero dizer que não hajam concessionárias e oficinas especializadas competentes e justas, mas só não quero que fique manchada a imagem de quem começa por baixo, com conhecimento, honestiidade e humildade

Vida longa e próspera àqueles que pensam 2 vezes(Foi mal chefe, tive que copiar, estava sem um jargão )

[] Em defesa dos frascos e comprimidos....

Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    Agradecimentos: 5

vida longa

Gostei. Spock agradece.

e não se preocupe , não entendí como ofensa de forma alguma.

Concordo com você pois eu também já começei por baixo.
    Foi por isso que eu escreví que os bons serão reconhecidos.
    Só gostaria de lembrar que no nosso caso, CJ-teiros, tem um agravante, que é a diferença entre ser atendido por simples mexanicos trocadores de peça e pessoas que esteja aptas a mandarem fabricar ou instalar kits que envolvem peças de responsabilidade para pôrem à prova nos CJ dos outros. Isso sim é perigoso.

É aí que o CJ-teiro tem que ter critério e é muito muito difícil para o simples CJ-usuário saber quem faz oquê.

De vez em quando vejo umas fotos de arrepiar, como por exemplo aquelas enviadas por um fabricante de kit de suspensão, esquecí o nome, que a algum tempo deu um grande pau na web, pô, para colocar o kit, o cara entortou as barras de direção para não pegar nos amortecedores.....BZZZZZ.

Assim para os CJ-teiros não serem associados como irresponsáveis, nece ssitam da ajuda do CJ-fabricante-por-sí-só, do CJ-bom-senso, do CJ- grandes-idéias, para poder minimizar a possibilidade de quebrar a cara.
    E eu disse minimizar.

No nosso País, não temos a estrutura dos EUA como o DOT que fica de olho nestes kits, e ái de quem se aventurar.

Mas é isso aí. Que bom que pessoal se comunica.

Abraços e bom fim de semana.

Usuário Avatar de Gepeto
    Entrada
    28/07/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por wazup
    Esse bruno que voce ta falando é o melecão daqui do forum.
    É com um MELECÃO que ele tapou o furo no tanque, e como meleca não tapa furo de tanque de combustível, ele foi RESPONSAVEL ou melhor dizendo, IRRESPONSAVEL e quase tacou fogo no meu Jeep e na minha família.

Vamos aguardar pra ver a desculpa que o MELECÃO vai dar por entregar um veículo vazando alcool pela solda (problema de fabricação) que não foi constatado por ele, que tinha a OBRIGAÇÃO de fazer um teste com o tanque cheio antes de dar o carro como pronto.
    a propósito Sr Melecão, os vazamentos de óleo embaixo do meu jeep continuam após tres idas em SUA oficina.

Oficina

Olá pessoal...
    Vou dar a minha dica, caso porventura alguém precise e esteja passando por aqui...
    Como Registro fica entre SP e Curitiba é bastante comum ver o pessoal pegando a estrada, em comboio pra fazer trilhas por aqui, em Iguape ou Ilha Comprida e Cananéia...
    Da última vez ajudamos um pessoal que ia encarar a trilha do Telégrafo e uma das viaturas deu um probleminha...
    Então procurem a Oficina do Peninha...todo mundo conhece...
    O cara é de confiança, trabalhou um tempão na revenda Ford daqui...no tempo em que ainda se vendia jipe zero...
    Além de mexer com os jipes da turma, ele ainda encara as trilhas como técnico em "assuntos aleatórios"...

[]'s

Re: Oficina

Citação Postado originalmente por proença
    Olá pessoal...
    Vou dar a minha dica, caso porventura alguém precise e esteja passando por aqui...
    Como Registro fica entre SP e Curitiba é bastante comum ver o pessoal pegando a estrada, em comboio pra fazer trilhas por aqui, em Iguape ou Ilha Comprida e Cananéia...
    Da última vez ajudamos um pessoal que ia encarar a trilha do Telégrafo e uma das viaturas deu um probleminha...
    Então procurem a Oficina do Peninha...todo mundo conhece...
    O cara é de confiança, trabalhou um tempão na revenda Ford daqui...no tempo em que ainda se vendia jipe zero...
    Além de mexer com os jipes da turma, ele ainda encara as trilhas como técnico em "assuntos aleatórios"...

[]'s

poxa proença, parece brincadeira, mas to penando aqui em SP pra arrumar uma mecanica boa, por acaso vc não tem nenhum conhecido daqui pra indicar não né???

Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Grande Higlander,

Tem o Barracão 4x4 - (11) 6113-3465

Não cheguei a fazer serviço lá, mas me indicaram e falaram que é muito boa. O cara só mexe com CJ e fica na ZL. :P

[s] indicados e não comicionados,

Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP

Re: Oficina

[/quote]poxa proença, parece brincadeira, mas to penando aqui em SP pra arrumar uma mecanica boa, por acaso vc não tem nenhum conhecido daqui pra indicar não né???
    [/quote]

Fala Highlander,

Eu tenho utilizado a "4x4 Garage" na ZS (próx. a Av. do Cursino).
    Essa oficina me foi indicada por amigos e eu já fiz vários serviços lá e sai bem satisfeito .
    Se interessar segue abaixo o endereço e o fone deles.

Edson ou Patrícia
    4x4 Garage
    Rua Eduardo Ferreira França, 547
    Fone: 5073-4760

[]'s sem comissão...

Usuário Avatar de Gepeto
    Entrada
    28/07/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Apagado, obrigado pela dica "escoria"

Gepeto,

Acho que a resposta foi dada no tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=1698

Dê uma olhada.

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem