Oi pessoal!
Acabei de encontrar o link do 4x4Brasil, e demais saber que existe um forum com bastante informacao, fotos, etc. Eu morei em Floripa a maior parte de minha vida, e moro na California a bastante tempo. Minha paixao pro Jeeps sempre continuou, e ja construi varios Jeeps para off-road, CJ, YJ, TJ, ZJ and WJ (Grand), etc. Enfim, o maior vicio! Eu moro perto de uma trilha super famosa, o Rubicon, e outras trilhas demais na California, um paraiso para Jeepers.
Eu ja possui varios Jeeps e agora estou com o meu Wrangler (Shrek) e uma Grand que esta quase na hora de passar a faca, levantar, etc etc.
O Shrek comecou como um Wrangler 1991, modelo Renegade (YJ), 6 cilindros, 5 speed, dana 30 front, dana 35 atras, 3.07 crappy gears, etc. Esse carro estava muito detonado quando comprei, meio abusado, interior e pintura em shape terrivel, etc, precisando de muito carinho ;D
Aqui vao algumas fotos no build up, enfim ja fiz varias coisas, SOA, SUA (nao sei como se chama em portugues,, molas, leafs?) sobre ou abaixo o eixo, suspensao Rubicon Express, eixos Dana 44 de Cherokee, depois eixos 44 de Grand Wagoneer, etc etc.
Aqui vai sequencia aproximada, nao tenho foto aqui de como comecou, mas da para ver o progresso de leve:
Jeep com RE 4.5 Extreme Duty suspension, acho que pneus 33:

Depois, removi os plasticos crap do Renegade, super Swampers:

No Rubicon (gate keeper), pnus 35" Goodyear MTR, Dana 44 atras, etc: