x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 15 de 15
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Ronaldo,

Tenho um H34 SEIE no meu Engesa (motor GM 6cc a álcool) e estou querendo trocá-lo por um 3E, pois com o H34 ainda não consegui deixar a regulagem redonda: do 1o. pro 2o. estágio às vezes dá uma enbaralhada e eu fico muito "P@#$" da vida com isso.

Pelos relatos que já peguei aqui dos usuários do carburador 3E nos motores GM, a maioria está satisfeito com o desemepenho deste carburador, pois uma vez regulado, não dá dor de cabeça.

Estou à procura de um 3E para inslatar no meu Engesa.... aliás eu até já encontrei, mas só irei mexer com isto na 2a quinzena de janeiro/2005, pois irei com o PREDATOR até Itajaí - SC passar o ano novo

Se tiver interesse no meu H34 depois podemos conversar

[]'s carburados
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por gnecchi
    Ronaldo,

Tenho um H34 SEIE no meu Engesa (motor GM 6cc a álcool) e estou querendo trocá-lo por um 3E, pois com o H34 ainda não consegui deixar a regulagem redonda: do 1o. pro 2o. estágio às vezes dá uma enbaralhada e eu fico muito "P@#$" da vida com isso.

Pelos relatos que já peguei aqui dos usuários do carburador 3E nos motores GM, a maioria está satisfeito com o desemepenho deste carburador, pois uma vez regulado, não dá dor de cabeça.

Estou à procura de um 3E para inslatar no meu Engesa.... aliás eu até já encontrei, mas só irei mexer com isto na 2a quinzena de janeiro/2005, pois irei com o PREDATOR até Itajaí - SC passar o ano novo

Se tiver interesse no meu H34 depois podemos conversar

[]'s carburados
    Marcos,

Tenho interesse sim, principalmente se for no final de Janeiro, sabe como é.... final de ano... as despesas aumentam..... Qunado quiser me manda uma MP que a gente conversa.

Obrigado

[]´s

Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B.
    Marcos,

Tenho interesse sim, principalmente se for no final de Janeiro, sabe como é.... final de ano... as despesas aumentam..... Qunado quiser me manda uma MP que a gente conversa.

Obrigado

[]´s

Então depois conversamos com calma ...... assim podemos tomar fôlego pra gastar $$$$ com nossos briquedinhos

[]'s
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Álcool e Gasolina
      Por Eduardo Souza no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/04/2009, 15:52
    2. Gasolina / Álcool
      Por du no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 16
      Última resposta: 26/02/2009, 23:24

Permissões de Postagem