Powered by vBulletin

Carburador para motor GM151 álcool

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 15/12/2004, 15:39
    gnecchi
    Ronaldo,

Tenho um H34 SEIE no meu Engesa (motor GM 6cc a álcool) e estou querendo trocá-lo por um 3E, pois com o H34 ainda não consegui deixar a regulagem redonda: do 1o. pro 2o. estágio às vezes dá uma enbaralhada e eu fico muito "P@#$" da vida com isso.

Pelos relatos que já peguei aqui dos usuários do carburador 3E nos motores GM, a maioria está satisfeito com o desemepenho deste carburador, pois uma vez regulado, não dá dor de cabeça.

Estou à procura de um 3E para inslatar no meu Engesa.... aliás eu até já encontrei, mas só irei mexer com isto na 2a quinzena de janeiro/2005, pois irei com o PREDATOR até Itajaí - SC passar o ano novo :wink: :wink:

Se tiver interesse no meu H34 depois podemos conversar :wink:

[]'s carburados
  • 16/12/2004, 07:31
    Ronaldo B.
    Citação:

Postado originalmente por gnecchi
    Ronaldo,

Tenho um H34 SEIE no meu Engesa (motor GM 6cc a álcool) e estou querendo trocá-lo por um 3E, pois com o H34 ainda não consegui deixar a regulagem redonda: do 1o. pro 2o. estágio às vezes dá uma enbaralhada e eu fico muito "P@#$" da vida com isso.

Pelos relatos que já peguei aqui dos usuários do carburador 3E nos motores GM, a maioria está satisfeito com o desemepenho deste carburador, pois uma vez regulado, não dá dor de cabeça.

Estou à procura de um 3E para inslatar no meu Engesa.... aliás eu até já encontrei, mas só irei mexer com isto na 2a quinzena de janeiro/2005, pois irei com o PREDATOR até Itajaí - SC passar o ano novo :wink: :wink:

Se tiver interesse no meu H34 depois podemos conversar :wink:

[]'s carburados

Marcos,

Tenho interesse sim, principalmente se for no final de Janeiro, sabe como é.... final de ano... as despesas aumentam..... Qunado quiser me manda uma MP que a gente conversa.

Obrigado

[]´s
  • 16/12/2004, 23:30
    gnecchi
    Citação:

Postado originalmente por Ronaldo B.
    Marcos,

Tenho interesse sim, principalmente se for no final de Janeiro, sabe como é.... final de ano... as despesas aumentam..... Qunado quiser me manda uma MP que a gente conversa.

Obrigado

[]´s

Então depois conversamos com calma ...... assim podemos tomar fôlego pra gastar $$$$ com nossos briquedinhos :wink:

[]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:31.