x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 25
    Usuário
    Entrada
    09/05/2005
    Agradecimentos: 0

Olá Pessoal.
    Matheus me desculpe estar pegando carona no tópico que vc abriu, mas tenho apenas uma pergunta simples: alguém poderia me informar que tipo de tinta posso usar para pintar um BF 161 ?

Me desculpem pessoal, mas não encontrei um tópico mais apropriado.
    Valeu !

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Nico
    Olá Pessoal.
    Matheus me desculpe estar pegando carona no tópico que vc abriu, mas tenho apenas uma pergunta simples: alguém poderia me informar que tipo de tinta posso usar para pintar um BF 161 ?

Valeu !
    PU!

[]'s

Usuário
    Entrada
    09/05/2005
    Valeu !!!!!!!!!!!!!!!

Olá Pessoal.

Valeu !

a cor certa é o "vermelho meteoro ford", mas isso é só um detalhe......
    uma dica: sempre pinto motor , t-case, cambio, de cores claras e que de bastante contraste, assim fica facil identificar possiveis vazamentos, trincas, etc...

é só uma opção pessoal, mas válida.....

Usuário
    Entrada
    09/05/2005
    Tatão, valeu pela dica das cores claras ... não tinha pensado nisso... já havia comprado uma tinta de motor de mercedes,... um verde próprio para motor.... mas vou pensar direitinho pois posso trocar....

abraço, Nico

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Eu sempre pinto de amarelo... 8) Fácil de identificar vazamentos...

[]'s

Citação Postado originalmente por Nico
    alguém poderia me informar que tipo de tinta posso usar para pintar um BF 161 ?
    A Lukscolor tem uma linha de tintas específica para esta finalidade, com base sintética, que é ideal para pintura de motores e chassis porque não lasca e nem perde aderência com o calor. Já uso há muito tempo e realmente tem durabilidade, inclusive não é atacada por combustível ou graxa.

Referência: E.R. Vermelho Chassis Código 607-6324-4 mas quando preciso comprar peço pelo nome popular de "tinta para chassis do caminhão Mercedez". Se não me engano também tem na cor amarela, "padrão" de trator, para alegria do Giovani.

Abraços,

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Pq não troca seu BF pelo 6cc do Maverick (3.000)??? Vc põe umas peças do BF nesse motor e monta ele no jeep! É P&P, super fácil, e ganha uns pocotós à mais mantendo a originalidade (112cv). Se depois disso quiser + desempenho, aí ainda pode fazer tudo o que o Franco descreveu, mas em cima de um motor originalmente mais potente.
    Tenho o 3.000, com cabeçote rebaixado em 2,0mm (Viu Franco! ). Não fiz medição, mas depois da retífica, com pistões .25 (se não me engano) e o rebaixo do cabeçote, segundo o cara da retífica, deve ter ganho pelo menos un 20% à mais na cavalaria... Aí estaria com + ou - 134 cv!!! Se é mesmo isso não sei, mas que o bicho é danado não tenho dúvida!!!!
    Já pensou colocar aquele coletor duplo, carburação e escape nesse motor???
    E ai Giovani!Beleza?Gostei dessa sua transformação.Vamos fazer diferente:motor willys3000,132CV e 8:1 de taxa de compressão original.Se eu fizer a mesma coisa que vc fez...Meu motor foi recentemente retificado,com pistões 0.30 se não me engano;rebaixo de 2mm e escapamento duplo(livre) independente até o final com coletor de Itamaraty.Se eu seguir +ou- o seu cálculo,e supondo que o escape me dê melhoria de 1% a mais,o resultado seria 160CV!!!!!! O que vc acha?Ah,queria saber como essas alterações atingem o torque,se é que atingem!Mas meu propósito é colocar GNV...quer dizer...vamos ver como vai ficar esta confusão na bolivia...Abraços!

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Citação Postado originalmente por Zepi
    E ai Giovani!Beleza?Gostei dessa sua transformação.Vamos fazer diferente:motor willys3000,132CV e 8:1 de taxa de compressão original.Se eu fizer a mesma coisa que vc fez...Meu motor foi recentemente retificado,com pistões 0.30 se não me engano;rebaixo de 2mm e escapamento duplo(livre) independente até o final com coletor de Itamaraty.Se eu seguir +ou- o seu cálculo,e supondo que o escape me dê melhoria de 1% a mais,o resultado seria 160CV!!!!!! O que vc acha?Ah,queria saber como essas alterações atingem o torque,se é que atingem!Mas meu propósito é colocar GNV...quer dizer...vamos ver como vai ficar esta confusão na bolivia...Abraços!
    Grande Zepi!!!

Caraio!!! Vai ser um demônio...
    O Leopoldo fez uns cálculos pra mim e chegou perto disso. Me disse que o meu motor deve estar com uns 130CV... Era o que eu imaginava. Ele é que pode dizer extamente o que se ganha em torque...
    Talvez o Sukys também saiba... Deixo essa bola pros mestres dos cálculos!

[]'s

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP

Citação:

Pq não troca seu BF pelo 6cc do Maverick (3.000)??? Vc põe umas peças do BF nesse motor e monta ele no jeep! É P&P, super fácil, e ganha uns pocotós à mais mantendo a originalidade (112cv). Se depois disso quiser + desempenho, aí ainda pode fazer tudo o que o Franco descreveu, mas em cima de um motor originalmente mais potente.
    Tenho o 3.000, com cabeçote rebaixado em 2,0mm (Viu Franco! ). Não fiz medição, mas depois da retífica, com pistões .25 (se não me engano) e o rebaixo do cabeçote, segundo o cara da retífica, deve ter ganho pelo menos un 20% à mais na cavalaria... Aí estaria com + ou - 134 cv!!! Se é mesmo isso não sei, mas que o bicho é danado não tenho dúvida!!!!
    Já pensou colocar aquele coletor duplo, carburação e escape nesse motor???

Caraio!!! Vai ser um demônio...
    O Leopoldo fez uns cálculos pra mim e chegou perto disso. Me disse que o meu motor deve estar com uns 130CV... Era o que eu imaginava. Ele é que pode dizer extamente o que se ganha em torque...
    Talvez o Sukys também saiba... Deixo essa bola pros mestres dos cálculos!

[]'s

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Tá ai o meu willys 3000,retificado com algumas cromagens e devidamente pintado...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -popmail_137.jpg  

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    ...Mais uma...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -popmail__2__741.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Usando duas baterias no veículo
      Por du no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 100