x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 29

Som em Jeep #Jeep Boombox#

Ola,

Estive dando uma olhada na internet, procurando um assunto polemico aqui no forum, Som para jeep !

Achei algumas fotos ainda não pesquisei melhor sobre o assunto para poder dar minha nota com relação ao custo beneficio dos itens aqui colocados.

Gostaria da opinião dos companheiros do forum sobre o assunto, no mínimo fica aqui registrado a nível de curiosidade.

As fichas técnicas dos produtos listados, não foram traduzidas para evitar erros de tradução

Segue abaixo as fotos dos itens encontrados:

Grandes abracos !
    Som em Jeep #Jeep Boombox# Imagens Anexas Som em Jeep #Jeep Boombox#-i16734_564.gif Som em Jeep #Jeep Boombox#-radiocooler_213.jpg Som em Jeep #Jeep Boombox#-459_1_208.gif Som em Jeep #Jeep Boombox#-2360_1.gif 

No escória, estou colocando um toca-fitas simples com dois alto-falantes de Corsa, com cone de plástico, comprados no SAM's club por 48 Lt.

Como os Jeeps primam pelo silêncio, acredito que colocar aparelhos de alta fidelidade seja o correto (sic).

O TF que escolhi foi descartado em uma limpeza no depósito dos apartamentos do meu prédio. Se fosse comprá-lo acredito que não gastaria mais de 50 Lt. Logo, se entrar água, não vou ficar com pena.

Se quisesse ouvir um som de qualidade, usaria o meu carro de passeio ou a sala da minha casa.

Por 100 reais resolvi o meu problema

[]'s de Salim, mas ouvindo um sonzinho

Visitante
    Concordo !

Eu tinha um TF até bonzinho no meu Samurai, que comprei por usado por R$ 60,00. Digital e tudo. Em um banho , ele estragou.

Ai eu comprei outro TF, da Roadstar novo por R$ 50,00. Ate hoje ele continua la tocando dois triaxiais da Bravox(que inclusive sobreviveram ao banho).

E agora eu adaptei um CD-Rom de computador ligado no Aux do Toca fitas, para ouvir uns cds. Ficou bacana a nao ser por alguns chiados que ainda nao resolvi.

[]s!

Usuário Avatar de Marcio Vargas
    Entrada
    30/09/2003
    Local
    Sem Cidade/RS
    Agradecimento: 1
    Coloquei no Porcão um TF que era do Santana do meu Pai,,, coisa antiga, em baixo do painel coloquei um triaxial de cada lado ( coisa simples, comprei no Big). Já resistiram a alguns banhos e estão blz...

Gastei 50Lt$ nos auto falantes mais uns 5 pilas em fios e conectores,,,
    eheheheh

[ ]'s Ouvindo uma musiquinha sem falhas

Acabei ganhando um toca CD que funciona só o rádio, mas ainda não tive saco de colocá-lo no JEEP

[]'s

treco bacana sera que é caro ???
    []`s

Usuário Avatar de Alcione
    Entrada
    02/06/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Como os Jeeps primam pelo silêncio, acredito que colocar aparelhos de alta fidelidade seja o correto (sic).
    Hahahahahahaha ! Esta é boa, quem prima pelo silêncio são meus vizinhos quando me veem chegando com a viatura batendo e rangendo tudo que pode e não pode

Na NAVE tenho um MP3 pioneer um módulo falcon 9600 e dois Bomber´s pentatuning instalados em uma caixa que eu mesmo fiz, essa caixa fica presa no santo antonio, na parte que faz um tipo de "Y" virado para baixo (complicado de entender né...).
    Funciona que é uma beleza e pelo fato do MP3 ter um Buffer de leitura bem maior, não pula as músicas nem a pau.

[]´s curtindo um sonzinho.

No meu vou colocar um com sistema de gaveta igual os antigos, se ver que vai molhar é só retirar

Abraços,

Entrada
    02/06/2005
    Local
    Curitiba/PR
    No meu vou colocar um com sistema de gaveta igual os antigos, se ver que vai molhar é só retirar
    Bom dia Marcos;

No meu porta luvas e fiz duas gavetas, uma (a de cima) para o rádio e a outra (de baixo) para o PX, na teoria é assim mesmo; quando vê que vai molhar é só tirar !!! Na realidade já perdi 2 rádios e meu PX foi pro conserto várias vezes, o fator surpresa no mato É TERRIVEL !!!!

Usuário Avatar de Marcio Vargas
    Entrada
    30/09/2003
    Local
    Sem Cidade/RS
    Citação Postado originalmente por Alcione
    Bom dia Marcos;

No meu porta luvas e fiz duas gavetas, uma (a de cima) para o rádio e a outra (de baixo) para o PX, na teoria é assim mesmo; quando vê que vai molhar é só tirar !!! Na realidade já perdi 2 rádios e meu PX foi pro conserto várias vezes, o fator surpresa no mato É TERRIVEL !!!!
    No porcão o radio ficava no porta luvas tb, só que eu vedei com silicone todos os furos por onde saiam os fios, os furos dos parafusos e tudo mais,,, Na portinha do porta luvas eu coloquei ao redor dela uma barracha para vedação, dae quando fechava a tampa a borracha ficava bem precionada e não entrava agua...
    No teste de vedação ( claro que sem o radio dentro) abri a mangueira com tudo, na frente, por baixo, por todos os lados,, Quando abri,, eheh sequinho lá dentro.
    De quebra ainda levava ali dentro os documentos, dinheiro, cigarro quando ia para a trilha,,,,

[] 's a prova d'agua

Entrada
    02/06/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Boa tarde Márcio;

Sabe que não é uma má idéia !!!!!!! Vou tentar novamente !!!!!!!

Obrigado !!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem