x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Thiago Serpa
    Entrada
    05/03/2004
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    43
    Posts
    405
    Agradecimentos: 0



    Tristes novidades... O Pingo saiu da oficina no sábado, porém o carro ao ligar funcionava a lenta perfeitamente... daí era só dar uma andada de leve que o trem desregulava e morria quando em ponto morto

    Novamente levei no meca... o cara desmontou o bura, jato de ar e o carai a 4... daí deu problema eletrico e o troço não ligava... (mais uma pra ranking)
    Bom.. tirando o problema elétrico que certamente é mau contato, o que pode ser esse problema de morrer toda hora? Gigle errado? sujeira ou barbeiragem do mecanico?!
    Ranger XLT 3.2 auto - Brejera
    Ranger XLT 4.0 V6 1998 - Brejera Power

  • #2
    Usuário Avatar de tio
    Entrada
    01/08/2004
    Local
    São paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,206
    Agradecimentos: 0
    Fala aí Thiago

    Já tivemos a "novela mexicana" do Pagani , com a iginição eletronica....agora vamos á sua .....mas não se preocupe ,que a gente resolve.
    o seu carburador que vc diz ser weber , corpo simples , deve se o modelo DFV 228.....pode estar ocorrendo entrada de ar por algum lugar , como coletor ou base do carburador empenada (isso é bem comum).
    com o motor em funcionamento ,acelere um pouco no parafuso de regulagem da lenta e feche toda a regulagem do ar....ele terá que apagar.....se isso não ocorrer , tem entrada de ar falsa em algum lugar.

  • #3
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Tio!
    Sem querer puxar o saco 8), mas eu tava pensando nisso. Isso é bem comum mas quase mecânico nenhum olha (experiência própria).
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #4
    Usuário Avatar de Thiago Serpa
    Entrada
    05/03/2004
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    43
    Posts
    405
    Agradecimentos: 0
    Valeu pela dica pessoal! Vou esperar o resultado da empreitada de hoje e ver essa possibilidade!! Assim que souber algo posto novidades!!
    Como ocorre o empeno dessa base?
    Ranger XLT 3.2 auto - Brejera
    Ranger XLT 4.0 V6 1998 - Brejera Power

  • #5
    pode dar entrada de ar tambem pelo eixo do carbura...



    2- mangueira "cristal" não é compatível com gasolina e com o tempo, endurece, racha e pode ser a causa de possível incendio.

    Oloko, sério ?????? HAHAHA

  • #6
    Usuário Avatar de Thiago Serpa
    Entrada
    05/03/2004
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    43
    Posts
    405
    Agradecimentos: 0
    Problema parcialmente resolvido... motor funcionando legal, mas quando frioainda morre algumas vezes A base foi corrigida e o eixo embuchado, tava com um feriado, nem folga era!!
    Ranger XLT 3.2 auto - Brejera
    Ranger XLT 4.0 V6 1998 - Brejera Power

  • #7
    Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Posts
    2,118
    Agradecimento: 1
    Pegando carona no topico, estou pensando em colocar um segundo filtro entre bomba combustivel e carburador. Hj tenho um filtro comum antes da bomba ( sem problemas por enquanto).

    Colocaria o atual filtro para depois da bomba e ANTES da bomba colocaria um filtro de vidro da marca incofil. O que acham??

    O filtro incofil teria dupla função: 1) retirar a sujeira vinda do tanque 2) colocaria o retorno do desborbulhador ( a ser instalado) p/ este filtro, pois o tanque de gasol nao tem retorno.

    O que a experiencia de vcs me dizem??
    Sds,andre
    HILUX CD JAPA 1995

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade