x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15

Tópico: Jeep para trilha

Usuário
    Entrada
    18/04/2005
    Agradecimentos: 0

Jeep para trilha

Olá, pretendo comprar um jeep para fazer trilhas qual que voçes acham melhor cj3 ou cj5?E qual o melhor motor (gasolina), cambio, suspensao, eixos e modificaçoes no chassi carroceria que ficaria bom

no cj5 da pra por um motor maior, mais potente
    mas em compensação o cj3 é mais leve e mais compacto(me corrijam se tiver falando besteira)
    eu nao sei o que decidiria no teu lugar, mas no cj3 da p por um motorzinho ap, ou um 4 cilindros do opala, e d resto nao sei muito
    no cj5 da p por umonte de motores mais potentes, tipo o 4.1 da silverado
    6 cilindros do opala
    e mais uma grande variedade de motores
    melhor cambio, eu imagino que seja o clark de 5 marchas, mas nao manjo muito, reduzida e 4x4 muitos usam a original...
    no chassi as modificações que ja vi foi um aumento de uns 20cm em alguns, mas normalmente so se reforça o chassi... eixos é bom por os da rural, suspensão bastante gente põe feixes da toyota bandeirantes por cima do eixo
    carroceria nao tem muita coisa, no caso o melhor a se faze na carroceria é recua um pouco a caixa de roda traseira pra por o banco um pouco mais pra tras
    e no paralama dianteiro(que nao sei explica e deixo pros outros ai)
    nao manjo muito nao, mas onde puder vo ta ajudando!
    abraço!!!

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Smooth

Impressionante, como vc tá aprendendo.

Goodines

ë isso aí que o Smooth falou.Detalhes disso tudo use a pesquisa do forum que tem muita coisa boa.

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Usuário Avatar de Alcione
    Entrada
    02/06/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Boa noite Smooth;

Caramba o meu não tem nada disso !

- CJ5-77 Motor OHC 2,3, caixa 4m original, T-case original, Chassis um pouco reforçado mas no geral "quase original", suspensão um pouco mais alta mas "quase original", freios a disco "nada originais", não recuei rodas nenhumas, não aumentei nenhuma parte do chassis, não fiz nada disso !!!

VOU TER QUE FAZER ????? HAHAHAHAHAHAHA

E anda bem pra caramba !!!

Abraços,

Eu prefiro o CJ-5, mais o CJ-3 também é um ótimo Jeep.

Porque você não da uma olhada no frota 4x4 e veja qual viatura lhe agrada mais

Abraços,

Entrada
    02/06/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Outro detalhe muiiiiiitttttttooo importante Quanto você quer gastar num jipe Na realidade é isto que vai determinar o que pode e não pode ser feito

Usuário
    Entrada
    18/04/2005

Jeep cj3

Olá, é realmente o que eu pensava. Eu vou optar mesmo por um cj3 e já queria colocar um ap com o cambio clark 5m, claro com os eixos dianteiro e trazero da rural pela resistencia e porque sao mais largos, agora os feixes de mola da toyota qual a vantagem? Altura em relaçao ao solo maior curso da suspensao.

SERGIO
    brigadão pelo elogio fico feliz, valeu!
    ALCIONE
    calma, o meu tambem nao, essas opções q falei são algumas poucas opções, tem muito jeep bem simples q faz muita coisa q os monstros de 3 metros nao fazem, por exemplo: entra na garagem
    o desempenho do jeep depende muito do braço do motorista, e com certeza teu jeep´tem uma boa configuração
    GOODINES
    os feixes da toyota se nao me engano dão mais curso de suspensão e são mais macios, mas nao sei bem, posso ta falando bobagem, so sei q são bons
    abraços a todos!!!

Usuário
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Opa, no CJ3 dá pra por até um V-8 (basta um detalhe simples..$$$ ).

Vale a pena dar uma olhada neste site: http://www.film.queensu.ca/CJ3B/Default.html, informação sobre o CJ3B é o que não falta.

Abraços e boa sorte na compra.

Entrada
    02/06/2005
    Local
    Curitiba/PR
    agora os feixes de mola da toyota qual a vantagem? Altura em relaçao ao solo maior curso da suspensao.
    As molas são bem mais macias, o jipe vira quase "um carro de passeio" e quando colocadas com um suporte próprio um pouco mais para as laterais a estabilidade aumenta consideravelmente, isto tudo reflete e muito na dirigibilidade e confiança no carro !

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS

Re: Jeep para trilha

Os dois jeeps são bons ao meu ver, se quiser motorzão vai ter que trocar cambio mesmo...

O que mais importa é o seu tamanho, já entrou dentro de um CJ3, é menor que o CJ5... eu tenho quase 2mts e bem distribuidos 120kg, então tome paralama cortado para caber direito.

Usuário
    Entrada
    18/04/2005

Jeep cj3

Olá, tenho 15 anos 1,70 de altura entao espaço nao me emporta porque ainda nao tenho filho nem esposa para buscar, levar no jeep mesmo e nem vou rodar muito em cidade, estrada é só para trilha mesmo... vou optar pelo cj3 e fazer algumas modificaçoes para melhorar o seu desempenho nas trilhas uma que eu pretendo fazer é a troca da relaçao de diferencial deixando mais reduzida para mais força mais tambem tao redizido a ponto de eu nao conseguir andar em uma estrada ou na cidade com uma velocidade rasuavel entao se eu colocar assim: Motor ap2000, eixos da rural, cambio clark 5m qual a relaçao que eu devo utilizar? E tambem essas peças ficam boas para minha utilizaçao (trilhas) sem preocupar muito com cidade e tal só de vim de jeep para fazer uma revisao ou ir a uma trilha em outra cidade...entao o caminho que eu estou tomando esta certo para esta utilizaçao? lembrando que eu vou usar um pneu 245/75 aro 16

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Usando duas baterias no veículo
      Por du no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 100