x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 32 de 32

Tópico: Motor AP2000

Citação Postado originalmente por Fabio Cortez
    Pessoal, o que acham de AP com GNV??
    Já usei e não me arrependi....ficava mais econômico que a minha moto...rsrsrs...fazia em média 11km/m3 de gnv....Quanto a força, perdia um pouco sim, mas ai quando vc fosse pra uma trilha, usava gasolina.

Sds,
    cara AP em jipe ja num é das melhores soluções torque lá em cima etc etc ...
    com GNV deve ficar pior , meu cunhado tem uma quantum 2.0 com gnv , qdo viajamos empurro ele de samuca 1.3 , mas que é ridiculo o gasto isso é , faz 12-13km/m³ na estrada , ida e volta p/ angra sai 130 pilas (com os 60 pilas de pedagio) no samuga gasta uns 350 , isso pq é 1.3 faz uns 8-9km/l

Usuário Avatar de Fabio Cortez
    Entrada
    14/02/2004
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0
    Se estiver com disposição$$$$$, mete o powertech com gnv ainda mais que já ta usando o gm 4.1, num precisa adaptar nada. Pra quem usa o carro no dia-a-dia, bancar 6km/l é f....!!! Ainda mais a gasolina no preço que tá....
    Fábio Cortez (22) 99968-2292
    Willys CJ5 1966, AP 2.0mi + CL2215A, DH, Suspensão Toy Band SPOA + JA, Super Max 37"
    fabiocortezbr@gmail.com

Entrada
    14/02/2004
    Local
    Macaé/RJ
    cara AP em jipe ja num é das melhores soluções torque lá em cima etc etc ...
    com GNV deve ficar pior , meu cunhado tem uma quantum 2.0 com gnv , qdo viajamos empurro ele de samuca 1.3 , mas que é ridiculo o gasto isso é , faz 12-13km/m³ na estrada , ida e volta p/ angra sai 130 pilas (com os 60 pilas de pedagio) no samuga gasta uns 350 , isso pq é 1.3 faz uns 8-9km/l
    Grande Betão,

Vcs podem naum acreditar, usei GNV um tempo no Jeep pra ver como ficava e na trilha, mesmo rodando no GNV, num perdia pra nenhum carro na gasolina. Só tirei pq o carro foi pra reforma e desmontei o carro todo. Como ainda naum tinha homologado e precisei de grana, acabei negociando o Kit.

Inclusive, no GNV, o carro tem várias vantagens sobre carros carburados. Um exemplo claro é em inclinações. Não dá falta combustivel e nem excesso.

sds,
    Willys CJ5 1966, AP 2.0mi + CL2215A, DH, Suspensão Toy Band SPOA + JA, Super Max 37"
    fabiocortezbr@gmail.com

Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 11

Re: ap

Uso o Ap 2.0 carburação 2E, caixa 4m willys, relação 8/43, pneu 255/75/15 frontieira.

Acho o carro muito travado na estrada. Na cidade ele é bem esperto e na trilha é animal.

O que vc acham melhor? Colocar caixa clark 4 ou 5m ou aumentar a relação para 9/44.

sds
    Grande Fábio

Com pneus frontiera andar a mais de 80km/h é pedir para se matar ...

No meu ando a 120km/h a 140km/h o máximo em 4ª (pq a 5ª não entra) já fico com o maior medo o motor girando a 4600rpm e com o escape JK uma baita barulheira

Minha opnião, coloca uns frontiera 750.16, que é quase uma medida 33 se não me engano vai alongar um pouco as marchas. Isso se quiser manter os frontiera.

[s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 11

Citação Postado originalmente por Giovani
    A relação de diferencial tem que ser 8x43, senão fica bem fraquinho... O Thiago acertou muito bem a combinação de motor + câmbio + relação de diferencial. Quanto às chuteiras 35", acho que só mexendo no motor mesmo...

[]'s
    Grande Giovani

Olha minha kara

Será que acertei Foi na primeira, nem precisei mexer em relação dif. Ficou jóia.

[s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1

Uso o Ap 2.0 carburação 2E, caixa 4m willys, relação 8/43, pneu 255/75/15 frontieira.

Acho o carro muito travado na estrada. Na cidade ele é bem esperto e na trilha é animal.

O que vc acham melhor? Colocar caixa clark 4 ou 5m ou aumentar a relação para 9/44
    Fala Fábio!!!

Não troque a relação de diferencial!!! Mude o câmbio!

[]'s

Citação Postado originalmente por Thiago Rodeghel

... A única coisa que quero fazer é trocar as colméias do meu radiador... só.

[s]

Fala Thiago! blz? cara, acho que nao vale a pena fuçar o radiador... a nao ser para colocar um put@$ motor.... eu rodei por meses procurando um radiador para adaptar no meu jeep... claro que primeiro vi a possibilidade de trocar só as colméias... mas acabei encontrando o radiador da Caravan Commodoro 85 álcool (6 cilindros) por R$ 190,00... realmente nao existe radiador mais em conta, além de ter colmeia enoooorme... e caber perfeitamente no jeep.....

grande []!

Entrada
    14/02/2004
    Local
    Macaé/RJ

Citação Postado originalmente por Thiago Rodeghel
    Grande Fábio

Com pneus frontiera andar a mais de 80km/h é pedir para se matar ...

No meu ando a 120km/h a 140km/h o máximo em 4ª (pq a 5ª não entra) já fico com o maior medo o motor girando a 4600rpm e com o escape JK uma baita barulheira

Minha opnião, coloca uns frontiera 750.16, que é quase uma medida 33 se não me engano vai alongar um pouco as marchas. Isso se quiser manter os frontiera.

[s]
    Fala Thiago,

Tenho os Angentinos nessa medida e os Frontieira são maiores que eles, na trena. Acredito que ficar aumentando o pneu a diferença não vai ser significativa. O ideal mesmo seria ter uma Clark 5m pra ter uma quinta marcha bem mais loga que a 4 do jeep. Mas a grana ta curta no momento.
    Eu num queria andar voando naum. So queria que o jeep andasse nos 100km sem forçar o motor, ou seja em baixo giro.
    Sei que o motor vai facil aos 120km, mas vc tem que pisar, mas mesmo assim num tem como vc fazer uma viagem inteira com o motor esquelando...
    A troca da relação seria apenas uma solução mais barata....mas como o mais barato nem sempre é o melhor, terei que juntar mais lt$$$$.

Acho que consegui me explicar

Sds galera...
    fabiocortezbr@gmail.com

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem