
O diametro piloto absorve esforços cortantes (é a mão francesa do sistema) enquanto que os parafusos mantem a união das peças.
Muita gente faz adapretações e não encaixa (NÃO USINA ou se usina permite FOLGA) a manga no suporte de pinça por esse diametro piloto e / ou do suporte da pinça no munhão. Tem gente que até usina (remove) porque acha que aquilo ATRAPALHA !!!!!



OU
usam os mesmos parafusos que agora ficaram mais curtos com o suporte de pinça

RESULTADO:
Sem o diametro piloto, os parafusos não foram projetados para suportar o peso do jeep e fraturam.

Os parafusos não penetram o suficiente no munhão e espanam.

Os dois eventos juntos.

O CERTO:
manter diametros piloto, usar parafusos tão mais compridos como necessários, e de preferencia , usar allen. Isso é PROJETO com sintonia de causa-efeito e bom senso.
A trava química é opcional e desejável.
Quem fabrica certo ... eu não sei, mas sei como deve ser feito.