x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22

Citação Postado originalmente por edwint Ver Post
    vc tem o site da agromotor?

e quanto ao paralama dianteiro? existe alargador p/ eles?
    www.agromotor.com.br

Pro CJ5 existe, mas não para o CJ3. Para o CJ3 o que se faz é trazer a lata mesmo, aí vai pintura, etc....acho que nem os gringos tem essa opção para o CJ3.

Abs

Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    www.agromotor.com.br

Pro CJ5 existe, mas não para o CJ3. Para o CJ3 o que se faz é trazer a lata mesmo, aí vai pintura, etc....acho que nem os gringos tem essa opção para o CJ3.

Abs

Mas se almentar o paralama dianteiro, acredito que o tamanho vai ficar desproporcional ao corpo , no meu caso mais ou menos uns 10cm de cada lado, pq alarguei bem as rodas.

vou tentar colocar uma tira de borracha pq daí vai parecer um acessório e não parte do veiculo.

que vcs acham?

Usuário Avatar de DJunior
    Entrada
    19/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por edwint Ver Post
    Mas se almentar o paralama dianteiro, acredito que o tamanho vai ficar desproporcional ao corpo , no meu caso mais ou menos uns 10cm de cada lado, pq alarguei bem as rodas.

vou tentar colocar uma tira de borracha pq daí vai parecer um acessório e não parte do veiculo.

que vcs acham?
    Edwint,

O meu paralama dianteiro está 10 cm mais largo e não ficou desproporcional não.

Dá uma olhada na foto.

Abraços,

Dirceu
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imagem-017.jpg  

Citação Postado originalmente por DJunior Ver Post
    O meu paralama dianteiro está 10 cm mais largo e não ficou desproporcional não.
    Exatamente assim que tenho visto alguns CJ-3. Com alargador na traseira e o para lama modificado. Como vai o alargador, acaba não ficando desproporcional.

Abs.

Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    www.agromotor.com.br

Abs
    Olá Leo, veja o que eu encontrei num site americano,conversei com o frederico e mandei a foto para ele hoje,e ele me falou que ia ver se dava para faser.

um abraço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -paralama-51.jpg   -0704_4wd_02_z-1951_willys_jeep_cj3-left_side.jpg   -0704_4wd_04_z-1951_willys_jeep_cj3-right_rear.jpg  

Valdir,

Com certeza o alargador traseiro é igual ao mesmo. Mas o dianteiro nunca tinha visto. Nem nas lojas que conheço por lá nos states tinham para o dianteiro.
    Achei a idéia do cara boa pra quem quer manter o paralama original, eu posso estar enganado, mas parece que ele pegou um de CJ5 e formou ele a quente, pois na foto dá pra ver que tem uns postos (nas curvas) levemente enrugados....
    Mas esta seria uma saída com certeza, claro se vc gostou do visual da foto.
    Mas acho que tem como fazer em fibra algo assim e ficaria muito bom tbém.

Abs.

Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Valdir,

Com certeza o alargador traseiro é igual ao mesmo. Mas o dianteiro nunca tinha visto. Nem nas lojas que conheço por lá nos states tinham para o dianteiro.
    Achei a idéia do cara boa pra quem quer manter o paralama original, eu posso estar enganado, mas parece que ele pegou um de CJ5 e formou ele a quente, pois na foto dá pra ver que tem uns postos (nas curvas) levemente enrugados....
    Mas esta seria uma saída com certeza, claro se vc gostou do visual da foto.
    Mas acho que tem como fazer em fibra algo assim e ficaria muito bom tbém.

Abs.
    Olá Leo,

Me desculpe por não explicar direito sobre a foto.

Na foto original o alargador é um pouco mais curto,ésta foto com o alargador mais comprido foi o meu filho que fez no foto chop,porque ele achou que ficaria mais bonito,e eu tb achei.

O que vcs acham,qual é mais bonito?

Estou mandando as fotos dos dois.

Um abraço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -paralama-51.jpg  
    Imagens Anexas

Citação Postado originalmente por valdir rainer Ver Post
    Na foto original o alargador é um pouco mais curto,ésta foto com o alargador mais comprido foi o meu filho que fez no foto chop,porque ele achou que ficaria mais bonito,e eu tb achei.

O que vcs acham,qual é mais bonito?
    Agora sim eu entendi a diferença....

Na foto onde o alargador está mais comprido, achei o acabamento melhor. Mas até aí, é questão de gosto mesmo.

Abs.

Usuário Avatar de Varela
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    brasilia/DF
    Agradecimentos: 2
    Eu acho que está rolando 2 tópicos com o mesmo assunto, seria interessante ficar em um só...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=32271

Citação Postado originalmente por Varela Ver Post
    Eu acho que está rolando 2 tópicos com o mesmo assunto, seria interessante ficar em um só...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=32271
    Blza, embora este aqui seja mais "velho", acho que as informações mais valiosas daqui podem ser "transplantadas" para o outro... vam matar o outro entao!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem