x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 20
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1

Em marcha lenta, o Jeep vibra mais que o normal!!

ALL,

percebi uma coisinha no jeep ontem. Quando coloco o jeep no ponto morto, com ele parado e tiro o pé da embreagem, ele começa a vibrar...a alavanca de marcha fica igual em motor diesel....vibra como se o motor tivesse muuuuito desregulado! O problema pára quando eu piso na embreagem. As vezes isso acontece, as vezes mesmo eu ficando com o pe fora da embreagem ele nao vibra.
    Outra coisa, ao ligá-lo, se eu nao pisar na embreagem ele vibra pra caramba, parecendo q vai desmontar...sem noção. Aí eu piso na embreagem e solto logo em seguida, aí ele diminui a vibração, mas nao pára...que que pode ser pessoal???
    Embreagem é nova (disco, platô, rolamento) e a caixa foi totalmente revisada a 3 semanas atras...

[]'ss
    4X4 Brasil
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Pô, Lucas
    Parece disco desbalanceado ou algo no cambio.
    Mas , veja se não está muito fora de ponto ou mistura muito desregulada.

Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    Pô, Lucas
    Parece disco desbalanceado ou algo no cambio.
    Mas , veja se não está muito fora de ponto ou mistura muito desregulada.
    Caro amigo João!

Tudo jóia??

O disco e o câmbio vou ter que verificar , mas sobre regulagens está tudo OK, pois as velas estão claras (o que indica que está queimando bem), está com força, pegando bem, bebendo melhor do que antes, etc....e qdo piso na embreagem a lenta fica redondinha! Acho que não é regulagem não!

Abração pro 6
    ex Troller 2015:

ex

Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Me ajuda aí pessoal!!!!

[]'ss
    ex Troller 2015:

ex

Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Lucas
    Com o motor em marcha lenta, fique olhando a polia do motor e peça que alguém pise e solte a embreagem e veja quanto o virabrequim anda pra frente e pra tras.Bem pouquinho é aceitável.

Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    Lucas
    Com o motor em marcha lenta, fique olhando a polia do motor e peça que alguém pise e solte a embreagem e veja quanto o virabrequim anda pra frente e pra tras.Bem pouquinho é aceitável.
    a Polia do Virabrequim né?? Mas que que pode tá ocorrendo? Se ela mexer indica o que??
    Desculpe a falta de "entendimento" minha...

[]'s
    ex Troller 2015:

ex

fala lucas, eu acho que vc tem algum problema na embreagem, me indica que alguma coisa ficou fora do lugar, algum parafuso ou o disco e plato fora de centro. Tem algum barulho estranho? mas o melhor mesmo e tirar caixa e ver se algo esta errado, mas antes se teu jeep tiver aquela janelinha na capa seco por baixo, retire a mesma e observe previamente.

Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Citação Postado originalmente por m.vinicius Ver Post
    fala lucas, eu acho que vc tem algum problema na embreagem, me indica que alguma coisa ficou fora do lugar, algum parafuso ou o disco e plato fora de centro. Tem algum barulho estranho? mas o melhor mesmo e tirar caixa e ver se algo esta errado, mas antes se teu jeep tiver aquela janelinha na capa seco por baixo, retire a mesma e observe previamente.
    M.vinicius, o meca revisou a caixa toda tem umas 3 semanas, foi recém aberta, e ao tirar a caixa, ele disse que a embreagem tava zerada, pois ela foi trocada a 5 meses!
    Bom, barulho nao tem..a tremedeira só acontece com ele parado, aaaasss vezes em movimento, em baixa velocidade. Andando num é nada que chega a encomodar demais não!

O Cascão tem a "chapinha" da capa seca, no fds vou tirá-la e verificar...o que tenho que observar??

Abração pra vcs
    ex Troller 2015:

ex

vc tem que observar se esta com algum movimento irregular, etc. se foi depois que o meca mexeu, tá na garantia o serviço e pede para ele tirar a tampa da caixa, ai tu engrena uma marcha e liga o motor (logico jeep no cavalete) uma observação en loco evita um preju depois. vai na minha com calma. acabei de quebrar minha cx de 4 m e fica quase o preço de uma de c10. vou aproveitar e parar o jeep e fazer geral, que já queria a mais tempo ai vai $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Citação Postado originalmente por m.vinicius Ver Post
    vc tem que observar se esta com algum movimento irregular, etc. se foi depois que o meca mexeu, tá na garantia o serviço e pede para ele tirar a tampa da caixa, ai tu engrena uma marcha e liga o motor (logico jeep no cavalete) uma observação en loco evita um preju depois. vai na minha com calma. acabei de quebrar minha cx de 4 m e fica quase o preço de uma de c10. vou aproveitar e parar o jeep e fazer geral, que já queria a mais tempo ai vai $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Meu jeep já ia voltar pro meca mesmo semana q vem, aproveito e falo com ele da caixa...o phoda é que ele ta sismando que o prob. é motor desregulado!!!! Mexer com meca é osso...

[]'ss
    ex Troller 2015:

ex

Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    a Polia do Virabrequim né?? Mas que que pode tá ocorrendo? Se ela mexer indica o que??
    Desculpe a falta de "entendimento" minha...

[]'s
    Lucas, esse teste indica se vc tem muita folga axial no virabrequim.
    Mas, acho que teu motor está é fora de ponto.

é osso e de canela, duro que nem ferro. eles nunca admitem seus erros, todos têm direito ao erro, mas eles não aceitam, a não ser que vc tenha um conhecimento rasoavel para bater de frente. Minha sorte é que meu meca é perfeccionista (escrevi certo?)de jeep sabe tudo, mas entrega uma transformação para ele, que sai correndo! cescenta e tantos anos, foi criado na fabrica da willys teve oficina só de willys. minhas transformações foram com suas palavras "vê lá se vc não conseguir me chama" as vezes dentro da oficina dele.
    me avise do resultado, fiquei curioso com seu treme-treme.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem