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Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
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    Quanto vale motor 4cc opala completo??




    Opa awe povo do forum .... blz pura!!

    Queria saber, dos mais entendidos e por dentro dos valores de mercado, quanto esta em média o preço para o conjunto de motor opala 4cc ano 77 com embreagem e cambio.

    Eu achei um completo, com carburador, bomba de gasolina, distribuidor..enfim completo sem revisao!!!

    Entaum. quanto que o povo esta pagando neste conjunto por awe???

    Grande abraço.... boas trilhas...

    luca remy

  • #2
    Luca Aq Em Crtiba A Media é De Uns 600,00sem Abrir ,mas Funcionando Bem !!!!!!!!

  • #3
    Usuário Avatar de joão k. chikui
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    Luca, tente comprar um motor que vc possa levar um mecanico , funcionar e avaliar.esse motor é super durável, mas sua retífica fica acima de 2k.não compre no escuro.

  • #4
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    Citação Postado originalmente por carraro Ver Post
    Luca Aq Em Crtiba A Media é De Uns 600,00sem Abrir ,mas Funcionando Bem !!!!!!!!
    Se o motor estiver RETIFICADO (bom) e a caixa estiver boa, num sai por 600 conto nunca! É de 1200 conto pra cima! Um amigo meu comprou um motor/caixa por 1800 conto!

    []'s
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #5
    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    "... Se o motor estiver RETIFICADO (bom) e a caixa estiver boa, num sai por 600 conto nunca! É de 1200 conto pra cima! Um amigo meu comprou um motor/caixa por 1800 conto! ..."
    Olha, meu mundo é o Diesel, mas a pouca experiência que tenho mostrou-me que esse negócio de comprar retificado com garantia e tudo mais que o "figurino" pede, depende muito da idoneidade da empresa com a qual está se negociando mas sobretudo do olho vivo do comprador.

    Já pude presenciar cada gambiarra que se contasse creio que não acreditariam

    Por isso enfatizo ao amigo que fez a pergunta, INDEPENDENTEMENTE do dono ou da empresa em que você adquirir seu motor, leve imediatamente no seu mecânico e peça para que o mesmo desmonte tudo, tudinho mesmo!!!! e verifique se está de acordo com o que foi prometido na hora da venda

    Não vai nesse negócio de confiança que tem muito malandro que reaproveita muitas peças "meia-boca" do próprio motor fundido para colocar de volta na retífica

    Só que na hora de vender, falam que trocaram tudinho, "... é tudo novo ...", "... são todas peças de primeira ...", "... a gente garante ...", "... nossa firma tem 500 anos de experiência e tradição ..." e outras barbaridades mais

    De fato que um motor mesmo que feito "nas coxas" vai aguentar até que passe a garantia e talvez até mesmo um pouco mais, só que vai "abrir o bico" bem rapidinho

    E daí como você vai reclamar???

    Por isso, antes de montar ABRE e verifica tudo, se estiver "batendo" com o que te venderam beleza, se não estiver de acordo aciona o Procão e "mete eles no pau" ...


  • #6
    Usuário Avatar de anderson_wzorek
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    fala meu amigo,eu por exemplo to colocando o gm 151 no meu jeep,comprei o motor por 200 latinhas,mas pra deixar ele com eu quero ja gastei 1.800 latinhas,colocando peças genuinas e dando uma mexida pra ficar mais nervoso um pouco.Eu acho que vc vai achar motores de 300 a 1200 latinhas,mas vc ta comprando um gato ensacado,não sabe oque tem dentro,procure,uma boa retifica ou um demanche de qualidade,e tente negociar uma garantia e evite aborrecimentos futuros e tadios... espero ter ajudado um abraço

  • #7
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Não vai nesse negócio de confiança que tem muito malandro que reaproveita muitas peças "meia-boca" do próprio motor fundido para colocar de volta na retífica

    Só que na hora de vender, falam que trocaram tudinho, "... é tudo novo ...", "... são todas peças de primeira ...", "... a gente garante ...", "... nossa firma tem 500 anos de experiência e tradição ..." e outras barbaridades mais

    De fato que um motor mesmo que feito "nas coxas" vai aguentar até que passe a garantia e talvez até mesmo um pouco mais, só que vai "abrir o bico" bem rapidinho

    E daí como você vai reclamar???

    Por isso, antes de montar ABRE e verifica tudo, se estiver "batendo" com o que te venderam beleza, se não estiver de acordo aciona o Procão e "mete eles no pau" ...

    O que acontece é que só pelo vendedor falar que O MOTOR FOI RETIFICADO o preço já tá lá nas alturas. As vezes o motor num foi retificado porr* nenhuma, foi só aberto e feito uma meia sola e o povo fala que foi 100% retificado, tudo novo, como vc disse na sua msg anterior! O segredo é levar num meca, e abrir pra ver q q tem lá dentro, pois A VIDA É UMA CAIXINHA DE SURPRESAS!!

    []'ss
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