x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 57
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Agradecimentos: 0

Giuliano,

CJ ano 62 não saiu de fábrica com número de chassi, o número que ía no documento era o número do motor, provavelmente alguém já trocou o motor desse CJ e por isso teve que mandar colocar o número no chassi. Se o número que está gravado no chassi for o mesmo que está nos documentos e no Detran os dados do veículo baterem com o que está nos documentos não tem problema, é comum o pessoal trocar o motor e ter que gravar o número no chassi, isso é feito através de uma autorização do Detran.

[]´s

Usuário Avatar de Giuliano MO
    Entrada
    05/06/2006
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimento: 1

Detran

Hope em dia fica tudo registrado as alterações que o cara fez no veículo (alteração de mtor, características, cor, remarcação de chassis etc.) mas como o jeep em questão é placa amarela e pode ter sido gravado o número a muitos anos vai saber.
    Será que os caras do Detran se ligam nisso tb?
    Tenho quase q certeza que o cara vai olhar o número alí, conferir pois está correto e já era!!
    Na dúvida, o guincho que pagarei para levar o bichim pra casa já dou uma espichada até o Detran que é próximo e já confiro isso!!
    Bem que os caras poderiam fazer a transferência já mesmo não estando completo, heheheheh!!

Giuliano

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Aí na sua cidade o Detran também está exigindo decalque do número do motor para fazer transferência ??? Como vc pretende trocar o motor, eu deixaria prá acertar os documentos depois da troca feita, só verificaria se o resto da documentação está em ordem. Na dúvida, entre em contato direto com o Detran ou com um despchante de confiança prá não ter que mexer com documentação duas vezes..... além de ser um saco, vai mais $$$$.

[]´s

Entrada
    05/06/2006
    Local
    Pelotas/RS
    Ronaldo,
    Me lembrei do lance do motor!!

O esquema é que eu só queria ver se a numeração do chassis tá ok, eu olhando achei que está tudo certinho, não é coisa de gambiarra parecendo cabrito!!!
    Mas acho que vou pegar uma procuração do dono do Jeep com plenos poderes de trasnferência de propriedade, acertar tudo no Jeep e ir no Detran transferir pro meu nome, marcar o novo motor e tudo mais, e isso com o sorriso lá na orelha se Deus quiser, heheh!!!

Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    O meu cj5 é 60, o antigo dono colocou a numero no chassi, nem sei como ele fez pra conseguir isso, só sei que tá no chassi.

[]s boa sorte

Peleje

Giuliano,

Se for comprar, negocie por R$ 2.000 que está bem pago. Alegue que vai gastar muito com documento e transformando ele em um 4x4.

[]'s

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por escoria Ver Post
    Giuliano,

Se for comprar, negocie por R$ 2.000 que está bem pago. Alegue que vai gastar muito com documento e transformando ele em um 4x4.

[]'s
    Com certeza !!!

Mesmo o preço estando bom, o choro faz parte do negócio e o que conseguir baixar.... é lucro !!!

[]´s

Entrada
    05/06/2006
    Local
    Pelotas/RS
    - Aconteceu mais ou menos assim:
    - O cara pediu 3mil, chorei por 2mil e não levei.
    -O cara me fez contra-proposta de 2400, e eu endureci nos 2mil e disse que não tinha mais interesse.
    - Por último me fez proposta de 10 vezes de R$240,00 pois a grana vai servir pra colocar GNV no Troller dele!
    - Eu novamente chorei por 10 de R$200,00 e não levei.
    - Surgiu a última proposta de 2mil a vista porém eu já fiquei mais afim de pagar as 10 de 240 e com a grana que tenho na mão já compro os dois eixos completos mais uma reduzida willys pra ir montando!

Ou seja, de uma maneira ou outra devo fechar até esse final de semana, senão o dindin vai pra poupança pra comprar outro mais adiante!!

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    10 x R$ 240,00 tá prá lá de bom !!!!

[]´s

Usuário Avatar de hpnardino
    Entrada
    25/03/2006
    Local
    Aracruz/ES
    O meu é 61 e tem o n° no chassis, mais tem "REM" que acho que seguinifica REMARCADO, fiz a transferencia no detran e tudo blz.

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    É isso mesmo.... sem problemas.

[]´s

Entrada
    05/06/2006
    Local
    Pelotas/RS

Já era

Ou seja, vou encarar o jeepão, na pior das hipóteses daqui algum tempo pode aparecer um anúncio nos classificados aqui no Fórum:
    "Vendo carroceria de CJ5 e mais algumas peças (Jeep desmontado)"
    heheheheheheheheh

Já tenho uma idéia:
    Compra do Jeep;
    Compra dos eixos completos;
    Compra da reduzida;
    Compra da Clarkette;
    Revisão so eixos;
    Colocação de freio a disco dianteiro;
    Retirada da carroceira;
    Revisão chassis;
    Instalação dos eixos e suspensão após revisão dos mesmos;
    Compra do motor AP e adaptação na clarkette e reduzida;
    Montagem da mecânica completa;
    Montagem da Carroceria no lugar;
    MOntagem direção e acerto da pedaleira já existente!
    Início dos trabalhos no interior (instalação dos bancos, modificação no painél; elétrica, etc. etc.);
    Parachoques;
    Santo antônio, suporte estepe e galão e capota (tudo usado);
    Ápós mais algumas dores de cabeça, cabelos brancos e adaptações - INÍCIO DA BRINCADEIRA NO BARRO!!
    A ordem dos fatores pode variar dependendo de como vou ir conseguindo as peças e preços.

Uma coisa é certa, não irei começar querendo por AP e no final instalar um Diesel, que daí a planilha vai toda por água a baixo!!
    O segredo vai ser se manter fiel ao projeto!
    Tomara que consiga um gasto $$$ relativamente baixo(baixo quer dizer não exorbitante) tendo em vista que montarei um conjunto que terei confiança.

De resto que Deus me ajude, hehehe!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Kit ponta de eixo flutuante ENSIMEC - o menor preço do aqui
      Por leovalle no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 71
      Última resposta: 05/05/2006, 17:09

Permissões de Postagem