x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 44
    Usuário Avatar de FlavioBenedetti
    Entrada
    25/01/2007
    Agradecimentos: 0

Smile

Neste carnaval vou visitar o Jeep na chacara, com certeza tirarei algumas fotos para posta-las a todos.

Vou realizar todas as dicas dadas e quem sabe o motor pega de primeira.
    Dificil mas não impossivel.

Até lá, não vejo a hora de traze-lo pra casa.

Abraços.

Entrada
    25/01/2007

Smile

E ai galera!

O Jeep ta funcionando, fiz todas as coisas que vocês falaram, e o jeep pegou de primeira, o motorzão tá redondo. troquei apenas bomba de combustivel e uma pecinha que atarracha na entrada de gasolina do carburador, limpei o tanque, troquei as velas e bateria e beleza. Agora vou vazer a limpeza geral, lataria, estofado, capota esta tudo muito sujo, minha maior preocupação agora e lavar a capota sem ofender a lona (aceito dicas da melhor forma de lavar e tirar todo o mofo que formou).

Percebi tambem que a viatura ta meio travadona, vou dar umas voltas para ver se começa a girar sem dificuldade.

É incrivel que apos todos os anos parado o jeepão funciona direitinho, é meu pai cuidou direitinho dele mesmo. A outra coisa, me enganei no ano do jeep não é 69 e sim 66.

As fotos, assim que baixar pro micro as envio.

Abraços

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por FlavioBenedetti Ver Post
    E ai galera!

O Jeep ta funcionando, fiz todas as coisas que vocês falaram, e o jeep pegou de primeira, o motorzão tá redondo. troquei apenas bomba de combustivel e uma pecinha que atarracha na entrada de gasolina do carburador, limpei o tanque, troquei as velas e bateria e beleza. Agora vou vazer a limpeza geral, lataria, estofado, capota esta tudo muito sujo, minha maior preocupação agora e lavar a capota sem ofender a lona (aceito dicas da melhor forma de lavar e tirar todo o mofo que formou).

Percebi tambem que a viatura ta meio travadona, vou dar umas voltas para ver se começa a girar sem dificuldade.

É incrivel que apos todos os anos parado o jeepão funciona direitinho, é meu pai cuidou direitinho dele mesmo. A outra coisa, me enganei no ano do jeep não é 69 e sim 66.

Abraços
    Não se espante.Isso não é um Jipe ele é um Jeep.

Vc ainda vai se espantar muito mais.Ande bastante e siga os conselhos dos mais experientes.

[]´
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

E ai galera!
    O Jeep ta funcionando... vou dar umas voltas para ver se começa a girar sem dificuldade.
    É isso aí, Flávio, sempre que vc perceber algo diferente no Jeep, é bom dar umas voltas mesmo pra ver se esta tudo certo. Quando eu calibro os pneus, por exemplo, eu dou uma volta pra ver se ficou bom. Se reaperto algum parafuso, também dou mas voltas pra ver se ficou bom. Quando eu acho que tem algum vazamento aparecendo, dou umas voltas pra ver se tá tudo bem. E quando eu limpei o banco, ontem, também dei umas voltas pra ver se estava legal. Ah, e se não tiver motivo, vou dar umas voltas pra ver se aparece algum...

[s] e não esquece das fotos.

PS: como chama mesmo o seu Jeep?
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por PRK-JEEP Ver Post

[s] e não esquece das fotos.

PS: como chama mesmo o seu Jeep?
    É isso aí, sempre dê umas voltas, para saber se está tudo bem, ou somente para andar.

Que bom que as dicas funcionaram

Bem sempre que precisar, estamos aqui, para ajudar os amigos.

Vá treinando com seu brinquedo, logo logo, estará ensinando outras pessoas, pois terá seus problemas específicos, que ajudará oputro jipeiro.

Tenho uma dica para você: Curta sua viatura, Curta sua viatura, Curta sua viatura, Curta sua viatura, Curta sua viatura, Curta sua viatura, Curta sua viatura, Curta sua viatura, Curta sua viatura.

abraços.

Kim.

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1
    Flávio
    Quando passar no seu Jair,pergunte se ele já aprendeu a atravessar rio sobre pinguela. Quase afoguei o homem na trilha do passa 15, pior que só depois que o resgatamos ele nos alertou que não sabe nadar...
    Muito boa gente, ele e seu filho Rodrigo bração.

Jipeiro de primeira viagem.

E ai galera!

Abraços

66 é um ano bom para jeep e combina com o seu carro, já que nele tudo é seis: 6 cilindros; 66 Km/l (lubrificante); 6 Km/l (gasolina); seis marchas (prà frente)...
    Você poderia até chamá-lo de "MEIA-MEIA"... (sabe aquelas meias femininas que ficam pelo meio da perna?), além de que, duas meias (dúzias) fazem uma inteira e o jeep está inteiro...

Brincadeiras à parte... esse jeep está original e é relíquia, portanto deveria ser conservado dentro desses padrões. Para limpeza da capota, você tem de considerar o tipo de 'lona' e incrustação da sujeira/mofo (até onde esse mofo foi). Não retire a capota do jeep porque ela certamente está rígida e será danificada. Leve o jeep para o sol e deixe esquentar a lona. Após o que, uma solução de água com vinagre (a 10 %), geralmente resolve sem agredir o tecido, depois é conveniente colocar uma solução de amoníaco num borrifador (daqueles de plantas) e aspergir na lona. Finalmente retire a capota e deixe no sol do lado avesso e lave com detergente neutro. Há muitos produtos no mercado que podem até funcionar melhor, mas atenção: cada um deles tem especificações. Se a capota for de 'napa' (aquele plástico com lona) pode ser danificada por produtos à base de solventes minerais. Outros produtos agridem a lona. Se você conhece alguma empresa especializada em limpeza de estofados, deve consultar. EM NENHUMA HIPÓTESE VOCÊ PODE CAIR MATANDO DE VAP !!!
    Abraço
    Alexandrino

Entrada
    25/01/2007
    Nossa, so agora li suas indicações, é que eu cai matando no VAP, felizmente não aconteceu nada, ou melhor, so tirou a sujeira e o mofo mas não rasgou nada. Espero que essa atitude não venha ter consequencias futuras! De qualquer forma obrigado.

Agora vou traze-lo para SP, mas tenho uma duvida, é até ridicula mas lá vai, tenho que instalar cinto de segurança?

Outra pergunta, a algum tempo atras fui ao pacaembu ver os jeeps, depois fiquei sabendo que os jepeiros não se encontravam mais lá, e então, onde há as reuniões agora, gostaria de saber as opniões de vocês a respeito desses encontros e de jeep clubs, vale a pena participar?

Abraços a todos

Flávio,
    Apear de um Jeep ser um carro extremamente seguro, estável e confortável, é recomendado instalar o cinto sim senhor. Há um ponto de ancoragem do cinto bem ao lado dos bancos, no tobogã da caixa de rodas e outros dois pontos centrais. Todavia, se vc for mexer em santantonio, não compre o cinto definitivo, compre um quebra galho - abdominal mesmo - no FV que custa uns R$ 10,00 o jogo e depois vc colocas os Huzi ou outro retrátil, 4 pontos e tal.
    Quanto ao Paca: nao sou de SP, mas até o fim do ano passado lia os posts do pessoal que costumava se encontrar por lá. Procure pelo colega NeRo, parece que ele era o número zero a chegar por lá.

Falow! Ah... e as fotinhos do CJ 66?

Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

Entrada
    25/01/2007
    É essas fotos estão de rosca, o computador de casa pifou e aqui no serviço não posso instalar o sofware para captar as fotos, mais uma hora vai.

Valeu.

Entrada
    25/01/2007
    Boas pessal,

Ontem trouxe o jeep para São Paulo, apesar de durar 3 horas uma viagem de 100km valeu a pena. Só assim pra gente dar valor as paisagens, que a mais de 120km/h não sao possiveis de contemplar.

No inicio da viagem pensei que não ia aguentar, subestimei o Jeep, so vim ter problemas aqui em Alphaville, do nada o carro morreu, virei e revirei a causa, porem sozinho não consegui descobrir a causa.

Gostaria de deixar registrado a ajuda de um recente amigo, Ricardo, apreciador de jeeps e de mecânica, liguei pra ele as 18:00 do domingão, e sem medir esforços me socorreu na Castelo Branco com seu Engesa, me guinchando até em casa. Ricardo, fico te devendo essa! Obrigado.

Ainda não descobrimos o motivo do problema, eu acredito que uma especie de vacuo formou-se no tanque de gasolina, não deixando puxar a mesma, esta semana vou fazer uma revisão nos caninhos.

Estou afim de colocar uns pneus 750X16 pra deixar o jeep com uma cara mais agressiva, vocês podem indicar qual a melhor marca, preços bons e melhores locais para compra.

Abraços.

Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP

Ainda não descobrimos o motivo do problema, eu acredito que uma especie de vacuo formou-se no tanque de gasolina, não deixando puxar a mesma, esta semana vou fazer uma revisão nos caninhos.

Estou afim de colocar uns pneus 750X16 pra deixar o jeep com uma cara mais agressiva, vocês podem indicar qual a melhor marca, preços bons e melhores locais para compra.

Abraços.
    Se ainda não tem, faça um respiro no tanque, nem que seja um furinho no bocal do tanque, coloca uma mangueirinha, veda direitinho e acabou seu problema.

POde ser tb, bomba de gasolina. Essas bombas que são vendidas por ai não valem R$1.

Já que vai mexer nisso, compre um desborbulhador e instale tb.

Pneu: precisa ver seu uso, qto petende investir....

[]s e boa sorte

Peleje

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem