x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    31/10/2006
    Local
    Gramado/RS
    Agradecimentos: 0

Ajuda Hidráulico ZF

Salve Galera,

Esotu com problema na minha direção hidráulica, pois o meu jeep esta muito pesado para torcer o volante.
    Já olhei o óleo do hidráulico e está tudo certo...qual pode ser o problema....

Abraços,

Pensei que ET's piulotassem UFOS e não jipes

Falando sério, o que pode estar com problema é a bomba no caso, seria necessário retirá-la para verificar o estado do miolo e do reparo.

Apenas te "dou" (uii) um conselho, caso relamente seja necessário trocar as partes supracitadas (reparo e miolo) peça para que te mostrem a qualidade das peças NOVAS antes de mandar executar o serviço, verifique a embalagem, procedencia, se são realmente originais de reposição da marca da direção de seu veículo, etc.

Digo isto porque semanas atrás quando precisei realizar o serviço de manutenção da caixa de direção da F-1000 cometi a BURRICE de não verificar a qualidade das peças antes de mandar realizar o serviço agora temo ter que pagar o onus da maldita pressa por não querer perder alguns minutos antes e nem durante a execução do serviço

Resumindo, após ter autorizado o serviço voltei apenas quando a caminhonete ficou pronta os vazamentos da caixa haviam sido sanados, porém o executor me alertou que a bomba estaria comprometida (faz um barulho quando a direção é solicitada) e que seria preciso trocar miolo e reparos que custariam módicos R$ 220,00 agora com mais tempo, pedi para ver as peças que seriam trocadas e para minha surpresa o cara puxou debaixo do balcão uma caixa de papelão com peças embrulhadas em filme plástico de cozinha e "lacradas" com fita crepe

Perguntei se aquelas eram as ditas PEÇAS NOVAS e ele prontamente afirmou que SIM retruquei dizendo que aquilo não poderiam em hipótese alguma ser peças novas, com muito esforço seriam no máximo remanufaturadas, pois nem embalagem ou identificação tinham, porém o cara teimou dizendo que eram NOVAS!!!

Portanto, fica o ALERTA pessoal, se possível o ideal seria adquirir as peças em distribuidoras que fornecem estas peças para os lojistas não são TODAS que negociam diretamente com o consumidor, porém se encontrar alguma que trabalhe neste "esquema" será vantajoso, pois além de conseguí-las por um preço abaixo do que as oficinas que trabalham com direções pedem, ainda "de quebra" conseguem-se peças ORIGINAIS!!! daí voce só contrata a mão-de-obra da oficina

Abs.

Usuário
    Entrada
    31/10/2006
    Local
    Gramado/RS
    Agradecimentos: 0

Talking

Valeu Dieselboy!!

Obrigado pela dica, com certeza vai sair mais caro do que eu imaginava!!!!!
    Mesmo eu tendo pneus 35 x 12,5 r 15 a direção não pode ficar tão pesada, voce tem razão.....deve ser bomba....

Abrçs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem