Bom galera to tentando consertar a cagada que fizeram nu meu jeep, quando fiz spoa o burro do mecanico esqueceu de soldar as sapatas nu diferencial da frente sai pra dar uma volta foi so freiar e o diferencial girou para frente, sorte que estava sem o cardâ da frente se não tinha feito um estrago!!

voltei pra oficina giramos o diferencial novamente para traz e foi feita a solda das sapatas, o caster do jeep ficou uma bosta ora que vc vira as rodas deitam, o centro da direção ficou totalmente apontado para o chão!!

hj tava reparando nu alinhamento do diferencial e da pra ver que ele não esta alinhado com a saida da t-case ele ta bem mais pra cima,

Bom pensei em fazer o seguinte, tirar a solda da sapata nu eixo com uma esmirilhadera e girar o diferencial para traz pra tentar corrigira meu caster!

Como o diferencial deve ficar?? ele tem que ficar alinhado com a saida da t-case?? vai dar pra corrigir um pouco o caster fazendo isso??